O Pedido- Parte 1

1K 74 39
                                    

Neji foi correndo até Hinata, que estava deitava olhando o braço quebrado e tomando remédio na veia. Ela estava com o rosto inchado do choro e com a típica vermelhidão nas bochechas.

Neji: Oi, Hina.- Disse dando um beijo na testa da prima.

Hinata: Neji! Cadê a Sakura? E a Ten? Elas estão bem? Já acordaram?- Olhava com esperanças para o primo.

Neji: Hina... Você tem que se preocupar mais com você. Você mal acordou e quer saber das meninas, aposto que nem tá ligando pro seu estado.

Hinata: Eu tô bem, foi só um braço quebrado. Mas as meninas desmaiaram e pela sua cara as notícias não são boas.- Disse abaixando o olhar.

Neji: A Sakura bateu a cabeça e provavelmente acordará amanhã, não sabemos se vai ter sequelas. Bem, a Tenten tem bulimia e anorexia e teve uma overdose, não sabemos quando ela vai acordar.- Disse deixando uma lágrima escapar.

Hinata: Eu não acredito.- Disse começando a chorar.

Neji: Hina... Temos que ser fortes, ok? Elas vão sair dessa e você tem que se cuidar.

Hinata: Você gosta mesmo da Tenten, não é?

Neji: Eu nunca pensei que diria isso mas... Eu amo ela. Não sei o que ela fez comigo, não sei porque o sorriso dela me desmonta inteiro, não sei como deixo ela passar horas fazendo penteados em mim. Acho que é amor.

Hinata: Isso com certeza é amor.- Disse sorrindo.- Quando ela acordar, fala pra ela!

Neji: Quando ela acordar eu não vou passar um dia sequer sem dizer o quanto eu amo ela e o quanto ela é perfeita.

Hinata recebeu alta alguns minutos depois que Neji entrou e os dois saíram do quarto que ela estava. Quando saíram, os amigos quase pularam em cima de Hinata e Naruto a abraçou forte e a beijou.

Enfermeira: Desculpa atrapalhar, a Sakura já pode receber visitas, mas ela ainda não acordou.

Karin: Quer ir primeiro, Sasuke?

Sasuke: Não, vão vocês, serei o último.

Os amigos, um por um foram. Falavam o quanto amavam a Rosada e pediam para ela acordar logo porque não aguentavam mais ficar sem ela, e olha que só faziam algumas horas.

Quando todos finalmente foram, Sasuke disse que não era para esperarem por ele e eles entenderam. Todos foram embora, até Neji, mesmo tendo que ser levado a força.

Sasuke ainda demorou alguma minutos para entrar na sala. Não sabia como seria ver Sakura pálida, deitada em uma cama de hospital desacordada. Mas tomou coragem e entrou.

Sentou na cadeira que tinha ao lado da cama e começou a passar a mão no rosto dela. Depois nos cabelos e por mim pegou na mão da menor.

Sasuke: Sabe, Sakura... Eu não sei o que você fez comigo. Eu achava que não ia conseguir seguir em frente nunca e ia sempre ser o garoto problema daquela escola. Sabe, eu odeio tudo naquela escola. Na verdade quase tudo... Meu amigos estão fora dessa lista e bem... Você também! Você faz tudo parecer mais fácil e mesmo depois de tudo não desistiu de mim. Eu odeio muitas coisas, e eu odeio amar cada detalhe seu. Eu odeio amar o contraste do seu cabelo rosa perto do meu cabelo preto. Eu amo olhar no fundo dos seus lindos olhos verdes. Eu amo o seu jeito de ver as coisas. Eu amo suas mãos irritantemente lindas e pequenas. Eu amo você. Eu não aguento mais perder pessoas.- Começou a chorar.- Não me deixa, por favor, Sakura. Eu reencontrei meu irmão por você. Eu recuperei o amor que existia em mim por você. Eu não posso perder você também. Se você tivesse acordada ia tá surtando agora.- Riu ao imaginar a reação dela.- Acorda logo, por favor. Eu sinto sua falta.- Disse beijando a testa dela e indo embora.
~
DORMITÓRIO DOS MENINOS:

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora