23. Capítulo - Apaixonado

85 11 0
                                    

Gustavo MCBEE

Eu estou completamente incondicionalmente gamado em Ester Bittencourt. Depois do tapa que levei na cara só me fez ficar mais apaixonado ainda. Eu queria ela de qualquer jeito, e tudo que eu quero eu tenho. Eu sei que vai ser difícil mais não vou desistir. Ela me cativa, ela traz paz pra minha vida. Ela me incita ser um homem melhor. Eu preciso eu necessito dela perto de mim. Eu tenho Sam consciência que terei que abrir mão de muitas coisas para te lá ao meu lado. Depois que Ellen me deixou, jurei pra mim mesmo que jamais me casaria com alguém de novo. Mais com Ester é completamente diferente, eu quero me casar com ela. Minha mãe sempre falava que o que começa errado acaba errado. Dessa vez vai ser diferente. Eu quero fazer tudo certo. E vou fazer. Chego em casa do serviço ainda com meu rosto ardendo. Dou de cara com Gabriela na sala estudando.
__ Oi maninho!!

__ Olá! Acredita que sua amiga acabou de me dar um tapa na cara!

__ Sério? __ Porque?

__ Porque agarrei ela e dei um beijo na boca.

__ Vocês são loucos .

__ Tá doendo. __O mão pesada.

__ Ela te deu um soco ? Ou um tapa?

__ Um tapa. __Mais eu não ligo, tô mais apaixonado ainda. __ Eu amo a Ester!!

__ Eu sei. __E ela te ama. __ Você sabe porque ela te bateu né!

__ Sei. __Discutimos sobre isso.

__ E o que vai fazer?

__ Não quero servir a Deus, porque quero ela ao meu lado. __Você me entende?

__ Entendo.

__Mais vou caminhando devagar. __Então desce Milena !

__ Pai quero me batizar nas águas.

__ Mas já? __ Você entrou na igreja só tem um mês.

__ Mas eu quero pai! A tia gabe também vai.

__ Eu irei no seu batismo. __Se era uma autorização que você queria, já tem.

__ Obrigada pai! __ Vou ligar para o tio André confirmando.

__ Quando será?

__ Nesse domingo. __Depois teremos uma confraternização na casa da Ester. __ Você vai pai?

__ Claro meu amor !! __Estarei lá!! __Firme e forte. __E a noite irei no culto com vocês, posso ir?

__ Claro pai. __Vou ligar pra Ester e contar a novidade.

__ Então conta! Eu sabia que ali ela não ia ficar muito feliz, aposto que vai pensar que estou fazendo isso para conquista lá! Aposto? Mas não tô nem aí.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora