Todos ficaram muito surpresos com o comentário de Ino. Olharam ao redor tentando procurá-lo mas quando perceberam que não adiantaria nada porque não conheciam nada sobre o garoto, voltaram a atenção à Loira.
Ino: Primeiro eu reconheci o cabelo e fiquei observando. Quando ele se virou eu consegui ver seu rosto. É ele, tenho certeza.
Hinata: Talvez você deva conversar com ele... Sabe, resolver tudo de uma vez.- Disse mostrando apoio a amiga.
Shikamaru: Verdade, Ino. Hinata tem razão, já faz um certo tempo, você precisa tirar isso de dentro de você.
Ino: Vocês tem razão... Obrigada gente. Agora eu preciso conversar com o Sai, ele preciosa saber.- Disse mandando uma mensagem para Sai encontrá-la no pátio.
Após seus amigos irem embora, esperou cerca de dez minutos e Sai chegou. Ao ver a expressão no rosto de Ino, ele ficou preocupado.
Sai: Oi, tá tudo bem? Você tá com uma cara não muito boa...- Disse tenso.
Ino: Eu tô... Meio mexida. Gaara voltou.
Sai: O seu ex?!- Perguntou surpreso.
Ino: Sim.. Você foi o único dos meninos que lembrou o nome dele, uau.- Disse tentando descontrair.
Sai: Você ainda ama ele?- Perguntou sério.
Ino: Não, não amo. Mas pelo que eu vivi, pela humilhação que eu senti, fico meio com o pé atrás e com medo.
Sai: Ei, estamos aqui por você, ok?- Diz aliviado mas ainda tenso.
Ino: Ei... Você não precisa se preocupar com meus sentimentos em relação ao Gaara. Eu superei ele e meu coração meio que tá apaixonado por outra pessoa agora, sabe?- Disse piscando para Sai.
Sai: Ah, é? E quem é o sortudo?- Pergunta entrando na brincadeira.
Ino o responde com um beijo, se despede e vai para o seu dormitório. Teria um longo dia amanhã.
~
O dia começa e todos seguem com suas rotinas. Se encontram na sala, sentam e começam a conversar.Gaara entrou pela porta vendo Ino e ficou surpreso, não prestou atenção em mais ninguém e sentou. Ino fingiu que não o viu, mesmo com seus amigos a fuzilando com o olhar. Um outro garoto desconhecido entrou após Gaara e se sentou atrás do mesmo.
Kakashi chegou na sala de aula, atrasado como sempre, e viu as duas figuras novas que estavam ali.
Kakashi: Bom dia a todos. Vejo que temos alunos novos aqui... Bom, podem se apresentar, por favor.- Disse sorrindo por debaixo da máscara.
Gaara: Meu nome é Gaara e tenho 17 anos.
Lee: Bom dia! Meu nome é Rock Lee, mas podem me chamar só de Lee. Tenho 17 anos e muita juventude pra gastar!- Disse empolgado, sorrindo e fazendo um joinha com a mão.
Kakashi: Bom... Vejo que temos dois extremos aqui.- Disse dando uma risada.- Bom, sejam bem vindos! Meu nome é Kakashi, podem me procurar sempre que precisarem.
A aula seguiu normalmente, e todos estavam tentando prestar atenção com toda aquela nuvem de tensão cobrindo o ambiente. No recreio, Ino foi procurar Gaara, iria falar com ele. Mas desistiu ao ver ele no corredor beijando o outro novato, o Lee.
Ao ver os dois juntos, Ino sentiu uma pontada, lembrou de quando pegou seu namorado, até então, beijando outro garoto pela primeira vez. Correu até seus amigos.
Ino: Gente! O Gaara namora o outro novato! Eu acabei de ver os dois se beijarem.- Disse afobada.
Neji: Puts... Calma, ok? Fala com ele na saída... Vai ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...