Gustavo MCBEE
Depois que avisei Milena sobre o almoço ela até me deu um beijo acredita? Nem eu acreditei. Ali pude ver que Ester esta fazendo um bem enorme da vida da minha filha. Milena tinha melhorado sessenta porcento. Eu quase não estava sendo chamado mais na escola e quando era quem ia resolver era Ester. As duas estavam bem íntimas. Hoje acordo melhor. Coloco meu terno e vou trabalhar. Deixo Milena no colégio e sigo para o meu destino. Assim que chego ela já estava sentada tomando um remédio.
__ Bom dia! __Tá passando mal?__ Bom dia! __ Dor de cabeça. __Sua agenda já está em sua mesa.
__ Gabriela já te falou?
__ Então é verdade?
__ É sim! __ Você vai?
__ Tô decidindo! __Não é bom! __As pessoas podem pensar que estou me relacionando com você, e eu não quero que pensem isso de mim.
__ Você se importa muito com a opinião dos outros. __Tô na minha sala, qualquer coisa só me avisar. __ Ah eu ficaria muito feliz que fosse.
__ Ok. Sento e fico uns minutos sem ler ou entrar no notebook esperando minha dor de cabeça passar. Mas infelizmente não vai, ela adentra no escritório igual um furacão. E nem espera que eu fale ou anúncio ela. Ela vai entrando na sala do Sr Gustavo.
__ Ei!__ Deixa Ester! Eu precisava ter essa conversa definitiva com essa maluca.
Eu nunca fui fofoqueira mais confesso que eu queria ouvir a conversa dos dois. Coloquei minha cabeça atrás da porta. Então ouço tudo.
__ Eu tô com saudades de você gu. Vou pra cima dele para abraça lo.__ Já conversamos sobre isso! Tiro as mãos dela de cima de mim.
__ Me dá mais uma chance! Insisto.
__ Não dá! __Tô precisando ficar sozinho um tempo. __Preciso cuidar da minha filha.
__ Eu te ajudo. __Eu adoro criança. Mentira não adoro nada. Eu logo colocaria essa garota pra correr.
__ Eu realmente preciso cuidar dela sozinho. Infatizo oque acabei de dizer.
__ Você está afim da Ester? Eu sabia que ela estava metida nessa merda.
__Minha vida não é da sua conta Tânia. __Tai porque nós afastamos. __Você é muito entrona. __Quer ter o poder de tudo. __Tudo tem que tá do jeito que você deseja. E se eu tivesse? Será que eu tô?
__ Eu vou mudar Gustavo eu te amo! Eu realmente o amava. Não conseguia ver minha vida com outro homem a não ser ele.
__ Mas eu não te amo! Nunca amei nenhuma mulher a não ser a Ellen.
__ Vou te ensinar a me amar! Eu estava disposta.
__ Não você não vai. __Agora vá embora e fica longe de mim. __Ah propósito se você ficar enchendo o saco da Ester na faculdade eu vou convence lá a da parte de você na delegacia. __Se afasta dela e da minha irmã. __Melhor você se afastar ok! __Se você continuar e vou destruir sua vida. E se precisa - se eu acabaria com a vida dela em frações de segundos
__ Está me ameaçando Gustavo MCBEE?
Ali meu sangue estava borbulhando. Ele estava pisando em mim, pra defende - la.__ Pensa como quiser. __Agora saia! __Vou chamar o segurança. Ela sai e bate a porta. Grito Ester . __ Ester! Chame o Evandro aqui!
__ Sim Sr! Aí meu deus eu ainda estava meio cética com tudo que havia escutado. Ele ameaçou ela por mim . Oque eu estava representando pra ele? Qual era o meu papel na vida dele? Logo o segurança chega e ele olha pra mim e fala com Evandro.
__ Aquela mulher está proibida de entrar no meu prédio. __Se ela entrar escondida você vai pra rua por justa causa ainda.
__ Sim Sr. __Ela nunca mais colocará o pé aqui Sr MCBEE.
__ Ótimo. __Pode ir trabalhar! __ Ester!
__ Oi Sr!
__ A partir de hoje quero que me chame pelo meu nome.
__ Sim Sr!
__ Ester, você é surda?
__ Não Sr. __Eu escuto perfeitamente.
__ Que história é essa de emprestar uma guitarra pra Milena?
__ Gabe disse que você confiscou a dela. __Eu estava com a minha parada.
__ Confiscarei a sua também. __ Se quiser de volta, vá na minha casa buscar.
__ Sim Sr. sorrio pra ele e falo. __ Ok Gustavo.
__ Ótimo. __Que bom que estamos nos entendendo Ester!
__ Que bom! Aí que droga! Eu cai nesse papinho meloso dele. Confesso que desde que meus olhos cravaram nele e senti vontade de te lo pra mim. Mas que droga! Eu não quero estar apaixonada pelo julgo desigual. Eu e ele não tem nada haver. Nada mesmo. Luz e trevas não combinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...