33

1.2K 108 204
                                    

¤Lee Jong Suk¤

Abro meus olhos e um lugar branco? Estou no céu??

-Eu morri???- digo assustado.

-Não oppa você está no hospital.

-Por que estou aqui?

-Oppa você bebeu demais,virou alcoólatra é?? Sabia que você pode morrer?.- me ajeito na cama me sentindo um pouco fraco.

-Quero ir embora..

-Não oppa olha o tamanho do soro que tem que tomar primeiro- ela aponta para cima o negócio ainda estava no começo.

-Aish!

-Meu Appa quer um neto!- arregalo meus olhos aquilo realmente não foi só um pesadelo?

-Sabemos que isso nunca irá acontecer

-É tão dificil assim tentar gostar de mim?..

-É tão difícil aceitar e me respeitar??..

-E agora? Se você negar e perde toda a base que ainda tem na empresa?- suspiro infelizmente Amélia esta certa seu pai tem um poder dentro da empresa que ele pode acabar de derrubar.- pense bem Oppa!.

Ela se levanta e sai, estou exausto..talvez queira dormir e não acordar mesmo.
Será que ainda não posso me libertar???

¤Hee Jin¤

Fico admirando Hyung Sik esticando um pano grande sobre a grama e colocando os mantimentos tudo organizadinho.

-Hm organizado em??- digo e ele abre-as e faço uma expressão de surpresa ao ver a beleza da comida.-Uau!!.

-Aproveita que fui para cozinha fazer isso tudo!!

-O que o Maurícinho cozinhando?? Só acredito vendo!!- dou risada e ele faz a cara de Mauricinho indignado mesmo.

-Kim Hee Jin você não sabe nem a metade sobre mim!- cheguei arrepiar sobre seu argumento.

Hoje Park Hyung Sik segue o dia tranquilo sem me irritar até mesmo desconheço-o.

-As vezes você me surpreende e confirmo para mim que você não é um Maurícinho chato!

-Ya para de me chamar de chato!- ele olha para frente como ele parece um modelo assim??.

-Todo mundo me acha um chato!!- senti um peso ao ver seu rosto intristecer.

-Poxa só estava brincando!..

-Tudo bem estou acostumado. Como meus irmãos sempre me vê assim...

-Talvez porque você toma atitudes que os intristece!.

-Não..é que a preferência deles é que eu nunca existisse!- Park Hyung Sik não é um Maurícinho mas sim..um rapaz sensível com falta de atenção.

-Vou assumir, você cozinha muito bem!!- digo mastigando e saboreando sua comida e mudando de assunto.

-Foi de coração!.

-Ahn??- quase me engasgo o que fizeram com Hyung Sik??.

-Hee Jin por que se finge surpresa?.- o jeito que ele me encara me deixou desajeitada.

-Hm? Como assim?? - dou risada- eu não estou fingindo...por que faria isso de coração para mim??.- ele se deita e me puxa fazendo deitar ao seu lado.

- ele se deita e me puxa fazendo deitar ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora