Ester Narrando
Vamos lá, eu engravidei e tive a surpresa que na minha primeira ultrassom estava esperando gêmeos. Dois meninos. Gustavo ficou radiante, mas eu gelei. Se um menino já era loucura, imagina dois meninos ainda mais iguais. Tudo bem. Gabriela casou com meu irmão eles eram só alegria. Meu irmão parou de reclamar um pouco da vida e passou a confiar mais em Deus. A lua de mel deles foi em Gramado, presente meu!!! Eu não trabalhava mais, mas Gustavo me dava uma mesada para meus gastos pessoais. Não que eu precisa - se disso. Meus pais abriram uma igreja meu pai André era o pastor presidente e depois de um ano abriu uma filial e colocou Gustavo como pastor dirigente. Legal né!!! Legal nada é uma puta de responsabilidade. Com dor ou não, com vontade ou não eu tinha que acompanhar meu esposo sempre. Ele me colocou pra ajudar ele com os jovens e ministério de louvor. Os gêmeos eram super talentosos eles se chamavam Lucas e Matheus eram a cara do Gustavo. Foi parto normal acreditam? Mas eu nunca mais quero ter filho foi então que coloquei um diu. Sexo é muito bom melhor coisa que deus criou mais na hora de colocar um filho no mundo é só a graça. Tô fora, ele ainda fala que precisamos ter mais uma menina pra que? Uma já basta. Milena? Esta uma jovem linda, anda até arrancando uns suspiros dos meninos da igreja, isso deixa Gustavo doido da cabeça. Pense num pai ciumento? É ele, ainda quer ter outra filha. Jogo sempre isso na cara dele. Depois de três anos de casada Gabriela descobriu que é estéril. Isso veio para abalar o casamento dos dois. Eles vivem em pé de guerra, todos nós já conversamos com ela inclusive minha mãe que era estéril. Mas nada adiantou. Semana passada ela decidiu adotar uma criança, mas Samuel ainda estava meu pensativo com essa decisão dela.
Porque é tão difícil esperar em Deus?
Tudo é no tempo dele. Os gêmeos já estão com quatro anos, acredita? Eu estou casada a quatro anos. Ah já ia me esquecendo Tânia foi condenada ela ficou tão louco que tirou a própria vida. Sério!! Triste né mais é a realidade. João conseguiu uma namorada e está super feliz ela é uma mulher linda. Esqueci de falar de alguém? Ah vocês não sabe o que me aconteceu? Descobri que estava grávida de uma menina, pois é. E olha que eu estava com o diu, aproveitei pra fazer cesariana e operar logo. Poxa Gustavo é uma máquina de fazer filho, tô fora chega total de quatro filhos. Meu Deus!! Isso é assustador. E assim continuamos fazendo a vontade do Pai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...