12. Capítulo - Tirando satisfação

113 11 0
                                    

Gustavo MCBEE

Estava diante de um empresário grande em cabo frio, quando meu celular decidiu tocar. Não conheço o número, passo para Ester atender. Logo ela resolver o Problema. Ela é boa nisso, consegue resolver meus problemas em um piscar de olhos, mais quando o assunto é dela reagi de maneira estranha. Me pede as chaves do carro e diz que vai resolver um probleminha da Mia, penso que será que essa menina aprontou agora? Termino de fechar meu contrato. Então volta as duas rindo. Sinceramente Ester tinha que ganhar um troféu, Conseguiu tirar um sorriso da Milena. Eu tô tentando isso uns dez anos já e nada. Pareciam até amigas íntimas. Eu fico feliz porque ela até hoje foi uma das melhores assistentes que tive. Tão nova e tão madura. Mas te hoje não Aprendeu andar de saltos, até desistir de pertubá  lá por isso. Só o fato dela ter cuidado da minha filha já bastava. Ah tem mais, meu lance com Tânia não estava fluindo. Não gostei o jeito que ela falou comigo enfrente a Ester. Noite passada brigamos de novo. Sabe oque ela me exigiu que mandasse a Ester embora! Nunca quem ela pensa que é? Mas eu sabia que o fim do nosso sexo casual iria respingar em Ester!
💜💜💜💜💜⭐💜💜💜💜💜💜💜

Tânia narrando

Não adianta eu nunca gostei da minha aluna Ester Bittencourt. Na verdade eu a odeio por causa da sua mãe. No passado sua mãe Juliana sempre teve os melhores pretendentes tanto que ela se casou com André Bittencourt. Ele era pra ser meu, mas não foi. Eu olho pra Ester vejo Juliana. Sempre que posso pisar nela e piso e faço isso com categoria. Só que no últimos três dias me deparei com uma cena patética vi Ester almoçando com meu Gustavo. Da aonde eles se conheciam? Não era possível que não fui feliz com André, e não seria com Gustavo ? Ah perai. Me aproximo e ele me vem com dez pedras nas mãos! Ela era assistente dele. Eu odiei esse cargo, porque sei bem que ela também viajava com ele, e frequentava sua residência. Depois daquele episódio nós encontramos e não rolou nada além de discussão. Brigamos e ele terminou como, só porque pedi ele pra mandar ela embora. Ah fala sério! Quem era Ester diante de mim Tânia Álvares? Ela era um nada um ser desprezível. Que acabou porque agora iria com todas as armas para fuder de vez com a vida dela. Assim que ela pisa os pés na sala. Já dou logo um olhar cinquenta e três nela. Se eu pudesse faria um tiro. A mãe tirou um homem do meu passado e agora a filha tira do meu presente, ah não. Assim que todos vão embora ela fica ainda anotando algumas coisas. Ela infelizmente era a melhor aluna que eu tinha. Me aproximo e falo:
__ Não pensa que você vai ficar com o Gustavo porque não vai!
__ Ahan! __ Tá falando de quê?
__ Eu percebi seu olhar pra ele no tal almoço. __Mas ele é meu! __ E se tiver que acabar com sua vida pra ter ele eu vou!
__ Você é doida Tânia, precisa de Cristo na sua vida. Sr Gustavo não faz meu tipo. Pode ficar tranquila.
__ Acho bom! __ Ele não deixaria uma magra por uma gorda tentando emagrecer.
__ Você está doida. Pego minha mochila e saio da sala. Meu Deus!! Ele tinha se separado dela. E por causa dessa atitude eu iria me lascar . Quer saber eu já tô de saco cheio dessa mulher, me perseguindo vou trocar de faculdade, porque trocar de turno não vai resolver. Já fiz isso uma vez e essa mulher na desgruda de mim. No dia seguinte fui trabalhar e quando chego dou com ele.
__ Sr Gustavo não que isso seja da minha conta, mas o Sr terminou com a Tânia?
Ele me olhou sério e não entendeu nada. Porque logo que vi fui logo perguntando.

__ Eu não terminei nada. __Pois não tenho nada com ela . __Porque?

__ Ela me ameaçou ontem. __Disse que o Sr pertence a ela. __Essa bagunça toda tinha que que respingar em mim? __ Eu nem sei porque essa mulher não gosta de mim, nunca fiz nada pra ela. __Agora vou ter que mudar de faculdade porque ela me sufoca. __Desculpa te falar tudo isso, mas eu não aguento mais.

__ Vai até a delegacia e da parte dela.

__ É só isso que o Sr me fala?

__ Você quer que eu fale oque?

__ Que resolva essa bagunça. __Vai lá e fala pra ela sair do meu pé.

__ Mais que droga! Porque fui me relacionar com essa praga? __ Eu vou ver oque vou fazer. __ Agora vá trabalhar, porque eu te pago pra isso.

__ Sr Gustavo, na hora do almoço vou ao médico de repente eu passe um pouco da hora tudo bem?

__ Ok Ester!

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora