7. Capítulo - Um mês

115 8 0
                                    

Ester narrando

Graças a Deus já tinha se passado um mês que eu estava trabalhando para o Sr Gustavo. Ele ainda tem aquele jeito complicado de ser, mais quem não é complicado. Um mês se passou e eu não tinha aprendido andar de saltos. Mas não tinha desistido de aprender. Sempre que posso coloco um livro na cabeça e fico andando com ele dentro de casa. Eu e Gabriela estamos nos entendendo ela parece realmente ser uma boa pessoa. Como ontem eu ganhei meu primeiro salário hoje iria pagar a tal promessa de ir comer pizza com a família. Pego meu salário dou a metade para o meu pai, quero contribuir nas despesas de casa e a outra metade é minha. A princípio ele não aceitou, mais de tanto eu insistir ele acabou não tendo outra saída. Então eu começo a chamar.
__ Bora mãe! __ Anda pai!
__ Ainda não acostumou com nossos pais? __ Sempre enrolados.
__ Nem fala Samuel!! Então descem eles. Minha mãe sempre linda e elegante. No caminho desistimos da pizzaria e fomos jantar fora. Fomos para o restaurante do Zé. Eu fui vestida assim. Fui de salto mais menores.

Assim que chegamos tomei um baque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos tomei um baque. Pow meus olhos foram diretamente pra uma exclusiva mesa. Minha professora com meu Chefe. Que merda! Tento passar por eles sem se percebida. Mas senti quando os dois me comemoram com os olhos. Eu não comentei nada com ninguém da minha família. Sentamos e fizemos os pedidos. Eu já estava desconcertada com o olhar da Tânia em cima de mim. Agora a pergunta que não quer calar será que eles são namorados? Logo a noite deles acabaram, será que foi porque eu cheguei?
Ele terminou de tomar a última hora do vinho e se levantou. O gerente do restaurante logo veio e apertou sua mão. A bruxa é tão cretina que me deu um tchauzinho. Então em meio aos meus pensamentos minha mãe pergunta:

__ Você conhece aquela mulher da onde?

__ É minha professora!

__ Sério? __ Ela estava com um homem super elegante.

__ É!! __Logo nosso pedidos chegaram e jantamos em paz.
Meu pai fez a oração pelo jantar.

__Senhor Jesus muito obrigado por nós dá condições de jantarmos fora. Tem pessoas por aí que não tem sequer um pedaço de pão Obrigado,Em nome de Jesus amém.
__ Comemos!

Assim que terminamos fomos para casa. Todos estávamos satisfeito.
Mas minha cabeça não parou de pensar neles um minuto Tânia e Gustavo juntos.

❣️❣️❣️❣️⭐❣️❣️❣️❣️❣️

Gustavo MCBEE

Tive uma reunião e um empresário grande dessa cidade me apresentou para um mulher. E que mulher!! Essa sim é dentro dos padrões da sociedade. Sabe aquela mulher que é seu número? É Tânia. Ela é professora de filosofia na faculdade. Conversamos um pouco por msg e uns dias atrás marcamos um encontro. E hoje é nosso quarto encontro a levei pra jantar fora. E para meu azar encontro minha secretária e uma galera. Provavelmente era sua família.  Tinha um carinha que era a cópia fiel dela na versão feminina. Até que ela estava bem vestida. Mas fingi que nem vi, pra mim ela não representa nada, apenas minha secretária e dentro da empresa. Os olhares dela me incomodaram tanto que paguei a conta e fui pra um montel com Tânia. Claro que eu não ia levar ela pra dentro da minha casa com minha filha e minha irmã negativo . Passamos a noite juntos. Foi bem agradável. Pela manhã a deixei em casa e fui pra minha tomei um banho e fui para o escritório. Só fui porque tinha uma reunião em pleno sábado. Ela também iria, mas logo depois iríamos pra casa. Chego ela já está com alguns clientes. Ela podia ser estranha e gorda mais a dada era eficiente.
__ Bom dia Sr Gustavo!
__ Bom dia a todos. __ Vamos começar.
Ela sai e me deixa ali com os clientes novos. Logo fecham contrato comigo. A reunião deu por encerrada por volta das meio e dia. Abro a porta os clientes vão embora eu a libero e fomos pra casa. Em nenhum momento falei ou perguntei sobre a noite passada. Fingi que nada tinha acontecido.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora