13. Capítulo - Aproximação

103 9 0
                                    

Gabriela MCBEE

Eu e Ester estamos cada dia mais próximas. Achei tão lindo quando Mia me contou que Ester cuidou dela. Ali só me mostrava mas que Ester daria uma excelente amiga melhor do que dizer madrasta. Será que Gustavo é tão cego que não consegue ver isso?  Parece que Ester é uma espécie de anjo que veio para cuidar de nós. Ela resolve tudo num piscar de olhos, mas quando é pra vida dela não resolve nada. Aqui estou eu na casa da própria Ester fazendo um trabalho do professor de matemática. Hoje é a primeira vez que venho aqui.
__ Quero te agradecer oque fez pela Milena!

__ Que isso Gabe! __ Você no meu lugar faria o mesmo!

__ Hum se ela ver essa guitarra aqui heim.

__ Ela toca?

__ Toca! __Mas o Gustavo escondeu a guitarra dela.

__ Porque?

__ Porque ele queria trabalhar, e ela ficou infernizando ele. Ri da situação. __ Eu toco na igreja. __Minha paixão é violão, mas toco guitarra, toco baixo. Instrumento de cordas e comigo mesmo. __Antes de ir deixa essa guitarra com ela emprestada eu não uso não.

__ Tá doida? __Se o Gustavo confiscar jamais irá te devolver.

__ Dúvido. __ Pode levar!! __ Ela deve está se vendo doida. __Porque quando estou triste gosto de desabafar no meu violão.

__ Toca uma música pra mim Ester?

__ Toco. __Peguei meu violão e comecei a louvar quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui, tua mão me sustentou . Digo a minha alma espera em Deus, pois ainda o louvarei eu o louvarei.

__ Que lindo !! __Esse dom que Deus te deu é lindo! De repente uma cópia fiel da Ester abre a porta. __Gente eu tô besta, você tem um irmão gêmeo?

__ Tenho! __ Esse é Samuel meu maninho. __ Samuel essa é Gabriela minha amiga da faculdade.

__ Prazer! Você precisa trazer sua amiga mais vezes aqui Ester!

__ Toma jeito Samuel. Então Samuel abusado fala:

__ Vamos marcar um cinema qualquer dia Gabriela.

__ Por que não! Dou um sorrisinho de canto pra ele. Ele sai e eu fico ali com ela .
__ Nossa porque não me disse que seu irmão é um gato?

__ Você achou?

__ Muito! __Podia me apresentar ele!

__ Mas eu não te apresentei agora mesmo?

__ Não desse jeito. __ Precisamos marcar logo uma saída nós quatro!

__ Nós quatro quem? __ Tá maluca! __ Nós três né!

__ Nós quatro. __Eu, você, seu irmão e o Gustavo.

__ Sr Gustavo?Ri na cara dela. __ Você acha que ele vai querer sair com a agente?

__ Ah ele vai! __Gustavo é estranho mais é uma excelente pessoa.

__ Algum dia vou achar essa excelente pessoa nele?

__ Vai sim. __Vocês podiam namorar Ester!

__ Da onde você tirou isso? __ Você fala cada coisa doida.

__ Não temos nada haver. __Posso te contar uma coisa? __ Mais tem que morrer aqui.

__ Claro, e claro que vai morrer aqui.

__ Sou bv ainda.

__ Sério?

__ Que lindo! __Sinal que você tem esperança  de arrumar um cara que realmente te mereça.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora