39. Capítulo - Aconteceu

79 8 0
                                    

Gustavo MCBEE

Nós já estávamos casados e porque não?
Os dois queriam a mesma coisa. Ester não era mais criança ela sabia oque queria desde do começo assim como eu. Entre um beijo e outro eu comecei a dar pequenas mordidas nela e sinto que aquilo estava deixando ela bem mais fogosa. Quando arriei as alças do macaquinho dela já senti toda arrepiada. Eu estava sentindo algo sobrenatural e sei que com ela não estava sendo diferente. Eu precisava ser o mais carinhoso possível, ia ser sua primeira vez deveria ser perfeito. Eu não podia falhar, senão ela jamais iria querer de novo. Beijo seu ombro e retiro totalmente sua roupa, foi quando ela ficou apenas de calcinha e sutiã pra mim. O corpo dela é perfeito eu não sei porque toda aquela Palhaçada de achar que estava gorda? O sutiã dela era tomara que caia preto e a calcinha era preta de renda. Percebo que ela permanece com os olhos fechados o tempo todo, acho que era vergonha.

__ Tá com vergonha mim?

__ Tô. Eu estava mesmo. Sentia meu rosto queimar de tanta vergonha

__ Quer que eu apague as luzes?

__ Quero. Acho que seria melhor.

__ Tá bom! Fecho as cortinas e apago todas as luzes, nosso quarto ficou um breu só. Apenas liguei um abajur que ficava perto do closet. Foi quando tirei o sutiã dela. Quando coloquei as mãos em seus seios senti e vi o corpo dela arqueando. Foi quando coloquei minha boca em seus seios,e os chupei. Chupei com vontade, a respiração dela estava ofegante. Fui descendo e beijando sua barriga quando descobri que é ali que ela sente cócegas. Comecei a rir. Quando finalmente cheguei aonde eu queria e precisava chegar alguns dias. Quando puxei sua calcinha e pude sentir como ela estava molhada, passo meus dedos entre suas pernas e sinto o quanto de tesão ela estava sentindo por mim. Meu membro estava gritando dentro da cueca. Era uma coisa de louca. Muito tesão acumulado. Antes de concluir eu necessitava sentir o gosto dela na minha boca. Foi quando comecei a dá prazer pra minha esposa. Ela era totalmente livre de pelos. Exatamente do jeito que eu gostava. A chupo com tanta vontade só sinto ela se contorcendo na cama para gozar mais ela não vai.
__ Se controla amor!
__ Eu não vou conseguir.
__ Vai sim. Tiro minha cueca e visto a camisinha e penetro nela. Foi quando eu senti que ela gozou, o mais surpreende foi que eu gozei junto dela. Eu nunca tinha gozado junto com nenhuma mulher. Ou era antes ou depois. Sangrou um pouco, mais nada que deixasse ela com vergonha. Tiro a camisinha e falo com ela.
__ Olha pra mim ! Ela abre os olhos e fala:

__ Obrigada! Eu te amo

__ Você gostou?

__ Muito. __E eu quero mais!

__ Minha insaciável preferida. Fomos para um segundo round. Depois só senti o corpo dela junto com o meu adormecendo. Dormimos nuos e abraçados apenas com um lençol por cima. Quando foi por volta das dezessete horas meu celular toca, olho no visor era o André. Provavelmente atrás dela. Acordo ela sem querer acorda lá.
__ Amor!
Ela abre os olhos aos poucos.
__ Acorda!

__ Oque houve?

__ Nada. __Mais seu pai está me ligando!

__ Ta ! Eu tive a minha primeira vez mais maravilhosa do mundo e com o homem que eu amo. Como foi bom transar com o Gustavo. Eu não sentia mais que estava pecando ou que tinha pecado. Ele era meu esposo. Fiquei pensando por que não me mudar antes do nosso casamento? Nao tinha nada haver. Eu não vou falar pra ele, mais quando chegar em casa vou conversar com meu pai sobre isso. Não vejo nada demais. Me espreguiço em cima dele, super cansanda ainda. Olho o lençol sujo de sangue oh merda. Tiro da cama mais ele diz pra deixar que a empregada lavava, fala sério ela vai ver logo que dei para ele. Não ia passar, numa lavanderia e colocaria pra lavar. Tiro coloco dentro da minha bolsa dobrado. Vou até o banheiro e tomamos um banho juntos, ele entrou na banheira e eu entrei em seguida. Não estava mais com tanta vergonha dele. Ele é lindo nuo. Depois do banho me visto só troco de calcinha e sutiã mais volto com a mesma roupa não queria dar satisfação para meus pais pelo que acabará de acontecer. Ele não tinha me precionado, eu queria tanto quanto ele, e já estava pensando quando seria a segunda vez antes do nosso casamento?
__ Que pena  que tenho que ir!

__ Porque? __ Porque você tem que ir?

__ Você sabe!

__ Que raiva que eu tenho disso, você é minha mulher. Ela sabe me acalmar vem logo pulando no meu colo e me beijando.

__ Só falta uma semana pra eu estar aqui definitivamente.

__ Eu sei, mais não vou aguentar.

__ Vai sim. __Eu amo você, minha primeira vez não poderia ter sido melhor .

__ Também gostei muito. Beijo ela e fomos até a cozinha comer alguma coisa. Margô preparou a mesa para tomarmos café quando o celular dela toca de novo.
- Oi pai!
- O Gustavo não estava bem, vim ficar com ele.
- Daqui a pouco estou em casa. - Tá tudo bem! - beijo . Te amo.

__ Vai contar pra ele?

__ Não! __Não vejo necessidade. __Você é meu marido.

__ Mais se você quiser contar tudo bem! Ela me beija e eu sinto que vai ficar tudo bem. Depois que comemos ela conversou um pouco com a Milena e logo em seguida levamos ela em casa. Milena foi conosco. Que raiva dessa situação. Eu não quis entrar pra não discutir esse caso com André. A beijei e esperei ela entrar no portão, liguei o carro e voltamos pra casa. Assim que chegamos Milena foi assistir tv com a tia e eu fiquei no quarto pensando como nosso tarde tinha sido maravilhosa. Olho o relógio e disco pra ela.
- Oi!
- Já tá com saudades?
- Muita! - Quero você amanhã!
- É! - E oque eu ganho com isso?
- Prazer, muito prazer. Quero levar você ao ápice da loucura.
- Mais?
- Muito mais! - Você não viu nada ainda. Hoje foi só o começo. Quero te pedir uma coisa.
- Oque?
- Quero que vá ao ginecologista e peça ela pra te passar um anticoncepcional. - Eu quero te dá prazer sem aquela borracha no meu membro.
- Eu já tomo.
- Já ? - e porque não me falou nada?
- Você não perguntou. Tomo desde dos meus dezesseis anos, pra regular minha menstruação.
- Hum que delícia. Seu pai falou alguma coisa?
- Não! Só perguntou porque você não entrou? - Eu disse que você não estava muito bem ainda, eu não menti falei a verdade.
- Tá bom. Até amanhã beijo dorme com Deus meu amor!!!
- Você também Gustavo.

MCBEE- Somente Para Os Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora