Samuel narrando
Assim que saímos felizes de dentro do restaurante, não sabíamos oque nós aguardava lá fora. O diabo nunca estará feliz com sua felicidade. Ele sempre vai fazer de tudo para estraga lá. Por isso que precisamos vigiar constantemente. Orai sem cessar. Saímos feliz e sorrindo quando nos separamos com Tânia apontando uma arma para Ester. Ela pirava bem no coração da minha irmã. Logo Gustavo começa a falar:
__ A baixa essa arma Tânia! Me coloco na frente da Ester .
__ Não!! __Vou acertar minhas contas com essa garota FDP, no passado a mãe dela me roubou o André e agora no futuro ela está me roubando você.
__ Quem disse que ela está me roubando? __Eu te amo meu amor. __ Só existe você na minha vida. Eu precisava me aproximar e tirar aquela arma da mão da Tânia. Tinha um carro parado na calçada provavelmente esperando ela. Assim que fui me aproximando ela apertou o gatilho.
__ Se afasta Gustavo. __Eu vou atirar.
__ Meu negócio é com ela.
__ Pra que fazer isso? __Eu vou com você. Olho pra Ester está nervosa. Me olhando de uma forma estranha. Se precisa - se ir com ela, eu iria . Eu só não queria que ela fizesse mal pra mulher que eu amo. Só vejo a hora que Gabriela empurra Tânia no chão e mesmo assim ela faz o disparo. E quando penso que fui eu o atingindo olho e vejo minha filha baleada no chão. __ Milena!!! Eu não sabia se aí atrás de Tânia ou se cuidava de Milena. __ Ester liga pra ambulância. Eu vou atrás da Tânia.
__ Não você não vai.
__ Eu preciso ir Ester. Ela me puxava pela pelo braço e só vejo ela sumir do meu campo de visão. Samuel ligando desesperado para André. Então finalmente a ambulância chega. Ester estava com as mãos sujas de sangue, e chorando muito. Eu estava completamente desesperado e desestruturado. Gabriela ficou paralisada, Samuel que estava sendo nosso alicerce ali. Finalmente chegamos juntos com a ambulância, foi quando não vi mais Milena. Será que minha filha iria resistir? __Tânia sua Desgraçada eu vou te matar se minha filha morrer. Grito isso na hora do meu desespero. Eu só pensava em vingar Milena. Estava tão nervoso que nem Ester estava me acalmando. Eu andava de um lado para o outro naquele hospital. E nada, já tinha se passado quase duas horas e ninguém vinha nos dar notícias sobre minha filha. Enquanto isso Gabriela ligou para meu irmão e nossos pais. Logo Guilherme chega me abraçando e chorando junto comigo. E quando olho para o lado não vejo Ester. Deixo meu irmão de lado e vou atrás dela, e logo a encontro enfrente ao hospital chorando incansavelmente. Abraço ela e tento acalma lá.
__ Tudo culpa minha.
__ Para de falar bobagens. __Eu sou o maior culpado. __Porque não sabia com quem estava me relacionando. __Não sabia que era uma desequilibrada.
__ Desculpa!
__ Desculpa pelo quê?
__ Por ter entrado na sua vida. __Talvez teríamos poupado a vida da Milena.
__ Trinta cinco anos, melhor coisa da minha vida foi sua chegada e da Milena. __Vocês são as mulheres da minha vida. __Eu nunca vou abrir mão de você. __Nunca. __Vem me abraça.
Abraço ela forte, ela era meu refúgio eu não queria sair daquele abraço nunca. Ester era minha fortaleza. Até que somos interrompidos pelo Samuel nos chamando pra entrar. Quando chegamos na recepção André estava lá.__ Bom gente! Graças a Deus deu tudo certo. __Ela a princípio está fora de perigo. Tiramos a bala que estava alojada próximo ao coração. __Agora vão pra suas casas, porque ela está sedada e não acordará hoje.
__ Deixa eu vê lá André?
__ Ela está na UTI. __Quando ela for para o quarto, eu deixo. __Samuel leva o Gustavo pra casa.
__ Tá bom pai. Gustavo estava uma pilha de nervoso. Mudamos até a rota levei ele e a Gabe pra nossa casa. Ele não podia ficar sozinho. Minha mãe logo nos abraçou. Eu estava com muita pena da minha sobrinha, mais ela era forte ia sair dessa. Minha mãe fez uma oração para acalmar nossos corações. Ester logo prepara um chá. Ele não falava nada. Apenas chorava incansavelmente. Que tristeza. Ele dormiu comigo no meu quarto e Gabriela dormiu no quarto com a Ester. Mamãe pegou toalhas pra eles tomarem banho. Durante a noite fiquei surpreso levanto para ir ao banheiro e me deparo com a cena mais linda já vista hoje. Gustavo ajoelhado orando. Vou ao banheiro e quando volto me ajoelho ao seu lado e oro pela vida da minha sobrinha. Nós abraçamos e dormimos, pelo menos eu dormi. Pela manhã quando acordo ele já não está mais. Desço e todos estão tomando café, menos ele. Eu sabia que seria difícil para o Gustavo lidar com essa situação. Mas ali eu percebo que é algo para ele retornar para casa do pai. Agora era somente com ele. Não podíamos mais fazer nada. Tomamos café e fomos para o hospital. E lá estava ele. Conversando com meu pai. Ester e ele estavam mais frios um com outro. Ela se culpa pelo ocorrido. Mas não foi culpa dela. Não mesmo. Foi um fatalidade e Deus tem um propósito pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...