12

2K 177 217
                                    

¤Lee Jong Suk¤

-HyunWoo?..- observo meu irmão no sofa.

-Hm??..

-Vamos tomar um sorvete??- digo animada , já qua estava me desanimando ficar dentro daquela casa infectada de pessoas falsas.

-Eu acabei de tomar sorvete com a Hee- ele ia dizendo mas alguém o interrompeu.

- Filho, não quero que fique falando com a filha da empregada- minha mãe aparece do nada dizendo isso..mas espera o que eles estão dizendo??, quem é a filha da empregada que nunca vi?.. fico olhando sem entender.

-Mas por que mãe?? Ela é tão boazinha não vejo problemas em falar com ela.- quando ia abrir a boca para pelo menos pergunta quem alguma coisa ...

- Lee Jong suk, preciso falar com você. - Meu pai me chama, e suspiro intensamente senguindo para seu escritório...me sento cruzo as pernas e braços esperando eke dizer algo.- Você precisa tomar conta da nossa empresa..já está na hora.-A raiva me sobe .

-De jeito nenhum, você acabou com tudo ficou com dividas com aqueles idiotas e quem sofreu as conseqüências? - altero com meu próprio pai, não dá odeio ser dessa familia.

-Cala a boca...e abaixa o tom para falar Lee Jong suk.- é possível querer socar a cara de um pai?.

- Não me mete mais nisso, procure outro babaca que adora cair em ciladas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não me mete mais nisso, procure outro babaca que adora cair em ciladas.-me levanto e saio , antes que algo aconteça naquele escritório...para piorar minha mãe vem falar comigo.

- Filho?? Por que faz isso com seu pai...perdoe ele pelo que ele fez você passar...- olho indgnado para minha mãe como uma mãe consegue ficar ao lado do esposo e não do filho que correu perigo por conta de erros do pai.

- Eu não mereço isso, até minha vida amorosa vocês querem controlar estou preso em vocês não..já chega- solto sua mão que estava em meu peito .

-Filho..seu pai está doente..como vamos sobreviver sem tocar a empresa?- ignoro e saio andando estou de cabeça fervendo..o pior que Amélia estava no meu quarto.

- Sai..me deixa ficar sozinho!- peço calmamente e respiro fundo.

-Oppa, esse quarto também é meu tem que me deixar voltar dormir ao seu lado- ela faz uma pose que sei la, acho que estava tentando ser sexy porém só sinto nojo.

-O único lugar para ficar sozinho quero que seja esse, então não..estamos casados só naquele papel não misture as coisas...saia..- aponto para a porta.

-Aish, tá sem coração..podia se tornar verdadeiro mas nunca você deu chance para mim.- falou em meu ouvido e saiu..claro é uma interesseira de mão cheia, não é isso que quero ..me deito na cama sinto meu corpo doer o quanto tenso estava, vai ser difícil mudar tudo isso.

¤Hee Jin¤

Após entrar correndo naquela casa , até que Hyunwoo achou estranho aquela minha entrada na casa dele..estava ajudando minha mãe a catar feijão, sabe? Ver os pretinhos e tirar.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora