¤Lee Jong Suk¤
-O que faz aqui não era para estar descansado?- Kang Joon diz analisando alguns currículos.
-Estou maravilhoso super bem e determinado!!- faço pose me achando.
-O que aconteceu com meu amigo?..
-Amigo não aqui dentro sou seu chefe!- ele gargalha.
-Beleza chefe Lee jong Suk!- ele me da um peteleco na minha cabeça.
-Ai ya!!!..como está a preparação para a entrevista de emprego?.
-Está quase na hora estou ansioso-ele está sorrindo?.
-Por que ansioso e por que está sorrindo??.
-Chefe preciso me organizar na sala poderia me dar licença?- faço careta e saio.
Me sinto determinado em fazer essa empresa se erguer do meu próprio jeito,estou cansado de dar ouvidos ao meu pai dessa vez não darei ouvidos a ninguém.
Caminho para minha sala distraído e quero muito vê-la até porque tenho que agradece-a pessoalmente.
Bato em sua porta e nada de resposta, entro e Hee Jin se encontra debrusada na mesa dormindo. Me sento na beira da mesa e fico encarando ela, tinha mechas de cabelo sobre seu rosto,com cuidado tiro o cabelo seu rosto.
Ah Hee Jin como você é linda.
¤Hee Jin¤
Abro meus olhos com dificuldade o sono estava quase me matando e..
-Oh! Chefe??- envergonhada me indireito rapidamente.
-Aqui é lugar de dormir secretária Kim Hee Jin?
-Me desculpe..eu..fiz provas na faculdade,passei ontém em claro estudando...isso não vai repetir outra vez!.- digo e ele sorri. O por que do sorriso?
-Só estava te apavorado, você deve tirar um dia de folga e descansar..já que ontem me ajudou tomando conta da empresa. Hee Jin?
-Hm?- olho nos seus olhos e meu coração começou com gracinha.
-Muito obrigado! Se não fosse por você ontém seria um fracasso.- sorri e coro.
-De nada era tudo o que eu deveria fazer...e Chefe??.- ele me encara- Parabéns dei uma espiada no seu projeto,sei que não deveria mas...foi sem querer fui pegar os relatórios e..eu vi , tenho certeza absoluta que você conseguirá!.
-Oh?..Obrigado!- ele fica sem jeito e sai da minha sala.
Senti tanto a sua falta!!.
¤Kang Joon¤
-Obrigado senhorita Choi Sun!- agradeço-a por me ajudar a organizar a sala.
-Kang Joon?
-Hm?.
-Depois da entrevista quer almoçar comigo?
-É..P-pode ser!- ela sorri e sai da sala.
Como essa mulher poder ser tão gostosa assim? Balanço a cabeça me dispersando de qualquer pensamento focando no trabalho.
Entrevistei já umas cinco pessoa me sinto exausto, dou uma pausa para beber água e me recompor...estranho ainda Abigail não chegar, e não sei por que estou ansioso para ela chegar...
Volto ao meu posto já pensando em quem fez a melhor performance até agora e anoto na folha.
-Senhor Seo Kang Joon?- alguém me chama e rolo meu olhar para frente, lá estava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...