22

1.5K 122 210
                                    

Ao acordar em vez de me arrumar para ir a faculdade fico encarando o teto lembrando de sua proposta , e devo? Pode até ser uma boa idéia em receber mais e poder sair daqui mais rapido o possível mas, pode ser uma péssima idéia Lee Jong Suk ser meu chefe.

-Filha,Não vai levantar?- encaro minha mãe. - Você ta bem? Olha levanta já dai pois você tem aula.- dou um pulo da cama assustando minha omma- Aish..menina doida!.

Me arrumo e saio de fininho para não trombar com Lee Jong Suk e ele não me perguntar sobre a resposta,já basta seu irmão me precionar para alguma coisa.

-Posso te dar a resposta depois? É uma coisa que tenho que pensar com cautela.- digo para Lee Jong Suk que fecha o sorriso.

-Tudo bem te dou até amanhã, estou precisando urgente de uma secretária..pense bem pagarei um ótimo valor a você!- ele se levanta e sai enquanto fico olhando ele caminhar para dentro de sua casa.

Foi o que ele me disse ontém, quero muito dizer não mas..além das oportunidades e pelo dinheiro as vezes penso ao contrário como decidir?.

-Nunna??.

-AHH!!- sim eu assusto com qualquer coisa, até mesmo com folhas mexendo do nada .

- Tá tudo bem?- ele ri da minha atitude.

-Desculpe,eu estava bastante distraída. O que faz aqui? Sua escola é pra cá também?.- pergunto enquanto caminhamos pela calçada.

-Hm,sim é nessa direção!!.

-Mas por que nunca te vejo quando vou para a faculdade?.

- acostumo pegar outro atalho!- ele sorri.

Do lado para um carro e buzina.

-Ya?..HyunWoo sua escola não é pra lá?- Hyung Sik pergunta apontando pro lado oposto.

-Por aqui dá para chegar também!!- ele diz um pouco rápido demais.

-Entrem vou dar carona a vocês!!.

-Estamos bem!!- Woo responde primeiro que eu, até estranho por agir assim eu realmente queria a carona estava fazendo muito frio.

-Hee Jin, você vem?- agora Park Hyung Sik perguntava olhando para mim.

-Ah, não estamos bem!- repito e ele lança um "Tá" e acelera o carro.

Estranho a atitude do HyunWoo fico encarando ele me questionando o por que ele está me acompanhando ou melhor por que não aceitou a carona de seu irmão?.

-O que está olhando?- saio do transe quando ele me olha e pergunta.

-Ah, nada!- abraço meus braços sentindo muito frio e derrepente sinto algo quente me cobrir, era HyunWoo que tirou seu casaco e colocou em mim.

- Está quentinho agora?- ele sorri e me sinto protegida.

- Está quentinho agora?- ele sorri e me sinto protegida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora