19. Capítulo - Decidindo

86 10 0
                                    

Gustavo MCBEE

Logo chega a sexta-feira e minha cabeça já não sai dela. Filha da mãe, meus pensamentos não saiam dela. Assim que pegamos o avião Tânia vem logo me beijar e me abraçar. Beijo ela algumas vezes mas com meus pensamentos em Ester. Assim que chegamos em poços de Caldas logo nos hospedamos em um chalé. Tânia logo arrumou nossas roupas. Precisava tomar um banho urgente. Entro no chuveiro pensando nela, saio pensando nela. Eu vou surtar. Porque Ester não saia dos meus pensamentos? Pego meu celular e mando uma mensagem pra ela.

Olá ! Boa tarde!
Você melhorou? Me responde! Eu me preocupo com você, sabia?

Eu nem sei porque perdia meu tempo me preocupando. Ela novamente não me respondeu. Nem implorando pra ela me responder ela responde. Saio do banheiro e a outra está nua na cama. Eu precisava fazer meu papel de homem, afinal tinha inventado essa viagem pra entender oque estava sentindo por ela. Acredita que na hora que estava fazendo sexo com Tânia, vi ela em cima de mim! Eu já estava ficando maluco. Tânia era tão ingênua que nem percebia nada. A noite saímos pra jantar fora. Entramos em um restaurante chamado Frango com quiabo. A garçonete disse que frango com quiabo era especialidade do restaurante. Pedi pra nós dois. Enquanto tomava meu wisky ela surgiu nos meus pensamentos. Mas que merda falo alto!
__ Oque foi Gustavo?

__ Dor de cabeça agora, acredita?

__ Eu tenho remédio aqui, você quer?

__ Eu não posso tomar qualquer remédio, quando chegarmos no chalé eu tomo. Eu acho que ela acreditou nessa desculpa besta. Antes dos pedidos chegarem ela me beijava. Assim que chegou jantamos e fomos para o chalé. Ela se banhou e deitou do meu lado só de calcinha. Mas evitei ela estava com dor de cabeça, lembra? E minha dor de cabeça se chama Ester! Não dava mais pra esconder, eu estava gostando dela. Meus pensamentos eram dela. Eu pertencia a ela. Que coisa louca, estava tendo um turbilhão de sentimentos dentro de mim. Eu queria ficar mandando mensagem pra ela o tempo todo. Mesmo sabendo que não teria resposta. Ligo pra Milena quero saber como elas estavam. Chama chama e ninguém atende. Até que ela atende!

__ Nossa!! que demorar pra atender seu pai! __ Tava aonde mocinha?

__ Ah! pai desculpa. Eu e a tia Gabe estávamos na casa da Ester. Ela nos convidou pra ver um filme aqui.

__ Sei! __Deixa eu falar com sua tia?

__ Tá bom. __Beijo pai, te amo!

__ Também meu amor. Dizendo que me ama! essa minha filha é uma graça. Logo Gabriela fala.

__ Fala comigo?

__ Queria saber como vocês estavam, mais pelo visto estão ótimas

__ Estamos. __Iremos dormir aqui tá!! __Ester acha mais seguro.

__ Ok. __ Cuida dela pra mim.

__ Da Milena ou da Ester?

__ Você sabe de Quem!

__ Tá bom, Beijos .

__Juízo vocês duas

__ Tá bom maninho. Assim encerra nossa ligação eu fico pensando no que Gustavo disse. Cuida da Ester pra ele. Que doideira doida eu e Milena iríamos dormir no quarto da Ester. Como ela estava tristonha resolvemos ficar com ela, eu e Milena. Ela logo se animou. A chamei pra vir pra nossa casa, mais ela e Samuel insistiram pra ir pra casa deles. Depois do filme sentamos pra brincar de Adedonha no papel, até os pais da Ester brincaram conosco. Mais antes de começar o jogo Samuel diz que quer falar:

__ Diante da minha família eu quero fazer um pedido pra você Gabriela MCBEE.

__ Pra mim?

__ Quer namorar comigo? Desde que agente se conheceu eu estive orando. Conversei com meus pais a seu respeito e tomei essa decisão. Você sabe que namoro de crente é pra casar, então hoje eu venho te dar esse anel de compromisso pra selar nosso namoro. Você aceita?

__ Aceito. Obrigada. Eu queria beija ló ali, mais fiquei com vergonha da família dele. Dei um beijo no seu rosto. Então meu sogro fala:

__ Nada de ficar sozinhos heim.

__ Tá bom sogro.

__ Tô feliz por vocês. Vamos orar?
Senhor Jesus muito obrigado pela sua presença. Abençoe a vida desse casal que decidiu dar um passo a frente tornando esse compromisso real aí seus olhos. De discernimento para os dois conduzir essa relação. De sabedoria e compromisso contigo. Que Gabriela seja uma mulher sábia e que Samuel seja um homem com temperança e equilibrado, mas que seja sábio também para conduzir essa relação. Que eles sempre coloque o senhor em primeiro lugar. Te agradeço por tudo. Amém.

__ Nossa sogro, conseguiu até me arrancar algumas lágrimas. Que lindo.

__ Cuida do nosso filha Gabriela. Ele é nosso preciosidade.

__ Cuidarei sempre. Então Milena e minha cunhadinha grita.

__ Huhu! Aí desencalhou!!

__ Eu não estava encalhada, estava esperando em Deus. Duas palhaças. Brigamos um pouco e os pais da Ester logo foram dormir. Elas também foram para o quarto então finalmente conseguir dá meu primeiro beijo no Samuel. Foi tão lindo e tão mágico. Ele segurou minha cintura e minha neca com tanto carinho. Me puxou pra cima dele e me deu maior beijão. Ali pude ver que Samuel estava gostando muito de mim, assim como eu dele. Pode se dizer que Samuel era o amor da minha vida. Eu adorava sua companhia, ele me fazia rir, me fazia me sentir única. A melhor coisa que já me aconteceu foi eu ter feito amizade com Ester, porque através dela encontrei um homem que me ama. Eu sabia que logo me casaria com ele, porque crente não pode esperar. Assim que nós beijamos ele me levou até o quarto. Me deu mais um beijinho e foi para o quarto dele. Deitei nas nuvens e vi o celular da Ester acender a noite toda. Como eu sou inxirida peguei o celular pra ver quem mandava tanta mensagem e pude ver que era meu irmão Gustavo. O celular dela era bloqueado mais pude ler uma parte na frente. Diz assim

Não me deixa sem resposta. Eu preciso saber se você está bem! Ester! Não faz assim comigo! Por favor me responde.

Será? Acho que não! Ou melhor acho que sim.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora