Gustavo MCBEE
Minha vida tinha virado um pesadelo tudo por causa de uma desgraçada e desequilibrada. Eu estava cheio de ódio daquela mulher. Eu estava muito preocupado com a recuperação da Milena. Não tinha vontade de comer, não dormia direto eu estava um morto vivo, cheio de olheiras. Já tinha se passado três meses e Milena não acordava do coma. Toda hora eu perguntava a Deus oque ele queria de mim? Depois que dormir na casa da Ester, no dia seguinte fui para o hospital. Vi minha filha de longe e ela não tinha acordado ainda. André me explicou que foram por causa dos sedativos que ela havia tomado. Tudo bem super entendi. No dia seguinte voltei de novo na expectativa de vê lá acordada, mas ela não estava respirando sem a ajuda dos aparelhos. Até aí vai, no terceiro dia ela tinha entrando em coma. E estamos nesse inferno até hoje. Eu e Ester? Não nos vimos mais. As vezes mandamos mensagens um para o outro mais é só isso. Meu pai e minha mãe estão passando um tempo na minha casa. Eu não tenho cabeça pra trabalhar. Enfim !! Minha vida está um caos. Preocupado com a segurança da Ester, coloquei uns seguranças pra vigia lá , sem que ela saiba. Porque se soubesse não aceitaria essa idéia. Aquela vaca até hoje não foi encontrada. E olha que fui na delegacia e abri um BO contra ela, mas até agora nada. Como eu fico preocupado sabendo que ela está solta e Ester não está debaixo dos meus olhos. Gabriela? tenta me ajudar no que pode, até trancou a faculdade por algum tempo. Samuel? Está sempre comigo tem se mostrado um verdadeiro cunhado e tio. André? Sempre e será meu melhor amigo e sua esposa segue junto dele me ajudando em orações. E esse sou eu um nada. Sozinho, sem minha filha e a mulher que eu amo. Mais que droga. Estou me afogando em wisky. Então entra meu pai no escritório.
__ Para de beber!__ Você saiu do Rio, pra vir me dar lição de moral? __ Aqui é minha casa eu faço oque eu quero.
__ Deixa de ser burro. __Ester não vai querer um homem alcoólatra.
__ Ester? __Você está vendo ela aqui? __ Ela me abandonou na hora que mais preciso dela. __E outra que também só pensa nela. __Droga!! Arremesso o copo contra a parede. E começo a chorar. Então pela primeira vez sinto que ele me ama. Me puxa para um abraço e beija minha cabeça.
__ Eu sempre te amei meu filho.
__ Eu também pai!
__ Se fomos distante, foi porque você nunca quis aproximação. __Sempre relutou contra o meu amor! __Mais não teve um dia que eu não te amasse. __Quando a Ellen ferrou com você, eu não queria que sofresse. __Foi quando soube que o André tinha uma filha. __Queria que vocês se aproxima - se de novo. __Contratei a Ester no intuito de vocês serem apenas amigos, que ela fosse um canal pra te levar até o André. __Mais tudo seguiu por outro caminho, vocês se apaixonaram.
__ Mas ela não está comigo!
__ Mas ela vai estar. __ Filho já está na hora de você criar responsabilidades. __ Você perdeu a Ellen, quer perder a Ester também?
__ Eu não posso perder uma coisa que eu não tenho pai. __Eu nunca tive a Ester, e acho que nunca a terei.
__ Não fala isso. __Acorda Gustavo!! Essa mulher te ama e ela só quer que você tenha atitude para assumi lá. __Filho ela só quer que você tome uma decisão.
__Pai! __Mais eu tenho medo.
__ Medo de que?
__ De não fazer lá feliz. __Eu não consigo fazer as pessoas felizes. __ Como Milena jogou isso na minha cara. __ Eu queria tanto que ela tivesse orgulho de mim. __ Mas agora é tarde, nem sei se ela vai voltar. __Obrigado por tudo, vou deitar. __Tentar dormir um pouco. Beijo ele e subo.
__ Se cuida. Eu nunca vi meu filho tão abatido. Ele tinha perdido o gosto de viver. Nada fazia mais sentido pra ele. Contratei o melhor detetive do país queria vê lá atrás das grades. Queria que a assassina da minha neta morresse na prisão. Mais aquela infeliz se escondeu direitinho. Até o momento ninguém a achou! Mais Pitter Fox irá acha lá. Eu preciso resolver outro assunto agora. Eu tinha pedido mais cedo o número do telefone da Ester para Beth minha secretária. E agora vou ligar pra ela. Disco e na primeira ela atende.
- Alô!
- Ester Bittencourt?
- Sim. Quem está falando?
- Sou Rui MCBEE, pai do Gustavo. Tudo bem? Esta podendo falar?
- Prazer! Estou. Aconteceu alguma coisa?
- Preciso que venha ver meu filho ele precisa de você, nesse momento tão difícil.
- Desculpa Sr MCBEE, mais não poderei ajuda ló.
- Mesmo sabendo que ele precisa de você.
- Ele não precisa de mim, ele precisa de Jesus. Eu não posso ajudar quem não quer ser ajudado Sr MCBEE.
- Porque você age dessa forma Ester?
- Ele escolheu assim, devemos respeita lo.
- Tudo bem minha querida, tenha uma boa noite!
- Igualmente. Assim que encerrou nossa ligação. Ele decidiu se afastar então irei respeita lo. Eu acho que eu é Gustavo nunca existiu. Acho que isso foi uma ilusão da minha cabeça. Suspiro e deito na minha cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...