43. Saída

72 6 0
                                    

Ester Narrando

Depois que Ellen foi embora fiquei me perguntando o que ia fazer pra tirar essa mulher do meu caminho? Eu sabia que ela não ia nos deixar em paz enquanto não descemos o dinheiro pra ela. Então resolvi conversar com calma com Gustavo sobre o assunto. Tentei faze lo entender que essa mulher não nos deixaria em paz. Mas ele é resistente não deu muito importância as minhas palavras.
__ Não Ester!! __Nossa dinheiro você não vai dar pra ela.

__ Essa mulher não vai deixar agente em paz. Ela vai trabalhar e me deixa sozinha na sala. Caraca que ódio!! Quando não é Tânia e Ellen, eu não acredito que é essa vida que Deus tem pra mim. Então resolvi orar e esperar uma resposta em Deus. No final do dia, meu sogro me ligou eu não entendi nada, porque ainda não tínhamos muita intimidade. Foi quando ele me disse que Gabriela tinha contado o que aconteceu com a Ellen.
Ele ligou pedindo o número da conta pois o próprio depositária o dinheiro. Eu dei. Menos uma coisa na minha mente. Me arrumando pra ir pra faculdade entra Gabe no meu quarto querendo falar do Samuel, eu disse que no caminho conversaríamos. Eu só queria um pouco de paz, mas tá difícil. Dei um beijo na Milena e fomos para a faculdade. Fizemos a prova e ficamos conversando sobre o que ela tanto queria falar. Olha sinceramente eu não estou gostando muito da atitude de Samuel nós últimos dias não, ele anda muito grosso nunca foi assim. Depois eu mesma conversaria com ele. Depois de todas as aulas finalmente fomos embora. Gustavo estava nos esperando no portão. Entro e ele está com uma carranca que dá até medo de perguntar o que é! Dou um beijo nele que me retribui. Assim que chegamos em casa temos nossa primeira dr.
__ Pediu dinheiro para meu pai?

__ Claro que não!! Ele me ligou porque... quando eu ia falar, Gabriela entra na conversa.

__ Eu liguei para o papai e expliquei tudo. __Provavelmente ele mandou o dinheiro pra ela e como soube?

__ A Ellen me ligou agradecendo.

__ E você me acusando né Gustavo! __Grosso !! Subo puta da vida!! E ele vem atrás de mim igual um lobo.

__ Ester espera!! Ester estou falando com você. Ela entra no quarto igual uma bala. Eu vou atrás mas não sou tão rápido quanto ela, entra no banheiro e fecha a porta. __ Abre essa porta!!

__ Da um tempo!! Troco de roupa e entro no banho deixo água escorrer por todo meu corpo. Enquanto isso o retardado está batendo na porta. Não satisfeito ele entra.
__ Cadê a privacidade, estou tomando banho você não está vendo?

__ Estou!! Vê lá nua me deixa louco. Eu amo essa mulher. __Eu sei que fui grosso com você.

__ Que bom que você sabe. Pego a toalha me seco e me enrolo nela. Empurro ele e passo. Vou até o closet com ele atrás de mim.
__ Oque você quer Gustavo?

__ Quero você. A puxo pra mim, e me livro daquela toalha. Ela me olha seria e me beija.

__ Deveria escutar sua esposa, antes de vir me julgando.

__ A partir de hoje te escutarei mais.

__ Acho ótimo. __Antes da gente namorar posso comer alguma coisa?

__ Não!! A levo no colo até a cama, e nos pegamos com força ali. Depois daquele amor gostoso, descemos pra comer alguma coisa. E para nossa surpresa encontramos as duas vendo tv.
__ Milena já pra cama!

__ Pai amanhã é sábado!

__ Filha!! Por favor quero conversar com sua tia.

__ Posso terminar de ver essa série no meu quarto?

__ Pode, mas depois vai dormir.

__ Da bom pai. Ela me beija e beija a Ester e sobe. Eu desligo a tv e pergunto.

__ Oque está acontecendo com vocês?

__ Eu não sei Gustavo!! Ester trouxe um sanduíche pra gente com suco.

__ Ele está muito grosso comigo, nem sei ele ainda gosta de mim.

__ Gabe amanhã vou ter uma conversa com ele.

__ Não Ester eu vou ter, pow não estou entendendo ele.

__ Amor de repente ele está passando por alguma coisa que não sabemos o que é.

__ Ok. Conversa com ele, mas saiba que depois eu vou conversar.

__ Tá bom amor, agora coma.

__ Ok. Estava uma delícia o sanduíche que ela tinha feito pra gente. Então Gabe pergunta.

__ Sejam sinceros vocês acham que Samuel me ama?

__ Eu ache que sim Gabe, amanhã assim que acordar vou conversar com ele.

__ Tá bom cunhada.

__ Gabriela quero te pedir uma coisa, não peça mais ajuda para o papai se me consultar tá bom!

__ Desculpa meu irmão.

__ Desculpada.

__ Agora Gustavo, Ellen e bem folgada né!! Pelo amor Deus!!

__ Você não viu nada amor, espero que esse dinheiro faça ela ficar bem longe de nós.

__ Vai ficar. Subimos e fomos deitar. Eu estava bem cansada. Deito em seu peito e fico abraçada nele. Ficamos nos beijando e declarando o amor um para o outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Galera desculpa por ter dado um tempo nessa história mas vou terminar logo para acabar com a ansiedade de vocês. Beijos obrigada !! Fiquem na paz.




MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora