39

1.1K 92 271
                                    

¤Hee Jin¤

-Então quer dizer que você me aceita como namorado???

-Park Hyung Sik você está falando isso pela quinta vez.

-Não estou conseguindo acreditar.- ele para na minha frente.- Pode me dar mais um beijo??

-Yaa sai da minha frente antes que vou te dar uma bolsada na cara ahn??

-Hmm agressiva!- ele pega na minha mão.

-Ya?? Minha Omma nem a sua pode descobrir solte..- olhei para nossas mãos.

-Vamos comer estou com fome!- Estou começando a me arrepender da minhas atitudes.

¤Kang Joon¤

-Oi??- fiquei esperando Abigail sair da empresa para levar ela a um restaurante.

-Demorei né??- balançei a cabeça como um não, abri a porta do carro para ela entrar.

Abigail é tão linda que chega a ser inevitável não olhar para ela.

Chegando no restaurante pedi a comida, fiquei nervoso e ansioso para falar com ela..é diferente essa situação, nunca me senti assim sempre fui bom em chegar em uma garota chavecar e ir para cama. Mesmo nunca ter feito isso com Abigail sinto em querer vê-la todos os dias.

-Está pensativo que nem se quer toca sua comida.

-É..eu..estou encantado.

-Com o que?..

-Com sua beleza!- sorri e suas bochechas ficaram vermelhinhas.

-Ya mentiroso!! Não vou cair na suas cantadas ta ouvindo?- comecei a rir.

-Estou falando sério Abigail quero sair mais com você..na verdade quero te namorar.- coloquei minha mão sobre a dela em cima da mesa e olhei no fundo de seus olhos.

-Nossa!...

-O que??..

-Você é muito direto.

- Se está afim da pessoa é melhor abrir o jogo não é verdade??.

-Mas...podemos sair primeiro antes de namorar??-sorri concordando com ela.

podemos sair primeiro antes de namorar??-sorri concordando com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                ¤Hyun Woo¤

Estou terminando o colegial, meu sonho que está bastante longe é de ser um idol,mesmo com os conselhos do Lee Jong Suk hyung sinto medo..medo do meu pai destruir toda minha vida como fez com o hyung.

Eu era muito pequeno mas consigo me lembrar, hyung implorava de joelhos chorando para não mandar ele para o Estados Unidos enquanto meu pai ingnorava-o completamente e dizia palavras frias que machucava.

O hyung sempre foi forte, até hoje enfrenta coisas demais..como um casamento forçado e a empresa.

Me levanto para mais um dia ir para a escola, me arrumo e quando vou saindo da mansão appa me chama em seu escritório.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora