No outro dia, todos foram para a escola. Estavam no pátio esperando as aulas começarem quando ouvem uma voz chamando a atenção de todo mundo.
Tsunade: Bom dia, crianças. Shion quer dar um recado à todos vocês.- Diz dando o microfone para Shion.
Shion: Então, todos sabem que todo ano eu dou uma festa de começo de ano na minha casa. Então, a desse ano será nesse sábado. Estão todos convidados. Levem o que cada um vai beber e a comida fica por minha conta. Não precisam ir muito arrumados, não vai ser um baile de gala. Mas também não vão parecendo que estão na casa de vocês, por favor né, tenham um pouco de senso. Era só isso mesmo, bom dia a todos.- Diz entregando o microfone de volta a Tsunade e saindo do palco.
Todos começam a ficar eufóricos com a notícia da festa, pois era a segunda festa mais aguardada do ano. A primeira era a festa pós formatura. Mesmo quando não eram os formandos, o grupo de Naruto (meninas e meninos) comandava a festa, sempre foram os melhores. Esse ano que seriam os formandos, todos estavam ansiosos e cheios de expectativa.
Enquanto isso Shion foi até os meninos e meninas que estavam conversando.
Shion: Oi gente.- Diz sorrindo para os meninos e olhando com desprezo para as meninas. Queria que apenas eles fossem, mas se elas não fossem, eles não iriam. E uma festa sem o grupo de Naruto, não era uma festa.- Vocês vão né?
Naruto: Nós vamos, mas porque amamos uma festa. Não por sua causa, então nem espere interação com a gente, solte seu veneno em outras pessoas.- Disse abraçando Hinata forte como se estivesse avisando para Shion que iria proteger aquela garota de tudo e de todos. A resposta de Hinata foi um sorriso tímido e bochechas coradas.
Após todos concordarem com Naruto e Shion ir embora com uma cara nada boa, Naruto resolveu tomar coragem.
Naruto: GENTE, EU QUERO FALAR UMA COISA!- Disse Naruto chamando a atenção do grupo.
Shikamaru: Ai Naruto, não grita de manhã cedo assim, ainda nem acordei direito- Diz bocejando arrancando uma risada de Temari, que tentou disfarçar sem sucesso.
Naruto: HINATA- Diz deixando Hinata mais vermelha que um tomate.- VOCÊ ACEITA IR A FESTA COMIGO? POR FAVOR? SE VOCÊ QUISER EU ATE AJOELHO, OLHA- Diz alto para todos que estivessem perto pudessem ouvir.
Hinata estava muito nervosa, estavam todos olhando para ela. Ela estava muito feliz mas com muita vergonha ao mesmo tempo, sentia que poderia desmaiar a qualquer hora. Ela percebeu que Naruto estava quase desistindo e fugindo e resolver tomar uma atitude.
Hinata: S- Sim! E-eu aceito Na...- Naruto não esperou ela acabar e já deu um abraço levantando ela no ar.
Naruto: Muito obrigada, você não vai se arrepender, vamos nos diver....- Não conseguiu terminar a frase, pois o sinal tocou anunciando o início das aulas. Naruto deu um beijo na bochecha de Hinata e foi para a sala sendo seguido pelos meninos.
As meninas foram socorrer Hinata que estava quase desmaiando.
Sakura: Ai meu Deus, Hina! Parabéns!- Disse feliz pela amiga. Todas sabiam que Hinata sempre foi perdidamente apaixonada por Naruto.
Ino: Aí que orgulho da minha pequena, nem desmaiou, eles crescem tão rápido.- Disse apertando as bochechas já vermelhas da amiga.
Temari: Até que enfim aquele lerdo tomou alguma iniciativa na vida.- Disse abraçando Hinata.
Karin: Aaaiiii eu amei! Você e meu primo juntos são tão fofos awwnnn. Já é da família, vem cá meu bebê- Puxou Hinata para um abraço super apertado.
Hinata: Aí, parece que o abraço apertado é característico dos Uzumaki.- Disse dando um sorriso.- Muito obrigada meninas. Vocês também serão chamadas logo logo.
Todas estavam rindo e indo para a sala quando Tenten toca Hinata. Queria conversar sozinha com ela.
Tenten: Hina, por favor me ajuda a achar um jeito de convidar seu primo, por favorzinho.- Disse dramaticamente quase implorando de joelhos.
Hinata: Mas é claro Tenten! Vocês formariam um ótimo casal.- Disse rindo do mini desespero da amiga.- Deixa comigo que até o fim do dia você já terá seu par pra festa! Agora vamos, Não quero chegar atrasada da aula do Yamato, ele fica olhando pra gente como se fosse puxar nosso pé a noite.- Disse com medo fazendo Tenten rir alto.
Depois da conversa as duas meninas foram para a sala.
~
PÁTIO:
Na hora do recreio, os meninos estavam conversando sobre quem queriam chamar enquanto as meninas não chegavam.
Sasuke: Tô pensando em chamar a Sakura, mas sei lá, não quero que ela pense que isso significa que eu quero algo com ela.
Neji: E você não quer?- Disse olhando com a sombrancelha arqueada para o amigo.
Sasuke: Eu não sei, cara. Não sei como lidar com esse sentimento, acho que nunca senti com outra menina o que sinto com ela, mas sei lá, não quero que ela fique em um relacionamento frustrado comigo.
Suigetsu: Cara, para de se tratar assim! Já percebeu que o único que não te aceita é você? Porra, a garota tá lá pronta pra te receber e você aí com essa besteira. Se liga otário, a Sakura é uma menina linda pra caralho, qualquer cara morreria pra levar ela pra festa. Então para com esse troço aí e chama logo ela!- Disse com um tom mais elevado mas sem raiva alguma.
Shikamaru: Meu Deus. Sui falou alguma coisa que preste. O mundo vai acabar, é isto, nem vai ter festa, o mundo vai acabar hoje, tô falando.- Todos da roda riram, até Suigetsu.
As meninas chegaram sem entender o motivo da risada. Os meninos nem perceberam quando elas chegaram.
Temari: Do que os patinhos tão rindo ein?- Perguntou em um tom elevado.
Sai: Nossa Tema, patinhos é foda né, acabou com nossa moral.
Tenten: Que moral?- Disse arrancando risada das meninas e olhares feios dos meninos.
Neji: Haha, humor e piadas- Disse irônico olhando para Tenten deixando ela com um pequeno tom vermelho nas bochechas.
Karin: Ainda não responderam por que estavam rindo. Anda logo, podem ir falando.- Falou já ficando irritada pelos meninos estarem deixando elas de fora.
Suigetsu: Então Karin, a gente tava falando sobre o baile...- recebeu um olhar assassino do Sasuke e percebeu que não era para falar nada sobre ele e a Sakura.-... Eu falei quem eu quero chamar e eles começaram a rir falando que eu nunca iria conseguir.
Karin sentiu uma pontada no peito. Suigetsu iria chamar alguém? Não sabia o porquê de estar fazendo cara feia e nem o porquê de ter falado o que falou:
Karin: Ah, vai chamar alguém é? Hm... Ótimo, que bom pra você. Boa sorte. Felicidades.
As meninas deram um sorriso discreto e os meninos entenderam que ela ficou com ciúmes, inclusive Suigetsu.
Suigetsu: Ah, por acaso a senhora está com ciúmes?- Perguntou sorrindo de lado.
Karin: E-e-eu???? Mas é óbvio que não, aonde já se viu, eu, Karin Uzumaki com ciúmes. Ainda mais de você né Suigetsu, se toca garoto.- Disse se odiando por ter gaguejado e por estar corada.
Suigetsu: Ah sim, então nem vou falar quem eu queria chamar...- Não deu um segundo e Karin já estava em sua frente o puxando pela camisa com seus rostos quase colados.
Karin: Fala. Quem. É. Agora.- Disse pausadamente com um olhar assassino.
Suigetsu se assustou por um segundo mas sorriu logo após. Achava a Ruiva extremamente linda com a sua cara de "vou te matar".
Suigetsu: Então, querida Karin Uzumaki- Disse soltando sua camisa das mãos dela.- A tal garota é você! Você não vai negar meu convite após essa cena que você fez, não é? Tenho provas de que você ficou possessa de ciúmes de mim.- Disse olhando para todos do grupo que concordavam com o que o Platinado disse e logo após olhou nos olhos de Karin colando mais seus rostos.
Karin estava extremamente corada e com raiva por suas amigas terem concordado com Suigetsu. Mas o sentimento de felicidade se tornou mais marcante e logo ela sorriu.
Karin: Ok, tudo bem, eu aceito. Mas se você me irritar uma vez- Se aproximou mais dele encostando seus lábios nos dele. Mostrando que ela também sabia provocar- Vai ficar sozinho na festa, bonitão.- Desencostou seus lábios dos dele após falar e foi para onde suas amigas estavam, todas pareciam comemorar.
Suigetsu estava perplexo com a última atitude da ruiva, quando ela se afastou, soltou o ar que nem sabia que estava segurando, queria soltar também o volume que se formou entre suas pernas. A ruiva nem tinha noção do controle que tinha sobre o corpo dele.
Naruto: É melhor sentar e colocar isso em cima do seu amiguinho até ele se acalmar ein- Pegou sua mochila e deu para o amigo rindo.
Suigetsu: Puts- Riu sem graça- Obrigada, Naru.
Hinata saiu do lado das meninas e chegou perto de Neji.
Hinata: Primo, podemos conversar?
Neji: Claro, Hina. O que quer falar?
Hinata: Eu queria saber se você tem alguém em mente pra chamar pro baile.
Neji: Hmmm, não. Eu nem ia chamar ninguém- Disse surpreso pela pergunta inesperada de Hinata.
Hinata: Bom... Você podia chamar Tenten. Ela é uma ótima companheira. Sei que nunca pensou em relacionamentos mas acho que já tá na hora de você arranjar alguém... Vocês já se conhecem há um tempo e você sabe como ela é Legal.
Neji: Sério? Acha que ela aceitaria? Não sei se quero um relacionamento agora e você tem razão, não penso sobre isso. Mas acho que vou chamar ela. Não significa que vou namorar ela, mas acho que vale a pena tentar.- Disse abraçando a prima como agradecimento.
Então Neji foi até Tenten. Ele estava sim nervoso, mas nunca demonstraria. Os olhares dos meninos o seguiram e quando chegou ao lado de Tenten, atraiu sua atenção, assim como a de todas as meninas.
Neji: Oi Tenten, tudo bem?- Disse tentando parecer normal e torcia para que estivesse dando certo.
Tenten: Ah, Oi Neji... Tudo sim e com você?- Disse se sentindo feliz, nervosa e com medo ao mesmo tempo. Estava tentando parecer despreocupada mas sabia que não estava dando muito certo.
Neji: Eu tô bem. Eu queria te chamar pra ir na festa comigo. Claro, se ninguém tiver chamado ainda.- Disse dando um sorriso de lado vendo que deixou a menina desconcertada e corada.
Tenten: Ai meu Deus. Não, ninguém me chamou! Eu aceito sim!- Disse sem saber o que fazer.
Neji viu que a garota estava nervosa e não sabia o viria em seguida, então ele resolveu tomar uma iniciativa e abraça-lá. Após isso, voltou a se sentar na mesa com os meninos.
As meninas estavam todas surtando de felicidade imaginando quem seria a próxima a ser chamada.
Sakura: Meninas, acho que vou chamar o Sasuke.
Ino: Tá doida? Ele que tem que chamar- Disse como se fosse óbvio.
Temari: E de onde você tirou isso, Ino? Por acaso a Sakura não tem perna pra ir até ele e convidar?- Disse olhando feio para Ino.- Eu super apoio, Saky! Vai lá pegar seu homem!- Disse desviando o olhar para Sakura e sorrindo.
Ino: Ok. Temari tem razão. Mas já que você é taaaaoooo fodona, vai lá chamar seu boy pra ir com você.- Disse olhando para a amiga como se estivesse a desafiando.
Temari: Eu iria se eu quisesse alguém. Mas eu não quero.- Disse revirando os olhos.
Ino: Tenten, fala o que você viu quando estava passando pela quadra na aula de educação física ontem.- Disse sorrindo para Tenten que ficou visivelmente nervosa. Temari também olhou para Tenten, só que essa olhou confusa.
Tenten: Então Temari... Ontem eu tava indo pegar uma coisa que o Kakashi pediu e tive que passar pela quadra. Quando eu passei você estava em cima do Shikamaru e os dois se olhavam como se fossem se beijar, arrancar as roupas e se comer ali mesmo.- Disse com medo de ser atacada pela amiga que estava com uma cara nada boa.
Sakura: Ela contou pra gente já que você escondeu essa parte de nós ontem...- Disse tentando acalmar Temari.
Temari respirou fundo e tentou se acalmar. Ela realmente deveria ter contado às amigas. Se sentiu culpada e decidiu se pronunciar.
Temari: Ok, me desculpem meninas. Eu sei, deveria ter contado. Mas eu tava... Ainda tô confusa em relação a isso... A ele! Eu não sei o que fazer.- Disse abaixando a cabeça, encostando a mesma na mesa.
Karin: Então Temari, vou repetir o que uma dar mulheres mais sensatas que eu conheço disse: "Eu super apoio! Vai lá pegar seu homem!". Não tem oportunidade melhor pra descobrir o que sente por uma pessoa.- Karin sorriu vitoriosa quando viu Temari se levantando e indo até a mesa em que os meninos estavam.
Como a mesa era do lado da delas, não demorou para Temari chegar. Ela estava extremamente vermelha. Os meninos a olharam estranhando a atitude da amiga.
Temari chegou perto de Shikamaru e cutucou ele.
Shikamaru: Temari? O que foi?- Perguntou confuso.- Eu não fiz nada, não me bate de novo por favor, você me dá medo e.... AÍ- Não conseguiu acabar, pois foi interrompido por um beliscão.
Temari: O garoto cala a boca, to tentando falar aqui.- Revirou os olhos e respirou fundo- Então... Shikamaruvocêquerirafestacomigo?- Perguntou rápido fechando os olhos apreensiva.
Shikamaru tinha entendido o que ela disse, diferente dos meninos que a olhavam confusos. Mas ele queria brincar um pouco com ela... Amava ver aquela Loira Furacão toda bravinha.
Shikamaru: Meu Deus, Loira, entrou pra algum grupo de rap? Você falou rápido demais! Além disso, tem muito barulho aqui, vai ter que falar mais alto.- Disse sorrindo debochado.
Temari sabia que ele tinha entendido e ouvido bem. Mas se ele queria brincar, ela também sabia.
Puxou Shikamaru para perto e sussurrou no ouvido dele:
Temari: Você quer ir a festa comigo... Shika?- Disse com uma voz manhosa e quando acabou, deu uma mordida leve na orelha dele. Não sabia de onde tinha tirado coragem para fazer aquilo e estava muito envergonhada. Se afastou e sorriu ao ver que ele estava estático e corado levemente.- Entendeu agora, Preguiçoso?
Shikamaru: Você ainda vai me matar, garota. E eu vou deixar. Eu aceito.- Olhou para a garota e sorriu.
Os garotos entenderam o que Temari disse à Shikamaru assim que ouviram sua resposta. E é claro, também viram a mordida que o mesmo levou. Sorriram dando leves tapas nos ombros e cabeça de Shikamaru.
Temari: Satisfeita, Ino? Fui lá e chamei ele. E ele aceitou!- Disse sorrindo.
Ino: Pois eu estou muito. E você também! Toda bobona com esse sorrisinho aí.- Disse tirando sarro da amiga.
Tenten: Agora é sua vez Saky. Tema já foi.
Sakura: Aí meu deus, me desejem sorte.- Disse se levantando e indo até a mesa dos meninos mas parou no meio do caminho. Sasuke estava em pé e eles estavam de frente um para um outro.
Sasuke e Sakura: Eu quero falar com você- Disseram juntos.- Ah não, você primeiro.- Sakura começou a ficar corada com a situação.
Sasuke: Ok, falamos juntos no 3.- Ele já imaginava que ela a chamaria, por isso fez essa proposta.
Sakura: tudo bem.- Disse envergonhada, não fazia ideia do que ele queria falar e estava extremamente nervosa.
Sasuke: 1...
Sakura: 2...
Sasuke e Sakura: 3... Você aceita ir a festa comigo?- Disseram juntos novamente.- Sim!- E de novo.
Sakura estava muito feliz, não tinha ideia que ele iria chamá-la também. Sasuke deu um sorriso de lado e deu um beijo na bochecha da Rosada. Após isso, cada um foi para sua mesa.
Ino: É... Parece que eu vou sobrar nessa festa ein.- Disse frustrada.
Hinata: Não fica assim, Ino. Você é linda, um monte de cara deve estar querendo te chamar mas não tem coragem.- Disse tentando consolar a amiga.
Tenten: Verdade, Ino. Todos dessa escola querem te dar uma beijos- Disse fazendo as meninas rirem.- Inclusive... O Sai tá vindo aí...- Disse sorrindo para Ino que levantou a cabeça e olhou na direção de Sai deixando o garoto nervoso.
Sai: Ino, eu posso falar com você?- Perguntou dando um sorriso.
Ino: Claro, Sai! O que é?- Disse reparando em como ele fica fofo dando esse sorrisinho.
Sai: Fomos os únicos que não foram convidados e eu pensei que... Talvez a gente pudesse ir juntos. Sabe, talvez você não aceite por eu ser meio esquisito... Pelos menos os meninos falam que eu sou esquisito.- A Yamanaka riu quando ele disse isso.- mas, pra mim não vai ser sacrifício nenhum ir com uma garota linda, inteligente, forte e determinada como você.- Disse sem nem se dar conta de que tinha praticamente entregado que a admirava de um jeito bem maior que apenas uma amiga.
Mas Ino se deu conta. E isso fez ela acordar para a realidade. Estava tão cega sofrendo por seu ex que nem enxergou quem estava na sua frente.
Ino: Sai, é claro que aceito! E você não é esquisito... Quer dizer, um pouco, mas quer saber? Eu acho isso muito fofo.- Ino deu um beijo na bochecha de Sai que deu outro sorriso, só que este era mais natural e apaixonado.
O sinal bateu anunciando o fim do intervalo. Cada um foi para sua sala e todos estavam surpreendidos com os pedidos e ansiosos para sábado.
~
TWITTER:
Esparros_Majorie: O dia já começou com uma notícia fantástica. A festa de boas vindas será nesse sábado. Podem ficar tranquilos, meus fãs... É claro que irei trazer fofocas novinhas para vocês... Sábado que me aguarde. Até logo!
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por ler e não se esqueça de votar❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...