Sua casa era gigante e muito linda enquanto o rapaz está sendo cuidado pelo seu médico fico andando pela casa reparando cada detalhes dela, seus móveis tudo muito bem planejado.
Me sento no sofa esperando e tudo que me vem na cabeça é, o que foi tudo isso que aconteceu?? Milagre por ter saido de lá viva..será que eles iram atrás da gente denovo? Espero que não.
Agora sem minha mala, minhas coisas, meu dinheiro , roupas...droga preciso falar com minha mãe deve que ela está em apuros preocupada comigo.
- Oi??..- olho o rapaz que estava enfaixado.- gostou da casa?
- Ah sim, muito linda!!...então eles ja foram??
- Sim!!..posso dizer que agora estamos seguros..por enquanto.
- Espero que eles não vem atrás ..
- Se vier..você ja não vai estar aqui, não se preocupe..agora confia em mim ?.
- Sim!!..pelomenos você não mentiu quando disse em me tirar de la.- ele sorri
Mais que sorriso garoto .
- Senhorita Kim Hee Jin...vou te emprestar uma roupa minha e vai tomar um banho para descansar.
- Ah..qual seu nome?
- É mesmo..sou Lee Jong Suk.- sorri agora sim em vez de chamar de rapaz , ditarei Lee Jong Suk.
Tomei meu banho naquele banheiro gigante não acho necessidade de um banheiro tão grande assim .
Vesti o moletom que ele me emprestou tinha um cheiro tão gostoso de perfume masculino.
- Bom..ficou gigante em mim- apareço em seu quarto em que ele estava lendo algo e me olha.
-Ficou fofa..- coro imediatamente com sua fala.- dorme aqui..irei dormir na sala- ele se levanta pegando seu travesseiro e um cobertor indo direto para sala.
-Lee Jong Suk...-ele se vira.- é..dorme aqui comigo..estou com medo...
- Deveria ter mais medo de um homem dormindo na mesma cama que você- arregalo os olhos e ele ri.- relaxa...não vou fazer nada- o mesmo volta suas coisas para cama e se deita enquanto fico paralizada em pé- não vai deitar??
- Ah..sim..- me deito desajeitada..poxa estou muito sem graça pelo que ele disse .
-Boa noite!!..
- Boa noite!!
Me viro para o outro lado ficando de costas a ele, como esse garoto me deixa assim??..toda sem graça, o pior é que ele é muito lindo e seu sorriso acaba comigo.
Acordo no dia seguinte, ele ja não estava mais lá na cama me levanto vou procurar por ele enconto uma porta aperta e entro devagar .
Fico na porta babando pela sua beleza e um calor me toma começo a me abanar agora me dou conta que Lee estava so de roupão ..Meuu Deus que safada que estou sendo vou de fininho saindo dali.
-Gosta de espiar os outros?- Droga, porque tive essa ideia?
- Oi??..não é que...estava te procurando ...- não vamos citar aqui que minha cara estava um pimentão ne?
-Hm..sei..- ele se levanta me viro para o outro lado para não o encarar de roupão. - Kang Joon trouxe roupas feminina para você...está no banheiro.- saio correndo para o banheiro fecho a porta colocando a mão no meu peito fico repetindo a mim "Sua louca" .
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Oiii amores o que estão achando da fic? Por favor não deixe de votar e comentar é muito importante para mim...se quiser dar sugestões estou aqui para ouvi-las...❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...