Gustavo MCBEE
Quase não dormir essa noite. Desço pra tomar café todos estavam na mesa . A cadeira da minha princesa estava vazia esperando por ela. Todos falavam sobre alguma coisa na mesa e eu não fala nada só observava cada um. Meus pensamentos estavam voando dentro da sala de jantar. Eu nem me sentia mais o chefe dessa casa. Me lembro a primeira vez que trouxe a Ester pra almoçar aqui. Foi depois da conversa com Elias ou não? Acho que não, acho que foi no churrasco que dei. Que ela e Milena tocaram guitarra. Que saudade do som daquela Parafernalha. Termino de tomar meu chá e minha torrada subo até meu quarto. Escovo meus dentes e me sento na cama e me decido de uma vez. O, não eu já tinha. Disco o número dela. Chama chama e ninguém atende. Pois é a perdi mais uma vez. Só sinto quando uma lágrima escorre pelos meus olhos. E fico ali olhando para o jardim em busca de alguma resposta.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐💜⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Ester narrando
Cinco meses já e nada. Ele realmente nunca me amou. Tudo bem,a vida que segue. Todos os dias vou visita lá. Quando papai está lá me avisa os horários pra não nos encontramos. Mais todo dia vejo minha adolescente favorita. Se ela soubesse a falta que faz. Ontem fui dormir tarde, voltei pra faculdade estou com muitas matérias atrasadas. No lugar da Tânia entrou um professor chamado Robério, ele é muito inteligente. O bom que ele não fica me insultando igual ela fazia. Dormi lá pelas duas da manhã. Ainda bem que no outro dia seria sábado. Dormir até não querer mais. Quando foi onze horas da manhã acordo. Me espreguiço e olho meu celular. Oh!! vício em olhar o ZAP. Vejo uma ligação perdida do Gustavo. Será que tinha acontecido alguma coisa com ele ?
Ligo de volta e ele logo atende
- Você me ligou?
- Sim!
- Oque houve?
- Ainda há tempo de se redimir? - Preciso de você. Éster!
- Eu tô aqui. Eu não aguentei com todas aquelas palavras. Começo a chorar.
- Ei amor! Não chora. - Eu quero te pedir uma última coisa.
- Oque você quer?
- Vem ficar comigo por favor. - Tô precisando muito mais muito mesmo.
- Tá bom ! Deixa eu só levantar tomar um banho, tomar um café que eu vou. Tá.
- Quando você estiver pronta, me liga que vou pedir o motorista pra te buscar.
- Tá bom. Assim encerra nossa ligação. Eu logo me ajoelhei e orei. Queria muito pedir discernimento a Deus pra tomar o rumo da nossa conversa. Tomei um banho coloquei um vestido rosinha que eu tinha comprado.Tomei meu café fiz tudo com muita calma, não queria que ele pensasse que eu estava afobada. Voltei no meu quarto escovei os dentes. Mandei uma msg dizendo que eu estava pronta. Da minha casa até a dele era uns vinte minutos de carro. Morávamos próximos eu podia até te ido a pé. Então logo o motorista chegou. Ele suspirou e disse.
__ Bom dia Ester!__ Bom dia.
__ Desculpa a ousadia, mais graças a Deus que você voltou. Ele era a tristeza em pessoa.
Ela não fala nada apenas sorri.__ Obrigada. Desço do carro e vem ele na minha direção com uma blusa de malha preta, uma calça de moletom cinza e descalço. Parecia um morto vivo, tão acabado que era de dar pena. Nossos passos vem se acelerando até que chegamos perto um do outro. Ele me abraça forte. Era tão bom sentir o cheiro do perfume dele. O sinto quando ele deposita um beijo no meu pescoço que me faz arrepiar dos pés a cabeça. Então ele segura com as duas mãos meu rosto e diz:
__ Eu te amo! __ Como foi burro, passando esse tempo longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...