2. Capítulo - Desabafo

240 13 0
                                    

Gustavo MCBEE

E lá vamos nós. Sempre fui um cara estranho dês de muito tempo. Nunca fui bom em me relacionar com mulheres. Só tive uma mulher até hoje. Ellen minha esposa até semana passada. Nos conhecemos no ensino médio. Namoramos, noivamos e casamos na igreja aonde começa o sonho de toda mulher. Tudo que pude fazer por essa mulher eu fiz. E olha que fiz. Eu era completamente apaixonado por ela. Fazia das tripas coração, mas não foi suficiente. Venho de uma família rica e poderosa no estado do Rio de janeiro. Temos diversas empresas de contabilidade. Se tem uma coisa que sou bom é em números. Isso ninguém me passa pra trás. Com o tempo tive que me dedicar mais, afinal de contas ia me casar. Precisava criar mais responsabilidades porque logo depois viriam os filho. E não deu outra depois de três anos de casados tivemos Milena. Ela é meu bem maior. Apesar da nossa convivência ser um cu. Ela faz questão de me tirar do sério todos os dias. Eu não sei mais o que fazer. Até semana passada eu era casado como todo marido dedicado. Fazia tudo por Ellen mais acho que não foi o suficiente ela me traiu com outro. Foi embora e não levou a filha. Sempre quando ha separação os filhos ficam com as mães, nesse caso foi diferente Ellen disse que não queria levar a Milena porque ela iria atrapalhar seus planos. E a deixou comigo. Por um lado achei bom, porque Milena já é uma mocinha ela está com treze anos agora, e ela está se envolvendo com outro homem. Por outro achei um O Mia me leva ao ápice da loucura todo dia. Tem três dias que não vou a empresa. Porque Milena está me dando uma trabalheira dos infernos. Sinceramente não sei mais oque fazer. Toda vez que ela chama me atenção tem jogar na minha cara que a mãe foi embora porque fui um péssimo marido. Devo ter sido mesmo. Em algum lado eu falhei. Mas em qual ? Sempre dei tudo pra aquela mulher. E o que eu ganhei um belo par de chifres. Eu sou uma figura pública, a sociedade não para de comentar sobre os chifres que levei. Então resolver mudar de cidade. Abri uma filial em cabo frio. É uma cidadezinha sossega na região dos lagos. Ela seria um lugar ótimo para criar a Milena. Então rumo a cabo frio. Milena está odiando essa ideia, no fundo eu também. Logo minha secretária colocou um anúncio que preciso de uma secretária e amanhã teremos uma seletiva pra decidir isso. Total de quinze mulheres disputam essa vaga. Agora é só esperar. E aqui estou eu tomando meu wisky pensando no que virá. Será oque o destino reservou pra mim?

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora