28. Capítulo - Aposta

76 8 0
                                    


Gabriela MCBEE

Já completou dois meses que Ester e Gustavo estão separados. Tudo bem eles nunca estiveram juntos. Mas eu digo assim,que eles não se vêem. Ela literalmente sumiu da vista dele. Coitado ele tá piradinho. Quase não vai mais no escritório e quando trabalha e de casa. Já tô vendo a hora do papai aparecer aqui e Gustavo finalmente se desvincular dele. Já tá na hora dele crescer. Amanhã é meu aniversário. Eu tô feliz encontrei um homem que me ama, tenho um irmão maravilhoso, uma sobrinha nota dez, uma cunhada que cuida de mim igual uma irmã, sogros gente fina . Precisamos comemorar isso. Vou até o escritório e bato lá . Só ouço a voz dele gritando.
__ Entra!  __ Fala!!!

__  Amanhã é meu aniversário e eu quero comemorar em grande estilo.

__ Oque você quer? __Uma festa?

__ Não! Quero sair pra jantar. Eu, Samuel, você, Ester e Milena.

__ Da onde você tirou que a Ester vai?

__ Ela vai quer apostar?

__ Crente não aposta.

__ Mas nós vamos. Mil reais fechado?

__ E por acaso você tem mil reais?

__ Tenho. __Mais leva o meu mil na sua carteira.

__ Você vai querer o dinheiro na frente dela ?

__ Claro que vou. __Pode levar.

__ Tá vou buscar mais tarde. Assim ela se despede e sai do escritório e eu fico ali com meus pensamentos nela. Duvido que ela vá!

💗💗💗💗💗💗💗🌞💗💗💗💗💗💗

Ester narrando

Dois meses que não o vejo, e quer saber estou ficando doida de saudades dele.  E cadê coragem pra procura lo?  Amanhã é aniversário da minha amiga linda, e nem sei oque dá pra ela de presente. Já pensei em várias coisas mais não cheguei a nenhuma conclusão. Então meu celular toca.
- Fala cunhadinha Querida!
- Amanhã vamos sair pra comemorar meu niver.
- Se for com o Gustavo eu não vou. - Por mais que eu esteja com saudades não vou.
- Ah você vai e sabe porque?
- Não, porque?
- Apostei com ele mil reais que você ia, e eu tô precisando desse dinheiro.
- A filha da mãe! Vai dividir comigo?
- Vou meio a meio.
- Fechou. Mas vou sozinha pra dar suspense.
- Fechou! Até amanhã.
- Tá! Beijo.

Assim encerrou nossa ligação. Eu fico imaginando quando nos vermos de novo. Parecia que a saudade ia rasgar meu peito. Eu só pensava nele dia e noite. Mas estava com vergonha da última vez que nos vimos.
Agora e só esperar e confiar. E contemplar tudo que Deus tem reservado para nós. Eu e ele . Meu amor, meu Gustavo.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora