21. Capítulo - Tomando uma atitude

98 11 0
                                    

Gustavo MCBEE

Os dias foram passando e eu aqui sem tomar nenhuma atitude em relação a Ester. Primeiro preciso terminar meu caso com Tânia e dessa vez seria definitivo. Meus pensamentos eram da Ester, eu pensava vinte quatro horas nela. Sonhava com ela as vezes. Durante o dia ela fazia questão em pisar e me ignorar. Parece que Milena tinha dado aulas de ignorar pra ela. Ela fazia isso com classe. Aquele infeliz do João sempre vinha buscar ela aqui na empresa isso acabava comigo. Será que eles estavam juntos? Ah não!! Senão Gabriela tinha me falado alguma coisa.
Chego no serviço hoje teríamos um almoço com um empresário.
__ Bom dia Ester!

__ Bom dia Sr Gustavo !

__ Ester! __Me faz um favor.

__ Claro. __Oque o Sr deseja?

__ Quando o João vier te buscar peça ele pra te esperar na calçada, eu não quero ele entrando no meu prédio.

__ Ok Sr. Eu não aguentei aquele ciúme besta do Gustavo. Comecei a rir da cara dele.

__ Qual é a graça Ester?

__ Deixa pra lá. __Meio e dia temos um almoço com o empresário Elias o dono da pé de anjo.

__ Ok. __Tirando isso como está minha agenda hoje?

__ Ela já está na sua mesa. __Abra e veja!

__ Ok Ester!  Ela não dava moleza. Sempre me tratando fria.  Trabalhei abessa dentro da minha sala. Quando deu onze e meia ela me chama, sabe que gosto de chegar cedo. Pego meu blazer e minha pasta e seguimos.  Hoje ela não veio trabalhar de calça, ela estava com uma saia social e um blazer preto, linda como sempre!! Ela tem belas pernas. E a danadinha estava de saltos não era tão altos mais era. Logo ela se senta e cruza as pernas, que vontade de beija lá. Meu Deus oque está acontecendo comigo? Ela morde o lábio inferior e fica olhando para um determinado ponto. Logo o Sr Elias chega. Pensei que fosse um Sr, mais não ele era tão jovem quanto eu. Bem vi ele olhando diferente pra ela. Ele aperta minha mão e cumprimenta a mesma. Ela amarra os cabelos em forma de coque e ele come ela com os olhos. Eu não aguentei. Tive que falar:

__ Você está com algum problema Elias?

__ Não porque?

__ Não para de olhar para minha secretária.

__ Quem mandou contratar uma secretária tão linda. Ela sorri sem graça.  Só vou fechar contrato com ele porque eu gostei muito da Ester. Ela é tão simpática.

__ É!! Mais eu não gosto desse tipo de confiança. __Faça o favor . Ah não f... Ele tá querendo oque? Ester é minha. Ela não sabe mais breve ela saberá.

__ Ester! __ Qualquer dia almoça comigo?

__ Porque não, Sr Elias.

__ Sr não Ester! Apenas Elias.

__ Claro. __Poderá ser essa semana para assinar seu contrato. Eu quis mesmo meter raiva nele. E eu estava conseguindo, porque ele estava puto.

__ Ótimo. __Eu te ligo.

__ Tá bom! Ele aperta a mão do Gustavo e me dá dois beijinhos no rosto. Nem almoçamos, ele tava com uma cara de poucos amigos. Dentro do carro ele começa.

__ Você não vai almoçar com aquele tarado.

__ Para de bobeira. __Ele acabou de fechar com você.

__ I daí?Essa merda não me interessa. Eu não preciso de dinheiro. Eu tenho dinheiro pra pagar até a faculdade dos meus netos.

__ Palhaçada. __ Eu tô com fome.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora