38. Capítulo -Cartório

75 9 1
                                    

Gustavo MCBEE

Graças a Deus hoje pela manhã recebi uma ligação que me deixou muito animado. Já tinha quase dois meses que estava esperando os papéis correrem e finalmente vou me casar, hoje no cartório . Então vamos nós. Meus pais não puderam vir, mais os pais dela estavam firme e forte conosco no cartório, Gabriela foi também só Samuel estava trabalhando e Milena estava . Foi tão rápido ela estava linda usava um vestido branco de renda lindo.

Eu estava como todos os dias de terno. Risos. Assinamos os papéis e saímos dali casados. Trocamos as alianças e fomos almoçar fora. Passei no sagrado colégio da Milena e pegamos ela. Eu sou a felicidade em pessoa. Então meu querido sogro e amigo fala:

__ Só vão morar juntos depois do casamento na igreja tá! __ Estão ciente disso né?

__ Estamos! ( Falamos em uníssono)

__ Sem sexo Gustavo.

__ Eu sei. Eu sabia. Ele não precisava falar aquilo, não mesmo. Eu sabia, eu não era besta. Então eu disse:
__ Como vamos casar daqui a dez dias na igreja  você já pode levar suas coisas lá pra casa. __ Pode André?

__ Isso pode. Minha filha não parava de sorrir, era tão lindo vê lá dessa forma.  Ela era meu tudo. Estava crescendo e logo teríamos netos correndo dentro de casa, e pedindo ao vovô Dedé pirulito. Assim que o almoço chegou Juliana fez a oração.

__ Senhor Jesus, só tenho que agradecer tudo que o senhor fez, faz e fará. Obrigada por tudo que o senhor proporcionou pra eles, e sei que muitas coisas boas estão reservadas só esperando o tempo para ser cumpridas. Que Ester venha ser uma mulher sábia ao lado do seu esposo. Que Gustavo venha ter temperança, que ele também venha ser tão bom administrador quanto ele já é, mais dessa vez ele venha ser do seu lar. Capacita esses dois senhor para cuidar da sua casa e família. Em nome de Jesus amém. __Amor vocês. __ Tô feliz!! __ Que venham os netinhos.

__ Calma mãe!

__ To calma amor!

__ Eu quero curtir com meu esposo primeiro.

__ Vocês vão.  Almoçamos e logo André foi para o hospital e eles foram curtir. Assim que me deixaram em casa e disse:
__ Juízo heim. Eu sei já tive essa idade e o fogo comia solto entre eu e André. Oh foi só Jesus.
💖💖💖💖🌼💖💖💖💖💖💖

Ester narrando

Agora sim eu sou oficialmente uma MCBEE. Os preparativos do nosso casamento estavam a todo favor. Como eu estudava e trabalhava seu Rui que nos presenteou passou tudo para Elizabeth fazer. Eu não estava a par de nada. Ia ser até surpresa pra mim. Depois que deixamos mamãe em casa, Milena e Gabriela fomos curtir só nos dois. Ele me levou pra andar de iate, cruzamos a ilha do japonês. O mais vergonhoso foi ter que ficar de biquíni na frente dele. Ele quando tirou aquela roupa e ficou só de sunga eu cheguei a babar,  ele era um gato.
__ Tira amor!

__ Calma Gustavo eu vou tirar!

__ Então tira e vem! Foi quando ela tirou o vestido que ela estava e ficou apenas de biquíni pra mim. Nossa! Que corpo! Então ela se joga na água e cai em cima de mim. Começamos a nós beijar eu estava louco. Como eu queria transar com ela ali, não era errado porque já tínhamos casados mais eu queria que fosse depois que casarmos na igreja. Foi quando voltamos para o iate e ficamos nos olhando. Ela ficou exposta pegando um sol quando eu puxo ela pra cima de mim.

__ Já vai ficar me instigando?

__ Já!!! __ Na verdade eu queria era fazer amor com você, mais como eu não posso vou brincar com você.

__ Posso ?

__ Depende!

__ Depende de que?

__ De muitas coisas.

__ Cita uma.  Então ela me olha com um olhar sedutor e um sorriso safado. Ester tinha seu charme ela sabia pedir quando queria as coisas. Descemos pra cabine e ficamos nos beijando. Foi quando minha mão desceu até sua coxa.

__ Gustavo! Vamos embora?

__ Mais já?

__ Sim! Sexo só depois que casarmos na igreja.

__ Vamos fazer uma preliminar agora?

__ Não. Eu mordo o lábio inferior só pra deixa lo louco. Foi quando ele me pegou no colo e disse.

__ Só uma coisa:

__ Oque?

__ Deixa eu te sentir?

__ Gustavo? __Falta só dez dias.

__ Deixa. __ Só vou tocar !

__ Não! Eu ficava pensando porque todo homem é assim, quer tocar sabendo do jeito que está.

__ Você é foda!!!

__ Olha o palavrão. __Desbocado. Seguimos pra casa, ele com maior bicão e com cara de poucos amigos. Me deixou em casa e nem me beijou. Eu nem ligava. Não mesmo. No dia seguinte ele me ligou dizendo que não ia trabalhar que era pra eu ligar para o cliente e desamarrar a reunião.
Disse que estava com muita dor de cabeça e dor na barriga. Mamãe logo pediu que eu fizesse chá de boldo pra ele. Peguei as folhas no jardim de casa e fui. Fui a pé porque era perto.  Assim que chego Severino o porteiro abre os portões eu entro e ele fecha. A casa do Gustavo parecia uma fortaleza de tantos empregados e seguranças. Assim que chego Margô diz que ele está no quarto. Margô era a cozinheira da casa. Subo porque já sei o caminho. Assim que abro a porta está ele na cama com um pano na cara, era batatas com vinagre.

__ Oque é isso?

__ Margô disse que passa a dor.
__ Só se for na cabeça dela, porque até agora nada aconteceu comigo.

__ Vem vamos tomar boldo.

__ Boldo? Isso é horrível. __Mamãe me dava isso quando eu era criança.

__ Não vou tomar isso não.

__Vai sim, vou lá fazer. __E já volto. Desço e faço o chá. Coloco pouca água e espremo bem a folha. Subo e ele logo faz cara feia. Ele tomou e ficou falando na minha cabeça.

__ Aí Ester! __Eu vou vomitar.

__ Oque você comeu Gustavo?

__ Quando voltamos da ilha comemos hambúrguer.__ Você sabe que eu sou guloso, pedi um x tudo.

__ Você não tem jeito. __Vou aproveitar que estou aqui vou arrumar minhas coisas.

__ Não precisa.

__ Por que? __Eu disse que queria arrumar.

__  Eu arrumei. __Tá tudo bunitinho aí! __Pode conferir. Não é que ela foi conferir, não acreditou em mim.

__ Hum meus parabéns!! __Está tudo lindo! __Merece até uns beijinhos.

__ Mereço! A puxo logo pra cima, ela bate contra meus peitos e ficamos um de frente para o outro, nos beijamos com tanta vontade que ela me dava cada beijo no pescoço que me deixava louco. Hoje ela está com um macaquinho preto deliciosa.

__ Porque não veio de vestido? __ Você fica mais linda!

__ Sei!__ Você queria ficar mais a vontade?

__ Quero que troque. __Vai lá no armário e troca.

__ Não!

__ Ester isso me dá uma raiva. __Porque você não entende, somos casados já. __Quer saber você já era pra está morando comigo.

__ Você ouviu meu pai.

__ Mas ele já teve essa vida. __E aposto que ele e sua mãe eram bem levados. __Sua mãe tem cara de era terrível.

__ Era mesmo. __Ele cortava um dobrado com ela.

__ Vem amor! Para de achar que agente vai pecar. __Você já é minha mulher diante da lei. E logo será diante de Deus perante os homens. __Deus já abençoou nosso casamento faz tempo.

__ Então me beija, vem! Foi quando ele fechou a porta do quarto e deitou em cima de mim na cama.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora