Gabriela MCBEE
Eu completando mais uma primavera com Jesus. Assim que acordo faço minha oração agradecendo a Deus por mais um ano. Assim que termino chega uma mensagem no meu celular.
Bom dia meu amor!!
Espero que você continue sendo essa pessoa fantástica e maravilhosa que você é! Obrigada por Estar na minha vida. Eu te desejo hoje os frutos do espírito. Paz, amor, temperança, benignidade, bondade, logaminidade e gozo. Tudo de bom. Eu te amo seu Samuel! Você pode atender a campainha.Ah ! Fui correndo no portão e quando chego um entregador de flores. Ele tinha me presenteado com lindas rosas vermelhas e um caixa de bombons.
Meu Samuel era surpreendente.
Mando uma mensagem agradecendo.Obrigado vida.
Logo chega outra mensagem dele.
Na hora do meu almoço eu te ligo. Beijos preciso trabalhar agora. Bom dia !
Lindo. Saio gritando. Então me deparo com Gustavo na minha frente só de bermuda e de camiseta. E raro eu vê ló assim, só o vejo de terno e gravata. Ele me abraça e fala.
__ Feliz aniversário irmãzinha. __Minha amiga e companheira pra todas as horas. __ Toma é pra você e para o Samuel, espero que goste. __Comprei com muito carinho.__ Ah obrigada. Ele tinha me dado um envelope. Eu nem sabia oque era e fui agradecendo, poderia ser uma bomba kkkk. Quando abro o envelope tem um papel. Então eu li, era escritura de um apartamento enfrente a praia. Dentro do envelope tem um molho de chaves.
__ Você comprou um apartamento pra gente?__ Comprei. __Crente não namora. __Crente casa logo. __E com vocês não será diferente.
__ Você maravilhoso Gustavo. Abraço ele e lhe depósito um beijo.
__ Isso eu já sei, eu quero ouvir isso da Ester!
__ Já pegou meu dinheiro no banco?
__ Ela vai?
__ Claro que sim. __Leva meu dinheiro.
__ Eu não estou levando fé nisso não.
__ Mas eu tô. __ Leva meu milzinho. __Aí meu Deus vou ligar para o Samuel.
__ Deixa o cara trabalhar!
__ É mesmo. __Depois falo com ele. Subo feliz da vida. Quando chego no quarto com minhas flores trato logo de colocarem elas num vaso que tenho aqui na minha varanda. Pegando os raios de sol. Vão ficar ainda mais lindas. Chega uma mensagem no meu celular.
Hoje vai ser assim. Nem gosto.hahahaBom dia minha menina dos olhos da cor do céu. Como você faz falta nessa casa, mas sei que está aí pra cuidar do cabeça dura do seu irmão. Neste dia quero lhe desejar toda felicidade do mundo. Que Deus abençoe sua vida e continue escrevendo sua história com a caneta de ouro dele. O papai depositou seu presente compre o que você quiser. Logo estaremos juntos, ah eu vou querer conhecer meu genro. Beijos em todos. Te amo papai Rui.
Dos três filhos do meu pai eu sempre fui a queridinha. Eu não queria ser, sinceramente mais fui a contemplada. Eu sempre morei com meus pais, mais sou bem mais apegada ao meu pai Rui MCBEE. Gostaria muito que ele se desce bem com o Gustavo porque o Guilherme ele já deixou de mão a muito tempo. Meu Deus eu tenho um apartamento pra morar, eu tô tão feliz . Me perco até nos meus pensamentos quando um furacão entra no meu quarto. Esse mini catrina se chama Milena.
__ Tia!!!! Comprei um presente pra você. Claro papai me ajudou. __ Toma espero que goste!
__ Tá Obrigada. __Vem dá um beijo na tia. Abraço ela forte e digo: __ Eu te amo! Quando abro era um celular . Realmente eu precisava de um, o meu tá com a tela quebrada. Beijo ela
__ Vocês são surpreendentes, tanto você quanto seu pai. __ Obrigada. __Olha seu pai não está acreditando mais a noite ele vai ver a Ester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCBEE- Somente Para Os Seus Olhos
SpiritualA bíblia é clara quando diz que tudo tem seu tempo. Mas Difícil é esperar o tempo dele. Mil anos para Deus é como se fosse um dia, e um dia como se fosse mil anos. Oque será que Deus tinha reservado pra mim? Eu estava cansado de ser infeliz! Precisa...