Shikamaru estava bem tranquilo em relação a festa. Achava que tinha escolhido uma boa roupa e achava que estava bonito, como sempre, ele tinha bastante autoestima. Uma parte dele queria só pegar uma certa problemática, chamar ela pra ir dormir e esquecer da festa, mas sabia que ela não iria topar, então deixou quieto. Temari também não estava tão nervosa assim. Pediu que Ino escolhesse uma roupa bem ousada, queria causar na festa e chamar a atenção de um certo preguiçoso que só pensa em dormir, mas ela queria deixar ele acordado a noite inteira.
Shikamaru já estava com os garotos no pátio e estava reclamando mentalmente da demora das meninas. Não gostava de ficar esperando, lhe dava muita preguiça, ele estava quase deitando no banco que tinha ali e dormindo. Mas todo seu sono foi embora vendo aquele Ser chegando. Shikamaru tentou parecer pleno e não sabe se conseguiu muito bem, mas sabe que por dentro estava mais do que impressionado com a beleza daquela mulher.
Temari andava como se estivesse desfilando e percebeu a cara de bobão que Shika tentava disfarçar. Isso fez ela dar um sorriso de lado e se sentir mais confiante ainda, ela amava mexer com a cabeça dele e queria deixar ele louco até o final da noite.
Temari: Oi Shikamaru.- Deu um sorriso de lado.
Shikamaru: E aí, Tema.- Sorriu vendo o sorriso que ela tinha dado. Você tá muito linda... Mas não tá muito curto? Acho que se você virar de costas eu consigo ver seu útero.- A verdade é que ele não se incomodava com aquilo, mas queria provocar a Loira, amava fazer isso.
Temari: Ah, você acha? Poxa, que pena, da próxima vez venho só de calcinha, ok? É melhor se acostumar, querido.- Disse piscando para ele, que deu um sorriso de lado.
Shikamaru: Tudo bem, Problemática.- Ele não sabia o porquê, mas adorava o jeito autoritário da garota.
Ao chegarem na festa, os dois já foram procurando bebida. Não podem ver uma oportunidade de encher a cara que já estão lá.
Eles estavam conversando tranquilamente e flertando um pouco até Shion aparecer. Ela entrou no meio dos dois e fingiu um tropeço derramando toda a bebida do copo dela na blusa de Shikamaru.
Shion: Ai meu Deus! Me desculpa, Shika.- Disse chegando perto do garoto. Perto demais.- Vem, tira a camisa pra eu poder limpar.- Deu um sorrisinho.
Temari não estava com uma cara na boa e estava prestes a começar um barraco, mas tentou se controlar.
Shikamaru: Porra, Shion, olha por onde anda.- Disse tentando afastar a garota que já estava com a mão na sua camisa tentando tirar a mesma.
Temari: GAROTA, PARA DE SER SONSA.- Gritou puxando a garota pelo cabelo.- ESSE TROPEÇO QUE VOCÊ DEU FOI MAIS FALSO QUE VOCÊ. SAI DE PERTO DO SHIKAMARU, ANDA VAGABUNDA.- Pega na mão de Shikamaru e o arrasta para o banheiro. Ela não sabia porque estava com tanta raiva, ela só queria socar a cara de Shion até ela aprender a não mexer no que é dela. Mas pensou que Shikamaru também não era seu e ficou meio abalada por um instante, mas logo voltou a sua postura normal.
Temari: Tira logo essa blusa, Shikamaru.- Disse trancando a porta do banheiro.
Shikamaru: Calma, tem que me pagar um jantar primeiro, Problemática.- Disse tirando sarro de Temari e recebeu como resposta um olhar mortal e logo começou a tirar a blusa.
Temari estava vermelha por estar naquela situação. Tinha um cara gato tirando a camisa na frente dela e eles estavam trancados em um banheiro. Logo após Shikamaru ter tirado a camisa, ela descobriu que além de gato, ele também é gostoso. Não conseguiu não reparar na barriga definida.
Shikamaru: Cuidado pra não babar, Loira.- Disse dando um sorriso de lado.
Temari: Cala a boca ô cabeça de abacaxi.- Disse arrancando a blusa da mão do garoto e começando a passar água e sabão na parte manchada.
Após ter tirado a mancha, ela olhou para Shikamaru e começou a bater nele.
Temari: COMO. VOCÊ. DEIXA. AQUELA. VAGABUNDA. DAR. EM. CIMA. DE. VOCÊ. NA. MINHA. FRENTE. SEU. IDIOTA. RIDÍCULO.- Gritou pausadamente enquanto enchia o peito do garoto de socos.
Shikamaru: Ei, Temari, calma. Tá com ciúmes por acaso?- Disse se arrependendo logo em seguida, pois os socos começaram a ficar mais fortes e iriam deixar marcas.
Ele sabia que só tinha um jeito de acabar com a pancadaria que estava acontecendo ali no momento. Agarrou a cintura da garota e em um movimento rápido a sentou na pia, ficando entre as pernas dela.
Temari: Shikama...- Não conseguiu acabar de falar, pois sentir uma boca na sua.
Shikamaru começou a beijar Temari antes que ela o xingasse de todos os palavrões possíveis novamente e para a surpresa dele, ela estava retribuindo. Ele começou a abaixar as mãos, que primeiro foram para as coxas da garota, que por sua vez, estava com a mão arranhando a barriga do garoto. Shikamaru pegou na bunda dela a trazendo para mais perto, seus corpos estavam espremidos novamente, como na aula de Educação Física. E era isso que ele queria ter feito. Queria ter agarrado ela naquele momento.
Temari estaria mentindo se dissesse que não estava gostando, mas para ela, aquilo estava indo longe demais. Sentiu Shikamaru se animando demais e se afastou. Ele a olhou confuso.
Temari: Quem você acha que é pra começar a me beijar do nada?- Disse tentando parecer irritada.
Shikamaru: Se você não queria era só não ter correspondido. Admite, Temari, você está tão atraída por mim quanto eu por você. Se não quisesse não teria feito isso.- Disse apontando para as marcas de unha em sua barriga e logo em seguida sorrindo de lado.
Temari ficava bamba só de olhar aquele sorriso, conseguia sentir sua calcinha molhada e teve que se segurar para não agarrar Shikamaru de novo.
Temari: Ok, eu talvez possa te querer. Mas eu não vou perder minha virgindade em um banheiro de uma festa qualquer e com alguém que nem meu namorado é, ok.- Disse envergonhada por admitir que ainda era virgem.
Shikamaru ficou feliz e surpreso ao mesmo tempo.
Shikamaru: Então você é virgem? Hahahahahahahhaha.- Começou a rir ironicamente mas parou quando viu que a loira estava prestes a começar a porradaria novamente.- CALMA NÃO ME BATE... Eu também sou virgem e também não quero perder em um banheiro. Mas não não m incomodaria de te levar pra um quarto aqui e agora e te fazer minha.- Disse beijando Temari.
Após o beijo, Temari se afastou e pegou a camisa do garoto.
Temari: Toma, já secou, veste.- Disse se olhando no espelho e se assustando. Suas bochechas estavam extremamente coradas, seus cabelos bagunçados e seu pescoço com algumas marcas. Nem lembrava quando Shikamaru as havia deixado ali. Tentou se arrumar rapidamente enquanto ele vestia a camisa.
Logo após os dois estarem apresentáveis novamente, saíram do banheiro e Temari viu Ino dançando.
Temari: Shika, fica sentando aí um pouco que eu vou dançar com a Ino.- Disse apontando para o sofá e seguiu até a amiga começando a rebolar.
Shikamaru estava aproveitando bem o show que a Loira estava dando. Ela estava deixando ele louco, ele não podia negar. Mas logo sentiu uma pontada vendo um cara comendo Temari com os olhos. E logo depois outro cantando ela. E logo depois um se aproximando querendo toca-la. Logo correu para onde ela tava, a abraçando pela cintura.
Shikamaru: Nem pense em encostar na minha garota.- Disse vermelho de raiva e ciúmes.
Temari ficou extremamente constrangida e agradecida por Shikamaru ter livrado ela de um pervertido. Mas ela pensou um pouco e lembrou que não precisava de um homem protegendo ela. E o cara ainda pediu desculpas ao Shikamaru e saiu sem olhar na cara dela.
Temari: Ô SEU RETARDADO, VOCÊ TEM QUE SE DESCULPAR COMIGO.- Disse querendo ir atrás do garoto, mas foi segurada pro Shikamaru.
Shikamaru: Deixa, não vale a pena estragar a noite por causa de um idiota.
Temari: E você ein... Eu consigo me defender sozinha, eu não preciso de um homem pra ser respeitada.- Disse com a cara emburrada.
Shikamaru: Pelo menos diz obrigada, problemática.- Disse chateado, ele queria o bem dela e a defendeu, será que nem isso era capaz de fazer Temari abaixar a guarda?
Temari se sentiu um pouco mal ao perceber a mão dele se soltando da sua cintura e a cara triste se formando.
Temari: Shika... Obrigada.- O abraçou e deu um beijo.- Você é até bonitinho com ciúmes... Mas vai precisar de mais pra eu ser "sua garota".
Logo após sua fala, Temari viu Hinata correndo em direção a saída, ela percebeu que havia algo errado quando encontrou as meninas correndo atrás dela.
Temari: Desculpa, Shika. Tenho que ir atrás da Hina.- O beijou a saiu correndo atrás da amiga.
Shikamaru não entendeu o que tinha acontecido, mas sentia que tinha algo a ver com Naruto. Logo encontrou Naruto e os amigos, Naruto falava que precisava ir atrás de Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...