-Yaa , parem!- digo saindo do meio dos dois.- Não te interessa ok?- digo ao Lee jong Suk, enquanto meu coração quase pulava para fora.-E você me deixa em paz!- agora estou dizendo ao Park Hyung Sik.
-Ouviu Irmãosinho, ela confirmou que não te interessa!- o Maurícinho insiste em provocar enquanto fico bufando.
Os olhos fixos do Lee Jong Suk que quase espancava os olhos de Park Hyung Sik..me deixou desinquieta.
- Vão parar de brigar?- encaro o Hyung Sik , por querer provoca-lo.
-Tudo bem!, já ganhei meu dia!-ele sorria e quanto fitava seu irmão, e eu o fitava.
Ao perceber que eu estava olhando ele, virou para mim e piscou e saiu. A que garoto estranho, além de Maurícinho é convencido e doido.
-Fique longe dele, Hee Jin!- Agora sinto o olhar do Lee Jong Suk sobre mim.
- Por que?, por que devo ficar longe dele?- digo séria, não entendo pois havia dito para não se apaixonar por ele, e agora está dizendo para ficar longe do seu irmão?, o que ele pensa que é?.
- Ele gosta de brincar com coração, você não merece isso!- e você por acaso não gosta?,já que brincou com o meu?, sinto meus olhos encherem de lágrima, droga agora não.
Lee Jong suk passa por mim, quando sinto seus passos sumirem atrás de mim desabo, feito uma cachoeira. Meu peito ardia..como fui trouxa em me apaixonar por você?. Talvez eu quisesse ouvir de você para não me envolver com seu irmão, porque posso me envolver contigo!,mas não isso é tudo que a cabeça de um ser um mano cria. Nunca jamais terei seu amor.
°Lee Jong Suk°
-Ta, tá eu vou!- quando me aproximei foi o que eu ouvi, eu quis me intrometer, quis saber o que eles diziam..e por que estava conversando com o Hyung Sik?.
Meus nervos subiu, senti vontade de quebrar a cara do meu irmão, mas...me controlei mesmo Hyung Sik querendo retrucar mais.
"Já ganhei meu dia"?, como ?, ele concerteza está me provocando, e porque ela se exaltou assim comigo?. Eu quero saber, quero saber para onde ela vai com ele, isso me cheira a silada.
Hyung Sik, está aprontando e colocando Hee Jin no meio. Preciso saber, preciso impedir isso.
###
°Hee Jin°
Se passou os dias, e Park Hyung Sik continuava a me atentar todos os dias na faculdade, hoje ele disse "Me espera na saída, preciso te levar a um lugar!", como assim me levar a um lugar?, ele ta achando que sou sua marionete?.
No final das aulas acompanhei Minah até a saida da escola, e vejo Kang Joo vindo em nossa direção, ué?, será que ele quer me acompanhar denovo até a mansão?.
-Oppaa!- Minah diz, agora entendi e comecei a sorrir que nem boba, quando no começo disse sobre o nome dela Kang Minah, está certo ela é irmãzinha mais nova dele!.
-Minah!!, ah!..oii Hee Jin!- ele sorri para mim, me sinto atraida por aquele sorriso que dentro de mim chegou a falhar, que estranho, ao vê-lo começo a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...