Gustavo MCBEE
Eu não tinha decidido nada ainda, só queria ver a reação das pessoas aqui de casa. E pelo visto ficaram abaladas com minha decisão, não decidida. Mas acho que no momento era a melhor decisão a ser tomada. Hoje é um dia que não estou com vontade de fazer nada, só quero olhar pra ela nem que seja a última vez. Me arrumo e vou ao hospital chego e lá está ela. Com uma expressão serena. Parecia estar em um lugar muito lindo. Porque sua feição era de tranquilidade. Aliso seus cabelos. Beijo sua testa. Conversamos um pouco. Disse que se ela acordasse faria um estúdio pra ela, com equipamentos de última geração. Mais nada nem um sinal sequer. Contei pra ela o que aconteceu nesses três meses. E nada não obtive nem uma resposta . Eu precisava desabafar com alguém foi quando disse pra ela que precisava da Ester do meu lado. Aquelas palavras saíram sem querer da minha boca. Mais o ditado já diz que a boca fala oque o coração está cheio. E meu coração estava cheio de saudades da minha Ester. Ficamos ali por horas conversando sobre várias coisas. O quarto do hospital estava com ursinho de pelúcia e alguns balões. Disse pra ela que quando acordasse iria me explicar quem era Lucas? Esse tal de Lucas estuda com ela, ele veio aqui e trouxe um urso lindo gigantesco. Até deu um beijo em sua testa, que eu vi. Mas continue sem ter qualquer expressão em sua face. Então eu me ajoelhei e orei no chão daquele quarto. Prometi a Deus que se minha filha voltasse a vida. Que eu voltaria a ser crente e deixaria ele me consagrar como pastor. Como foi difícil falar aquelas palavras, eu correia desse ministério. Eu sabia que quando Deus me usava ele fazia o milagre e eu tinha medo disso. Mais não teria mais medo. Então sinto uma mão tocar meu ombro. Quando olho era André, ele me ajuda a levantar e me abraça.
__ Que barra meu amigo!__ Nem fala cara! __ Como ela estar?
__ Triste. __Só que ficar dentro do quarto tocando seu violão e mais nada.
__ Só Deus sabe o quanto eu preciso dela. __Mais preciso desse tempo sozinho também.
__ Ela é forte! __Ela sabe disso.
__ Ao seu ver de médico, como está a Milena?
__ Só um milagre. __Mais você e filho do Deus que faz milagres.
__ Eu sei. __Eu fiz um voto com Deus, mesmo que ele ache, que ela não deva voltar vou firmar minha promessa com ele ,mais quero que você desligue os aparelhos .
__ Tudo bem! __Quando você desligará?
__ Domingo. __Tô cansado de vê lá sofrendo. __Isso é muito doloroso pra mim.
__ Imagino.
__ Só eu sei oque estou passando. __Deixa eu ir agora. __Qualquer coisa só me ligar. Abraço ele e vou embora do hospital. Chego em casa arrasado e para minha surpresa Gabriela vem me abraça e fala:
__ Me perdoa ?
__ Claro! Eu te amo! __ Você é muito mais que minha irmã, sempre te falei isso. __Você é minha amiga. __E eu precisava ouvir aquelas palavras. __Eu preciso ficar sozinho agora. __Depois agente conversa. Vou para o escritório e fico lá durante horas pensando em tudo, pensando no voto que fiz com Deus, agora já estava feito não poderia voltar atrás. Eu teria que cumprir meu chamado e está encerrado o assunto. Teria que ser um homem forte e íntegro. Ando dentro o escritório de um lado para o outro. Passo as mãos dentro do meu cabelo e penso no nosso beijo. Que saudade eu estava dela. Era a hora de acertar minha vida. Estava mais que na hora de colocar os pingos nos is. Se pra te lá eu precisava me humilhar eu me humilharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...