DORMITÓRIO DAS MENINAS:
Hinata: Eu sei que eu nunca contei isso pra vocês... Sei que provavelmente estão chateadas comigo, mas eu não tava preparada pra lidar com isso, eu só queria esquecer toda a história. E estava dando certo, vocês e Neji me ajudaram a superar e passar por isso. Mas como a verdade foi dita, entendo que queiram saber de tudo.- Diz com os olhos cheios de água, mas a garota se segurava para não desabar.
Karin: Hina, não precisa contar se não quiser. Não estamos chateadas, nem com você e nem com a Ino. Entendemos que são assuntos delicados e difíceis pra vocês.
Hinata: eu sei... Mas eu sinto que preciso desabafar com vocês pra finalmente tirar isso de uma vez do meu peito e só deixar pra trás.- Diz dando uma breve pausa como se estivesse se preparando para o que falaria.- Como vocês sabem, minha mãe morreu quando era bem novinha e minha irmã, Hanabi, era um bebê. Meu pai culpava Hanabi pela morte da minha mãe, pois a mesma morreu quando estava dando a luz a minha irmã. Ele perdeu completamente todo o amor que tinha dentro dele. Se afogou em bebidas e drogas. Quando viu que não tinha mais dinheiro, começou a me usar como...- Não queria falar a palavra "prostituta", se sentia suja demais.- Bem, vocês sabem.- Todas as garota concordaram respeitando a vontade da amiga.- Então vários homens vinham me ver todo dia. Era horrível, eu não sabia o que estava acontecendo, só lembro que eu gritava e pedia ajuda pro meu pai, mas parece que eles gostavam mais e mais de cada grito de desespero que eu dava. Depois de anos, Neji veio visitar de surpresa minha casa e viu tudo. Ele ligou pra polícia e eu comecei a morar com meu primo e meu tio.- Hinata parou por um momento tentando achar forças para falar o que viria a seguir.
Sakura: E a sua irmã? Hanabi, certo?
Hinata: Sim...- As lágrimas começaram a descer, por mais que tentasse ser forte não conseguia.- Hanabi agora é meu anjinho da guarda... Quando meu pai vendeu sua pureza ela não aguentou.
Todas ficaram perplexas com a tamanha covardia do pai de Hinata. Elas arrastaram Hinata para um abraço coletivo. Sabiam que nada que falassem faria a dor da amiga ir embora, mas fariam de tudo para Hinata se sentir bem.
DORMITÓRIO DOS MENINOS:
Sasuke: Não quero que me tratem de uma maneira diferente depois do que eu vou dizer. Não venham com melação nem nada disso. Eu vou dizer isso agora por considerarem vocês meus amigos- Fez uma pausa, pois nunca tinha sido tão "carinhoso" em sua vida.- E me ajudaram a não me matar. Meu pai era um drogado. Ele chegava fora de si toda noite e batia em mim, em meu irmão e em minha mãe. Um dia, minha mãe não quis fazer sexo com ele e ele a matou. Ele iria fazer o mesmo comigo e com meu irmão, mas os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. Eu e meu irmão fomos levados para orfanatos diferentes. Nunca mais o vi. A família que me adotou nunca cuidou de mim, faziam apenas as suas obrigações e me davam comida, escola e um lugar pra morar, mas nunca estavam presentes e não faziam a menor questão de mim. Enfim, fiz um acordo com "meus pais" que eles pagariam essa escola para mim até eu me formar e depois nunca mais ouviriam falar de mim.- Disse se segurando para não deixar nenhuma lágrima cair. O Uchiha nunca choraria na frente de ninguém.
Naruto: Cara, por que nunca falou comigo sobre isso? Eu, você e a Sakura éramos melhores amigos, sempre estávamos juntos de você. Por isso nunca nos deixou ir pra sua casa?
Sasuke: Sim Naruto. Vocês estavam sempre felizes vendo o lado positivo das coisas, eu não queria acabar com aquilo. Eu fiquei muito grato a vocês por terem vindo para cá comigo, mesmo que agora Sakura esteja distante por minha culpa...- Disse lembrando de como foi um babaca com a Rosada.
Naruto: Sabe que a Sakura só se distanciou porque você pediu, ela ainda te ama... E nunca irá te abandonar caso precise. Inclusive hoje se você não tivesse aparecido na escola naquele momento, ela teria invadido esse dormitório atrás de você.
Suigetsu: Ei cara, sei que não quer nenhum tratamento diferenciado pelo que contou mas é importante deixar claro que somos seus amigos e estamos felizes em ter ajudado você, saiba que pode contar com a gente pra tudo.- Disse tentando reconfortar Sasuke. Mesmo querendo dar um abraço no amigo, não tentaria, pois sabia que o mesmo o empurraria.
Sasuke:.... Obrigada- Disse meio incomodado por estar sendo tão aberto.
Shikamaru: Vamos dormir logo, se precisar de algo, nos chame, Sasuke.
Os meninos e meninas estavam dormindo, com excessão de Naruto e Hinata. Naruto não conseguia parar de se sentir inútil por nunca ter conseguido ajudar o amigo e Hinata estava se sentindo suja.
Querendo se livrar dos seus pensamentos, Hinata foi para o pátio. Como estava no horário de dormir, não tinha ninguém lá. A Hyuuga nem poderia estar lá, mas foi mesmo assim. Ficou deitada na grama olhando as estrelas quando ouviu alguém chegando. Se levantou rapidamente pronta para levar uma bronca por estar fora do dormitório aquela hora, mas foi surpreendida.
Naruto: Não sabia que você quebrava as regras.- Disse rindo do olhar assustado que Hinata o dava.
Hinata: E-eu só tava... Eu não... É...- Estava tentando montar uma frase completa e se julgava por estar tão nervosa em frente a sua paixão.
Hinata amava Naruto desde quando ele a defendeu de uns garotos que faziam bullying com ela por causa de seus olhos. Nunca falou nada para ele, pois pensava que ele nunca se lembraria disso e nunca foram tão próximos quanto ela gostaria.
Naruto: Deixa eu adivinhar, não estava conseguindo dormir e resolveu tomar um ar?
Hinata: Si- Sim... Eu não sai do quarto o dia inteiro... Meus pensamentos não me deixavam em paz.- Disse sentindo suas bochechas corarem.
Naruto: Também aconteceu comigo... Posso me deitar ao seu lado?- perguntou já se deitando dando um sorriso para a que estava ao seu lado.
Hinata: Ainda quer ficar ao meu lado depois de hoje?- Percebeu que havia um duplo sentido na frase e se julgou mentalmente por ter dito.
Naruto: Eu te conheço Hinata, sei que nunca fomos tão próximos, mas você é uma grande amiga minha. Desde o dia que eu te defendi daqueles bobões eu sempre me preocupei com você.- Diz olhando para a garota que mantinha seu olhar para o céu.
Hinata: Você lembra disso?- Perguntou olhando pela primeira vez nos olhos azuis que a encaravam- Eu sempre fui muito grata a você.
Naruto: claro que lembro, nunca entendi como puderam falar aquilo de olhos tão lindos quanto os seus. Quando você olha pro céu, é como se todas as estrelas estivessem morando neles. Eu nunca vi ninguém com olhos perolados, e é isso que faz mais especial...- Disse sem nem se dar conta do quanto estava perdido no olhar da garota.
Hinata ficou extremamente corada com o jeito que ele a olhava e demorou para pensar no que falar.
Hinata: E-eu não fazia sexo com estranhos por querer.- Ela estava extremamente envergonha de falar isso para o Loiro mas não queria que ele pensasse que ela era uma prostituta por achar divertido.
Depois de explicar tudo, o Loiro sentia uma vontade imensa que ter aquela garota em seus braços e nunca mais soltar. Não sabia o que era aquele sentimento que sentia por ela era tão forte. Com um gesto rápido e inesperado, Naruto puxou Hinata para um abraço.
Naruto: Eu agradeço por ter me contado. Sei que deve ter sido difícil falar sobre isso. E não ache que eu estava julgando você antes, pois não estava.- Disse se afastando para olhar no rosto da Perolada. Sentiu uma pontada no coração quando viu aquela cena. O rosto da menor corado, seus olhos cheios de lágrimas, os olhos que o cativavam tanto olhando diretamente para os olhos dele. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não queria que acabasse.
Hinata: Na- Naruto... O que foi? Tem algo errado comigo?- Perguntou escondendo seu rosto com suas mãos.
Naruto: Ei, não aconteceu nada. Não tem nada de errado com você, não mesmo...- Disse enquanto tirava as mãozinhas delicadas do rosto mais delicado ainda- Não se esconda nunca. Você é perfeita demais pra se esconder- Se arrependeu de ter dito algo assim tão aleatoriamente. Não sabia como ela agiria com aquilo então se afastou rapidamente dela.
Hinata: E-e-eu? N- não, Naruto, eu sou... Eu... Eu sou um desastre...- Disse abaixando a cabeça envergonhada. Estava impressionada por não ter desmaiado ainda.
Naruto: Se você é um desastre, é o desastre mais fofo e bondoso que o mundo já viu.- Disse pegando o queixo dela e levantando sua cabeça. Sentia uma vontade imensa de beijar ela e não sabia o porquê de estar sentindo aquilo.
???: HINATAAAAAAAA- Alguém gritou fazendo com que eles se separassem bruscamente.
Hinata olhou para o lado reconhecendo a dona da voz. Era Ino, e ela estava com todas as suas amigas, que foram correndo até ela quando a viram.
Sakura: meu Deus, Hinata. Nunca mais saia assim do quarto sem avisar ninguém. Todas nós estávamos desesperadas achando que você iria fazer besteira.
Hinata: D- desculpa gente, é que eu não estava conseguindo dormir e vim pra cá pra tomar um ar... Naruto estava me fazendo companhia- Disse tentando não ficar mais vermelha do que já estava.
Naruto: Eu também não conseguia dormir e tive a mesma idéia que ela. Quando cheguei a vi e comecei a conversar com ela. Eu já vou voltar pro meu quarto, boa noite meninas. Boa noite, Hina, espero que esteja melhor- Disse no ouvido da garota lhe dando um beijo na bochecha.
Karin: Uau Hinatinha, quem diria que ja conquistou o amor da sua vida.- Todas riram, pois sabia que a mesma amava o Uzumaki há mais anos que podiam contar.
Hinata: O- o que?? Não diga besteiras, Karin.- Disse tampando seu rosto com as mãos como se quisesse se esconder.
Tenten: Ah, mas nós vimos você vermelha como tomate quando nós chegamos.
Sakura: Eu poderia até dizer que Naruto estava prestes a te beijar. E pelo que eu conheço daquele peste, ele nunca se aproximou de nenhuma menina a esse ponto. Claro que ele é amigo de todos, mas nunca nenhuma garota chegou tão perto assim.
Ino: Vamos voltar pro dormitório antes que alguém nos pegue aqui. E você, senhora Hinata, vai contar tudo o que aconteceu pra gente!- Disse animada rindo da vergonha da amiga.
Todas foram para o quarto e após Hinata contar tudo, todas ficaram eufóricas.
Ino: ELE TE AMA, VOCÊS VÃO CASAR E EU VOU FAZER SEU VESTIDO DE NOIVA.
Sakura: AAAAAAAAAAAAAA EU SABIA QUE AQUELE IDIOTA IRIA TE NOTAR UM DIA, EU VOU SER MADRINHA.
Temari: Não sei o porquê dessa afobação toda. Namorados só dão problemas.
Tenten: Como você sabe, Temari? Nunca teve um. Deixa essa chata pra lá Hina, eu digo que você deve continuar indo devagar com Naruto, até conseguir.
Temari: Eu não preciso de um.- Disse brava fazendo bico e revirando os olhos.
Karin: Se o lerdo do meu primo te magoar me fala que eu faço questão de acabar com o "brinquedinho" que ele tem no meio das pernas.
Hinata riu da empolgação das amigas. Elas e Naruto haviam melhorado tanto seu ânimo que ela nem se lembrava da tragédia.
Hinata: Muito bem, agora se todas já acabaram de discutir sobre minha vida, vamos dormir. Esta tarde.- disse afundando a cara no travesseiro. Logo em seguida, todas também foram dormir.
DORMITÓRIO DOS MENINOS:
Naruto, seguiu o caminho até seu dormitório com um sorriso bobo tentando raciocinar o que tinha acontecido. Por que quase beijou Hinata?Por que quando estava com ela sentia seu coração esquentar? Por que ele queria olhar para ela para todo o sempre? Não sabia como responder a suas perguntas, poderia tentar falar com os meninos, mas só seria sacaneado provavelmente. Teve a brilhante ideia de falar com a Sakura.
Naruto: É isso! Amanhã mesmo falarei com Sakura, talvez ela possa me ajudar.
Chegou ao seu dormitório e tentou não fazer barulho para não acordar ninguém. Mas notou que Sasuke estava sentado em sua cama acordado.
Naruto queria falar com o amigo, sabia que ele seria o único que o Moreno não afastaria.
Naruto: Como você tá, Sasu?
Sasuke: Achei que já tinha superado esse apelido.- Deu um pequeno sorriso lembrando que Sakura inventou esse apelido para ele quando ele, ela e Naruto andavam juntos. O apelido acabou pegando.
Naruto: era tão bom quando éramos crianças e só estávamos preocupados em como fazer a Sakura conseguir ser uma goleira boa pro nosso time no futebol.- Disse rindo baixo para não acordar os outros.- Você deveria falar com ela... Sei que não admite nem pra si mesmo, mas sei que sente falta dela. Ela está muito preocupada com você. E eu também. Sinto muito por nunca ter reparado nisso, por nunca ter te perguntado nada. Me sinto um péssimo melhor amigo.- Disse tentando não chorar, pois sabia que se fizesse, seria sacaneado pelo Uchiha.
Sasuke: Talvez eu fale com ela amanhã- Disse indiferente.- Não se preocupe, Naruto. Sei que está aqui por mim, não precisa se desculpar. E quem disse que você é meu melhor amigo?- Disse o Uchiha com cara de deboche.
Naruto: Ninguém precisa dizer, sabemos que você me ama, Idiota- Disse Naruto rindo e abraçando inesperadamente seu amigo.
Sasuke: Babaca- Disse enquanto retribuía rapidamente o abração para ninguém que por acaso estivesse acordado visse essa cena.- Vai dormir logo Naruto, para de ser grudento.- Disse se deitando para dormir.
Logo Naruto foi para sua cama dormir também. O dia que estava por vir seria longo.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar❤️
No próximo capítulo teremos mais segredos sendo revelados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...