46. Correr / Casamento

66 8 0
                                    

Ester Narrando

A semana passou super rápido, tive que escolher um vestido de casamento pra mim. Foi difícil porque era um mais lindo que o outro. Levei Milena, minha mãe e Gabriela pra me ajudarem mas cada uma tinha um gosto diferente, isso me deixou mais confusa ainda. Sabe tive que dispensa Las e chamar meu pai. Minha mãe ficou até com ciúmes mas eu e meu pai tínhamos os mesmos gostos. Pronto finalmente o vestido, agora só os reajustes. Depois que a costureira fez todos os reajustes combinei de pega lo na sexta, marquei salão de beleza e SPA e tudo. Eu merecia esse dia de princesa as meninas iriam comigo. Gustavo inventou uma despedida de solteiro eu na hora fiquei bolada com essa ideia, mas só aceitei porque meu pai ia junto. Hahaha iria vigia lo pra mim. Então finalmente a sexta chegou aqui estou eu no SPA e depois vou para o salão fazer minhas unhas e depilação. Depois dessa agitação toda graças a Deus chegou o sábado eu estava uma pilha de nervosos. Tinha três dias que eu não via Gustavo uma saudade dele. Ele estava na casa dos meus pais e eu na minha casa. Hoje é sábado e eu estou super agitada, já irei umas três vezes pedido paciência e calma. Mas tá osso ele me liga parece que está sentindo que eu estou nervosa.

- Amor!!
- Oii amor!! Como você está?
- Nervosa Gustavo!! Eu sei que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, mas eu quero que venha aqui em casa. Você põem uma venda, uma gravata sei lá. Eu preciso te abraçar.
- Tá Ester eu vou!! Fica calma. Eu sei que ela está mais nervosa porque tem três dias que não nos víamos . Pego a chave do carro e vou até em casa mais assim que chego sou barrado pelas meninas. Juliana mãe da Ester põem uma máscara nos meus olhos e permitir minha entrada no quarto. Ela vai me guiando até ela. Assim que nos encostamos ela me abraça e me beija.
__ Oiii!!

__ Que bom que você está aqui!!

__ Saudades de você meu amor!! Vem!! Nós beijamos mais e depois Juliana veio me buscar. Assim que cheguei lá em baixo fui pra igreja sozinho. E ela ia depois assim que cheguei, o carro do André para. Espero ela no lado da porta da igreja pois iríamos orar antes de entrarmos e foi isso que fizemos.

 Espero ela no lado da porta da igreja pois iríamos orar antes de entrarmos e foi isso que fizemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela orou por nós.

__ Senhor Jesus eis aqui nossas vidas. Abençoe nosso casamento, nos dê discernimento, paz, mansidão, gozo, temperança, longaminidade, benignidade e domínio próprio. Para conduzir essa relação daqui por diante. Que meu esposo venha ser um excelente chefe de família. Que haja união, amor e respeito entre nós. - Me viro pra ele abro os olhos e vejo ele lindo de terno beijo seus lábios e digo:
__ Te amo Gustavo. __Valeu a pena lutar por você.

__ Oi que te amo minha princesa. __ Valeu a pena lutar por você. Nós abraçamos e eu entrei de braços dados com minha mãe. Ela veio em seguida com o André. Ela estava linda. Com os cabelos soltos e de véu. Assim que ela chegou no altar meu coração se encheu de felicidade, Ester tinha sido separada pra mim. Como eu amo essa mulher, o pastor falou tudo aquilo que já sabemos de côr e sorteado o que é. Toda hora Ester reclamava que o vestido estava apertado. Eu não entendi nada, ela fez os reajustes. Depois do casamento fomos para nossa festa, eu estava ansioso para fazer amor com Ester era só isso que passava pelo meu pensamento. Curtimos nossa festa presente do meus pais. Foi tudo lindo e maravilhoso. Depois que partimos o bolo eu e Ester fomos para o aeroporto fomos para Fernando de Noronha ela queria um lugar que tivesse praias paradisíacas, eu não quis contrariar aceitei .

Ficamos quinze dias de lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos quinze dias de lua de mel. Foi tudo lindo e maravilhoso. Eu tenho a melhor mulher do mundo. Voltamos pra casa cheia de lembranças porque Ester comprou lembrancinhas até para os meu funcionários. Ela é maravilhosa lembra de todos. Milena estava cheia de saudades de nós e Gabriela estava nos preparativos do casamento dela. Então já viu né.. Em todo tempo eu agradecia a Deus pela esposa fantástica que ele havia me dado. Ah mas esqueci de falar que em toda a lua de mel Ester reclamava de enjôo e tontura. Pois bem essa semana ela vai fazer um teste de gravidez, estamos achando que vem um tal de Matheus por aí.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora