Ester narrando
Graças a Deus o primeiro dia tinha terminado bem. O Sr Gustavo é bem grosso, mas fazer oque ninguém é perfeito. Preciso urgentemente entrar em oração pela vida dele. Até porque assim como iremos trabalhar juntos?
Ainda tem o fato que preciso aprender a andar de saltos. Eu não sei o que é pior. Saio e vou direto pra faculdade. Faço na ferlagos. Logo assim que entrei a professora já estava na sala era aula de filosofia eu odeio essa matéria. E a Tânia não é a melhor professora do mundo. Ela faz questão de jogar na minha cara toda hora que eu sou gorda. Eu sinto que ela não gosta de mim. Então ela fala:
__ Temos uma aluna nova. Ela não queria ser apresentada mais eu faço questão.Filha da mãe ela gosta de constranger as pessoas. Ela sempre foi assim. Eu tô no segundo período de administração. Mudei de turno pra não ter aula com ela, mais a cretina parece que dá aulas em todos os turnos. Ela continua falando.
__ Dê boas vindas a Gabriela MCBEE.
Quando ela falou o sobrenome da garota eu pensei: será? Ah acho que não, a maioria das pessoas tem sobrenome igual. Eu sei como é duro se mudar de uma faculdade pra outra. Não conhecer ninguém na cidade nova. Aproveito que a Tânia saiu da sala e me aproximei.
__ Oi meu chamo Ester! Seja bem vinda. Ela estende a mão.
__ Prazer Gabi!Ela sorri pra mim e logo a outra volta. Assim que acabou o tempo da Tânia teve o intervalo. Hoje é um dia que a aula de Tânia vai das seis da tarde até oito da noite. Um saco. No intervalo sentamos juntas.
__ Então! __ Se mudou pra cá quando?__ Semana passada! Vim morar com meu irmão e a filha dele.
__ O nome do seu irmão é Gustavo?
__ É sim! __ Você conhece ele?
__ Sim!! Falo desanimada.
__ Porque falou tão desanimada?
__ Comecei a trabalhar pra ele .
__ Sério?
__ Pois é! __ Olha Gabriela não fala pra ele que você estuda comigo tá! Por favor!
__ Tá bom. __ Oque você faz aqui pra se divertir?
__ Ah! Aqui em Cf não tem muita coisa. Mas podemos ir na praia final de semana. E tem o boliche, cinema.
__ Nossa! Não tem nada. __ Mais como você se diverte?
__ Eu sou cristã. __Mas minhas horas vagas eu tô na casa de Deus cultuando ele. __Quando não estou trabalhando e nem na faculdade estou na casa de Deus. __Na minha congregação é praticamente setenta porcento de jovens. __Meu pai é líder. __Se quiser qualquer dia te levo.
__ Porque não! __ Vamos voltar?
__ Vamos! Faço um bico.
Durante a aula ela me deu seu número e eu dei o meu pra ela. Espero que sejamos amigas. Tirando a Line eu não tenho mais amigas. Assim que a aula da bruxa Keka acabou. O professor Beto entra. Aulas de estatística. Percebo ele da umas encaradas nela bonita. Também acho que é mal dessa família. Sr Gustavo é bonito e ela também é. Qualquer homem ficaria interessado nela. Assim que a aula acaba meu pai já está na porta me esperando. Dou um beijo nele e conversamos durante o caminho.
__ Acredita que a irmã do meu chefe entrou na faculdade hoje?
__ E está justamente na sua sala?
__ Tá pai. Ela parece ser gente boa.
__ Porque seu chefe não é?
__ Ele é meio explosivo. __ Mas como foi seu dia pai?
__ Produtivo. Atendi muitos pacientes.
__ Que bom pai! Desço do carro e vou direto para o quarto. Nem estou com fome, mais um sono fora do comum. Tomo meu banho e capoto. Durmo até o outro dia. Acordo com o despertador tocando alto. Tomo meu banho, e escovo meus dentes. Coloco meu uniforme, faço um rabo de cavalo, passou um lápis de olho. Tomo meu café, escovo meus dentes e passo um batom. E vou hoje quem me levará é o Uber. Logo chego no escritório ele não está graças a Deus. Espero que a Gabi não tenha dito sobre mim. E! Trabalhar. Suspiro e começo a fazer minhas coisas. Tinha vários documentos para digitar. Me ajeito na cadeira e começo. Liga um cliente e pede para marcar uma reunião com ele. Logo anoto o recado. Não é ruim trabalhar aqui, o serviço é leve difícil é aturar as grosserias do sr
Gustavo. Só em pensar nele ele chega.
__ Bom dia Sr!
Ele nada falou. Fui até sua sala e deixei sua agenda na mesa. Ele estava falando no telefone. Logo sai não queria que ele pensasse que eu estava querendo ouvir a conversa dele. Deus que me livre. Volto a me concentrar não posso digitar nada errado. Misericórdia se isso acontecer . Depois do almoço quando eu volto me deparo com um homem super elegante sentado no pufe que tem enfrente a minha mesa.
__ Boa tarde! __ Posso ajudar?
__ Ah sim! __ Sabe me dizer se meu irmão está ainda?
__ Vou ver para o Sr!
__ Sem esse negócio de Sr! Apenas Guilherme!
__ Ok. Nossa!! Entro na sala do Sr Gustavo e ela está ele cochilando na cadeira. Como vou acordar esse homem sem que ele grite comigo.
Falo baixinho .__ Sr Gustavo. E nada. Então resolvo tocar nele.
__ Sr Gustavo! Aí bosta ele se assustou comigo.
__ Oque você quer?
__ Seu irmão está lá fora querendo falar com o Sr.
__ Peça que entre. __E não ouse mais tocar em mim. __Era só me chamar!
__ Mas eu te chamei.
__ Chamasse mais alto!
__ Sim Sr. Saio e peço ele que entre.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐💜💜💜Gustavo Narrando
Liguei pra casa dos meus pais e pedi pra Gabriela vir morar aqui comigo. Demorou mais finalmente chegou. Queria que ela viesse exclusivamente pra me ajudar com a Milena. Por ela é a tia podia ajudar. Então ela chega, logo a matriculei na faculdade. Dizem que a ferlagos é uma das melhores desse fim de mundo. Sinceramente eu tô com vontade de fazer uma viagem e ficar uns meses fora. Até essa crise passar. Sabe quando você está de saco cheio de tudo. Eu verdadeiramente precisava de um milagre. Em todas as áreas da minha vida. Pensei tanto que acabei cochilando na cadeira. Pior foi a outra pensar que pode tocar em mim. Tomei um susto com esse ato. Me acordou pra dizer que meu irmão está aí.
__ Oque você veio fazer aqui?
__ Vim ver como você está?
__ Na merda. __De saco cheio de tudo.
__ Sabe do que você precisa?
__ De que?
__ Mudar sua vida. __ Precisa deixar de ser tão cabeça dura.
__ Sério isso? Da um tempo! Era pra falar essa merda. Nem precisava vir.
__ Porque todo esse rancor meu irmão?
__ Tchau Guilherme. Vou empurrando ele até a porta. Percebo o olhar perverso que ele olha pra minha secretária.
__ Ester!
__ Oi Sr Gustavo!
__ Entra precisamos conversar. Eu precisava fazer aquilo. Senão ele iria ficar flertando ela a tarde toda. Pensa num homem mulherengo e FDP.! É o meu irmão. Tem aqueles olhos galanteador mais não vale nada. Não vale o prato que come.
Fico olhando ele ir embora e quando entro falo pra Ester:
__ Não quero você de Papinho com meu irmão entendeu?
__ Sim Sr!
__ Agora saia.
__ Ok. Mas meu Deus oque deu nesse homem? Sr Gustavo era um ser humano difícil de entender. Misericórdia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...