Ester Narrando
Dormi pensando nas brigas dos dois. Pela manhã tomei café com meu marido. Milena não tinha acordado ainda e nem Gabriela. Ele decidiu me levar até a casa dos meus pais e depois disse que me buscaria. Nossa!! Confesso que esse lado do Gustavo não conhecia !! Esse lado protetor, como eu amo esse homem. Como não moro mais aqui, não entrei ia até devolver minhas chaves para meu pai. Toco a campainha e logo meu pai vem atender. Só depois que entrei que Gustavo ligou o carro e foi embora.
Abraço meu pai que logo pergunta.__ Porque Gustavo não entrou?
__ Porque vim ter uma conversa com Samuel. __Ele já está acordado?
__ Já está no quarto! __ E como está os preparativos do casamento?
__ Nem sei pai!! Nem fui ver, essa semana vou ver meu vestido. __ Depois agente conversa tá!! Nem vi minha mãe, subo e vou direto no quarto dele. Bato e ele abre.
__ Bom dia!! Oque houve?
__ Eu vim pra saber justamente isso, oque está acontecendo?
__ Nada!!
__ Nada Samuel, Gabriela está desesperada achando que você não a ama mais. __Você mudou muito, tá grosso. __ Oque está acontecendo com você?
__ Tô com problemas, pra você é fácil casou com um homem podre de rico.
__ Pera i !! _'Então seu problema é dinheiro? __Olha eu abri mão de trabalhar com o Gustavo pra você ser assistente dele.
__ Sério?
__ Isso é muito sério, porque ele não falou com você?
__ Ainda não me falou nada.
__ Ele tá cheio de coisas na cabeça, provavelmente vai falar ainda. __Espera que saco, você era muito mais paciente do que eu. __ Aí por causa do seu estresse sua namorada está achando que você não gosta mais dela.
__ Eu amo a Gabriela, você sabe disso.
__ Fala isso pra ela. E relaxa Gustavo não vai deixar falta nada pra vocês.
__ Ester!! __Eu tenho que ser o cabeça da minha casa, não o Gustavo. __Que merda!! __Isso que está me deixando louco. __Eu não posso dar esse padrão de vida pra Gabriela. __Ela vem de família rica e nós nunca fomos. __Papai nós ensinou a dar duro.
__ Eu sei!! __Mas Conversa com ela, vai entender. __ Você sabe que a Gabe e bem compreensiva.
__ Eu sei, mas tenho vergonha de Conversar isso com ela. __Vai achar que sou um fracassado.
__ Não vai!! Ela te ama. __ Vamos almoçar lá em casa hoje? Depois do almoço vocês conversam e aproveita pra conversar também com o Gustavo.
__ Acho melhor não.
__ Porque? __ Ela vai ficar feliz. __Vamos se anima.
__ Tá!! Vou me arrumar. __ Vou conversar com o papai. Antes vou até meu antigo quarto e pego meu violão que com toda aquela confusão não peguei. Mando uma mensagem para Gustavo avisando que chamei Samuel pra almoçar em casa. E que ia chamar meus pais também.
Ele é um doce e fala que posso chamar quem eu quiser, pois a casa e minha também. Desço e fico conversando com meu pais. Chamo eles pra passar o dia lá em casa, mas papai disse pra deixar para outro dia. Tudo bem!! Assim que Samuel desce me despeço dos meus pais e vou com ele pra casa. Assim que chegamos o porteiro liberou nosso entrada. Estacionou e descemos. Ele estava bem pensativo e meio cabreiro. Assim que entramos dentro de casa, Milena logo ver meu violão e leva para o estúdio que Gustavo fez pra gente. Enquanto os dois foram para o escritório Conversar eu fui até o quarto da Gabe conversar com ela. Bato e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...