Hinata começa a chorar e Naruto e Neji, por instinto, ficam a frente de Hinata para protegê-la
Sakura: Isso não é meu, eu não faço idéia de como isso veio parar aqui.- Diz com lágrimas nos olhos.
Neji: Sakura, CALA A BOCA.
???: Senhor, não grite por favor. Há algum problema? Quer que eu chame os seguranças?- A moça que está no Raio X diz.
Shikamaru: Não, obrigada, tá tudo bem.
Shikamaru faz todos irem para o lado de fora para não causarem mais confusão dentro do aeroporto. Ao passarem pelos portões, Naruto começa a gritar.
Naruto: SAKURA, VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? HINATA É DUA AMIGA! TODOS SOMOS! NÃO, TODOS ERAMOS. NÃO QUERO TE VER NA MINHA FRENTE NUNCA MAIS.
Sakura: Naruto, por favor, acredita em mim. Eu não fiz nada.- Diz enquanto começa a chorar descontroladamente.- Eu amo vocês, eu nunca faria isso! Por favor acreditem em mim.
Neji: Sakura, para. Para de fingir. Tá ficando feio. Não chega perto da gente nunca mais, principalmente da minha prima. Você tem sorte de não chamarmos a polícia, doente.
Tenten: É, não temos tanta certeza se vamos envolver a polícia ainda. Mas não aparece na minha frente, Sakura.
Tenten segura na mão de Hinata, que está em choque e a leva para o primeiro táxi que vê, sendo seguida por Naruto e Neji.
Sakura: Por favor.- Tentava falar em meio aos soluços.- eu não fiz isso.
Karin: Sakura, não sabemos no que acreditar.
Ino: Nós realmente não estamos bem pra falar algo sobre isso.
Suigetsu: Só... Deixem a gente pensa, ok?
Sai: Vamos gente, já chamei o táxi.
E assim, Karin, Suigetsu, Ino e Sai foram embora no outro táxi, deixando apenas Sakura, que já estava vermelha de tanto chorar, Sasuke, Shikamaru e Temari.
Shikamaru: Sakura, respira. Acreditamos em você. Bom, pelo menos eu acredito.
Temari e Sasuke: Eu também acredito.
Shikamaru: Tá na cara que isso foi um plano do Esparros. Ele quer fazer com você o que fez com Ino. Só que eu não cai da primeira vez e não viu cair nessa. Você estava com a gente dormindo, é muito pouco provável que você fosse tão rápida a esse ponto. Mas eles estão muito perplexos com isso e não vão ligar pras conexões lógicas que te fazem inocente.
Temari: Você tem a nós. Sabemos que você não fez nada. Espero que eles enxerguem logo isso também.
Sasuke: Eu te conheço, você nunca faria isso.
Sakura: Obrigada por acreditarem em mim.- Diz em meio às lágrimas.- Mas eu realmente preciso ficar sozinha agora, desculpem, amo vocês.- Sakura sai abalada entrando no primeiro táxi que vê.
Shikamaru: Deixem ela. Ela tá muito abalada, precisa ficar um pouco sozinha, Sasuke, depois você fala com ela, vamos embora.
~Quando Sakura chega no internato, não vê nenhum dos amigos, ou ex amigos, e decide que vai trocar de dormitório e que não quer causar mais problemas.
Sakura: Licença, Tsunade, posso entrar?
Tsunade: Claro, Sakura. O que deseja?
Sakura: Eu queria perguntar se eu posso trocar de dormitório? É que aconteceu uma confusão e eu não me sinto mais a vontade lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanficUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...