33. Capítulo - Ouvindo umas verdades

72 7 0
                                    

Graziela MCBEE

Quando Rui me disse que teve um filho fora do casamento aquilo acabou comigo. Eu sabia que tinha sido traída. Já era casada com ele um tempo e não tinha filhos, eu o amava e não pensei em deixa lo. Foi quando ele me disse que Gustavo precisava morar com agente. Naquele momento eu não sabia oque faria. Pensei em divórcio várias vezes mais não tive coragem de pedir. Gustavo já era um rapazinho. Quando meus olhos bateram nele, eu me apaixonei . Ali o considerei como meu filho, meu menino. Era como se eu tivesse gerado ele. Eu sei que ele me considera como sua mãe também. Temos uma ligação muito forte um com o outro. Quando a mãe dele faleceu, ele ficou meses trancado no quarto  fiquei com medo dele entrar em depressão e tentar algo contra sua própria vida. Nunca senti que Gustavo era feliz, ele sempre quis o que era dos outros. Ele nunca foi ele mesmo. Depois que se casou com Ellen as coisas foram melhorando em partes. Mas hoje eu sinto que meu filho mudou. Depois que ele veio morar nesse lugar ele começou a mostrar quem ele realmente era. Então eis ele Gustavo MCBEE se tornou um homem. Eu sei que ele é forte e sabe oque quer, mais as circunstâncias da vida estão tentando tirar ele do seu alvo. Mais Deus vai guia lo para o foco novamente. Perdida nos meus pensamentos ouço brigas na sala. Vou correndo e ela está ele discutindo com a irmã.

__ Você é o culpado de tudo que está acontecendo. __Se sua filha está pressa naquela cama é tudo graças a você. __Se segura se esse seu pinto nas calças  ela estaria aqui conosco.

__ Cala a boca! __Você não sabe de nada.

__ Meus filhos parem com isso. __Temos que manter a calma nesse momento. __Brigar não vai resolver.

__ Eu sei mãe desculpa. __Mas o Gustavo precisa ouvir uma verdades de vez em quando. __Nem a Ester quer ficar ao lado dele.

__ Você não sabe de nada sobre mim e a  Ester. __Você está proibida de falar o nome dela nessa casa.
Então desce meu pai. Já gritando com aquele ar de autoritarismo dele. Eu vou até meu bar e pego um whisky precisava beber . Meu pai logo pega a garrafa da minha mão e arremessa contra a parede.

__ Qual é a parte que você não vai mais beber que você não entendeu?

__ O último copo!

__ Não!! __Agora chega calados os dois. Deus é tão maravilhoso que Samuel chega pra acalmar a casa. __ Faz alguma coisa estão brigando por besteira.

__ Olá pra todos. Beijo Gabriela na cabeça, E aperto a mão do Gustavo e beijo dona Graziela no rosto. __ Gente! Foco! Sem discussão por besteira. __O diabo quer isso discórdia. __Vamos parar em nome de Jesus.

__ Que bom que a família está toda reunida hoje aqui! Então sou interrompido pelo meu pai.

__ A Ester não está aqui.

__ Esquece ela.__ Eu pensei muito e não quero ver minha filha sofrer. __Pra mim chega. __Vou pedir ao André pra desligar os aparelhos. __Vou deixar Milena partir. Só vejo e ouço Gabriela vindo em cima de mim gritando.

__ Seu Desgraçado! __ Pai faz alguma coisa!

__ Você está doido?

__ Nunca estive tão lúcido na minha vida. __Vocês não percebem que ela está sofrendo!

__ Calma cunhado. __Espera mais um pouco, faça um propósito com Deus, se dentro desse período ela não reagir a você fala com meu pai.

__ Samuel? __ Oque você está falando?

__ Amor calma.__ Deus fará algo nesse período.

__ Não Samuel eu já decidir. __Cadê a Ellen? __Nem veio ver a filha, nem se importa. __Eu sou o responsável por ela. __É é isso que eu vou fazer. __Está decidido, e ninguém me fará mudar de idéia.__ Chega muito sofrimento.
__Ela precisa descansar.  __Maldita hora que vim parar nesse lugar. __Depois que interrar-lá , vou sumir da vista de vocês.__ Nunca mais saberão de mim. Deixo eles ali e subo. Respiro fundo e choro.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜🌻

Gabriela MCBEE

Ele só pode estar ficando doido. Vou no meu quarto pego minha bolsa e saio de casa. Preciso dar uma relaxada. Samuel vem atrás de mim igual uma bala. Fomos até a casa dele precisava falar com Ester, a única que podia mudar os pensamentos dele. Chego ela está no quarto sentada olhando para o nada. __ Podemos conversar?

__ Claro! Olho e a abraço. __ Oque houve?

__ Ele vai desligar os aparelhos. __ Faz alguma coisa.

__ Eu não posso fazer nada, ele é o pai.

__ Eu não acredito. __Oque vocês têm? Parece que estou num sonho que não consigo acordar.

__ Se pai me ligou pedindo pra fazer algo, mais eu não posso.

__ Você está tão doida quanto ele.

__ Gabe, ele não me quer por perto. __Ele pediu pra gente se afastar. __E é Oque estou fazendo. __Três meses que não nos falamos. __Pensa que eu não estou com saudades?
__Pensa que não o amo mais?
__Eu queria muito que ele me ligasse e dividisse todo esse fardo comigo, mais ele não quer. __Eu não posso fazer nada. __Eu só oro por ele. __Hoje pela manhã estive no hospital fui vê lá. __Estava com uma aparência serena. __Eu orei ela. __E a beijei. __Ela sempre será minha filha mais velha.

__ Para Ester!__ Meu irmão estou ficando louco. Ele bebe uma garrafa de whisky por dia. __Meu pai esses dias o chamou de alcoólatra disse que você não ia quero lo assim.

__ Não vou mesmo.

__ Ele disse que depois que enterramos  a Milena ele vai sumir no mundo.

__ Calma! __Tudo vai dar certo. __Ele tá nervoso e muita coisa pra ele sozinho. __Ainda tem a Ellen que não procurou a própria filha. __Imagina Gabe e um fardo bastante pesado.

__ Porque ele não te liga?

__ Eu não sei. __De repente ele descobriu que não me ama. Vamos ver um filme? Relaxar um pouco. __Sorrir um pouco. __Essa história está oprimido minha vida.

__ Vamos! Abraço ela e fomos para a sala.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora