Gustavo MCBEE
No dia seguinte já estava melhor e recuperado daquela dor de cabeça que quase me deixou pirado. Mais Deus é tão maravilhoso que enviou a minha Ester pra cuidar de mim, me recuperei rapidinho. E que recuperação!! Acordo até mais disposto, levanto me ajoelho faço minha oração, agradeço a Deus por tudo e em seguida vou tomar meu banho. Assim que tomo banho me arrumo coloco meu terno e desço pra tomar café, Gabriela com uma tromba de elefante e Milena com cara de sono.
__ Bom dia para as duas.__ Bom dia pai!
__ Bom dia meu amor. __ Oque foi Gabriela?
__ Eu e Samuel estamos brigando direto.
__ Prometo que eu vou conversar com ele hoje. __Vou até mandar uma mensagem agora pra ele.
__ Ele vai brigar comigo isso sim.__ Vou resolver isso já. __Te juro.
__ Tá bom maninho.
__ Vamos filha vou te dá uma carona. Escovo meus dentes no lavabo mesmo, no sem paciência pra subir as escadas de novo. Entro no carro Milena entra em seguida, deixo ela no colégio e sigo para o escritório. Assim que chego sou recebido um beijão.
__ Bom dia meu amor! Dormiu bem?
__ Poderia ter dormindo melhor Sra MCBEE. Mas só falta cinco dias para dormimos de conchinha.
__ Eu não vejo a hora. __Sua agenda está na mesa.
__ Ok. __Ester! __Eu já venho pensado nisso faz um tempo, bem antes de conhecer você. __Tô pensando em deixar a empresa do meu pai e abrir algo pra nós dois oque acha?
__ E oque está pensando em abrir?
__ Eu não sei. __Eu vou administrar algo seu,isso eu sei. __Me diz você, oque quer abrir?
__ Sei lá, uma confeitera?
__ Sério amor? __ Gosta de fazer doces?
__ Gosto! Acho que puxei esse lado da mamãe. Ela gosta de cozinhar.
__ Porque nunca me falou desse seu lado?
__ Ah sei lá, poderia achar que sou oportunista, que estava com você por causa de dinheiro.
__ Fala sério. __Me surpreenda!
__ Com prazer. __Teremos todo tempo do mundo pra ver essas coisas .
__ Não senhora eu quero resolver isso logo, depois do nosso casamento quero dar um jeito nisso. __Olha quero te falar outra coisa.
__ Você não ia trabalhar?
__ Ja vou! __ Samuel e Gabriela estão brigando abessa por causa de dinheiro.
__ Eu sei! ele me falou.
__ Pensei em algo, mais espero que você não fique triste com isso.
__ Em que?
__ Pensei em coloca lo em seu lugar.
__ Tudo bem, entendo e aceito. __Mas quero uma resposta agora, você não quer que eu trabalhe mais é isso? Eu sei que é por uma boa causa, ajudar meu irmão. Mas me pegou de surpresa parecia que ele não queria que eu trabalhasse mais .
__ Quero que você termine a faculdade primeiro, aí depois você pode trabalhar eu não vou me opor.
__ Tá bom Gustavo. __Tudo bem!
__ Se você não quiser tudo bem eu entendo!
__ Não!! __É meu irmão quero que ele resolva a vida dele com a Gabe.
__ Ok. __Vou marcar de conversar com ele. __Me faz um favor?
__ Sim oque? __Preciso que pague algo pra mim no banco, não estou conseguindo pagar pela internet. __Vou te dar o cartão e você pega o dinheiro la dentro no banco e paga esse boleto pra mim.
__ Tá bom! Beijo ele em seguida. Ele entra na sala dele pega o boleto e volta. Me entrega e lá vou eu pagar. Pego minha bolsa as chaves do carro e vou. Aproveito e pago o boleto da minha faculdade. Quando estou voltando do centro percebo que tem um carro preto me seguindo, merda. Sergio meu segurança estava atrás de mim já não estou vendo mais. Só vejo quando o carro preto da uma porrada no meu carro e eu acabo batendo a cabeça no volante e desmaio.
⭐⭐⭐😘⭐⭐💜⭐⭐⭐⭐⭐
Gustavo MCBEE
Caramba a fila do banco deve estar grande já são quase treze horas e nada da Ester. Fui até almoçar sozinho, ligo pra ela e nada. Vou até o banco e não a vejo. Falo com um dos seguranças que me conhece ele disse que ela passou pela manhã. Já fico em alerta preocupado, então resolvo ligar pra Sérgio o segurança dela. Quando ele me atende e diz.
__ Patrão pegaram a Ester na volta do banco, eu segui eles até a praia dos anjos mais tomei um tiro.__ Merda!! Foi a Tânia era isso que eu temia. Ligo para o André avisando oque tinha acontecido ele já fica nervoso. Eu estava uma pilha de nervoso então liga meu pai.
__ Já tá sabendo?
__ Tô! Pai!
__ A Tânia pegou Ester.__ Isso eu já sei.
__ O detetive particular me contou. Disse que ela a levou para arraial, praia dos anjos.__ Vou pra lá, pai salvar minha esposa.
__ Espera Gustavo. __Não faça merda, estou a caminho .
__ Ok. Eu ia esperar meu pai nada, segui para arraial e fui até essa tal praia e nada. Ligo para o meu pai e nada. Até que meu celular toca. Era André querendo saber aonde eu estava. Não adiantava ir mais um e se arriscar. Ele entendeu e pediu notícias. Foi quando vi o número da Tânia no meu celular.
Atendo!
- Alô!
- Oi Gu, tô ligando pra dizer que sua queridinha está comigo.
- Não faça nada com ela, por favor.
- E oque eu ganho com isso?
- Oque você quiser.
- Eu tô com uma arma apontada pra cabeça dela, ela está ouvindo nossa conversa.
- Sabe oque eu quero?
- Oque?
- Uma noite de amor com você, aquela que só você sabe fazer.
- Ok.
- Ok oque gu?
- Uma noite de prazer com você! E você libera a Ester e se entrega a policia!
- Fechado. - Mas quando chegar quero que beija minha boca como nos velhos tempos. ( As lágrimas da cachorra deslizam sobre seu rosto)
- Ok. Manda o endereço pelo ZAP.
- Claro meu Amor!
Depois que desliguei o celular eu olhava para a cara dela e ria.
__ Tá vendo sua vaca, você pode ter casado com ele, mais ele vai me comer pra te salvar.
__ Você é doente Tânia!
__ Você poderia estar em casa agora, mais resolveu entrar no meu caminho, vai ter que pagar. Eu estava com uma amiga e um colega de trabalho, eles estavam me ajudando dar um fim nessa serpente. Ela acha que vou deixa lá livre? Não mesmo. Já tínhamos combinado que assim que Gustavo chegasse que ela levaria um tiro se morresse amém, mais livre ela não iria. Assim que peguei ela na rua, bati em seu carro e ela apagou. Quando chegamos no cativeiro eu dei um surta nela, está com a cara toda arrebentada Gustavo nem vai reconhece lá.😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲
Ester narrando
Assim que bateram no meu carro eu bati a cabeça no volante e apaguei. Acordei dentro de um quarto escuro com fortes dores do abdômen parecia que eu tinha levado uma surra. Então acendem a luz foi quando vi a Tânia. Ela jogou um espelho em cima de mim, e vi meu olho roxo e meus lábios inchados e sangrando. Fdm tinha me batido, nem esperou que eu acordasse pra revidar dela. Foi quando ela pegou o celular e ligou pra ele, fez questão de colocar no viva voz para eu ouvir tudo. Pediu a ele uma noite de prazer, pior foi quando ele concordou. Meu coração ficou deslasserado. Eu só chorava e mais nada. Em pensamento em clamava a Deus, mais clamava muito pra tirar essa ideia da cabeça de Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...