14

2K 184 210
                                    

¤Hee Jin¤

Sinto uma respiração bater no meu rosto, a preguiça é tanto de abrir os olhos não acredito que mamãe, em vez de deitar na cama dela deitou na minha.

-Omma?..chega pra lá, por que está tão perto?- falo de olhos fechado , hoje é sabado então não preciso ir a faculdade somente ao meu trabalho meio periodo.

¤Lee Jong Suk¤

Ouço uma voz feminina, como assim??..o que a Amélia veio fazer no.....

Abro meus olhos fico encarando....

-Hee jin?.- estou confuso, muito confuso.
Ela abre os olhos e arregala eles.

-AAAAAAH- sim essa foi a reação dela, gritar na minha cara ,assusto com sua reação..a garota levanta as pressas quase caindo cambaleando, e me levanto rapido indo até ela precionando na parede .

a garota levanta as pressas quase caindo cambaleando, e me levanto rapido indo até ela precionando na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ah quanto tempo está aqui???...- ela me encara buscando uma resposta.

- É..minha mãe trabalha nesta mansão..- lembro da empregada que ajudei dias atrás.

- Por que não me contou??..e por que diacho você está fugindo de mim??.- olho dentro dos seus olhos eu realmente estou confuso, Hee Jin esteve na minha casa e nunca a vi...

-É...eu...- ela para de falar e fico olhando a mesma esperando a resposta.

-Pelo beijo ok?? Satisfeito?, EU TE BEIJEI E VOCÊ NEM DEU BOLA- ela gritava na minha cara e depois fechou os olhos- eu não disse nada.- conseguiu achar uma brecha e saiu correndo.

Que? Ela estava me evitando por conta do beijo??...ouvi isso mesmo " e você nem deu bola"?

Saio do quartinho confuso ai...minha cabeça doi. Já não consigo mais pensar por conta da minha cabeça que lateja.

¤Hee Jin ¤

Ah imbecil, sim isso que sou imbecil eu deveria falar que era sobre os homens que nos sequestrou , era o mais correto a dizer.

Por que disse sobre o beijo idiota ,idiota.

O pior é como ele foi parar na minha cama??, sua respiração batendo no meu rosto, sua boca bem proxima a minha...nem sei dizer o que aconteceu com meu coração quando abri os olhos e vi aquele lindo par de olhos me olhando, acho que senti que fosse morrer ali mesmo.
Não quero mais voltar para aquela mansão, sei que ele vai estar me esperando e me fará muitas perguntas.

-Oh Hee Jin?, está no mundo da lua?? Volta pra terra tem cliente para atender.- me dou conta que meu chefe estava chamando minha atenção, largo a vassoura correndo e vou para o balcão atender o cliente.

Não acredito que aquele homem está me deixando assim, só pensando nele e esquecendo os meus afazeres.

Fim de expediente, vou andando pela calçada de Seul ...sim estou montando falas na minha cabeça para dizer a ele quando vier me perguntar, droga Hee Jin você só abre a boca para falar merda.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora