O Culpado

973 69 140
                                    

Oi gente, passando aqui só pra avisar que tem hot nesse capítulo, então caso você se sinta desconfortável, só pula a parte do hot e segue lendo a história de boa 💕
---------------------------------------------------------

Todos que estavam no hospital foram entrevistados pela polícia. A história de todos era compatível, estavam dormindo, ouviram o grito e foram correndo até Hinata.

Estavam todos na sala de espera aguardando Hinata acordar. Não falavam nada, apenas pensavam em como as coisas chegaram a esse ponto.

Enfermeira: Hinata acordou, mas os policiais estão com ela agora. Quando eles saírem, vocês podem ir até lá.- Disse chamando a atenção de todos e logo após saindo.

Neji: Ótimo, ela leva uma faca e a primeira coisa que tem que fazer é falar sobre isso.

Tenten: Ei, calma, meu bem. Eles estão apenas fazendo o trabalho deles, se Hinata se sentir desconfortável, tenho certeza que vão dar um tempo pra ela.- Disse abraçando o maior.

Naruto: Hina é muito forte. Tenho certeza que daqui a pouco os policiais vão embora com tudo o que precisam e nós vamos poder entrar.

Após alguns minutos, os policiais saíram da sala falando que eles poderiam entrar, como Naruto falou. Todos entraram de uma só vez.

Naruto: Hina, como você tá?- Disse pegando na mão da mesma.

Hinata: Eu tô bem, Naru. Só quero sair daqui.- Disse com uma expressão triste.

Sasuke: Jajá você vai embora daqui, mas primeiro precisamos ter certeza de que tá tudo bem com você.

Neji: Hina, desculpa, mas o que você disse aos policiais?

Hinata: Eu disse o que aconteceu. Fui tomar um ar e ver o céu e percebi que tinha alguém perto. Quando eu me levantei pra voltar pra casa, consegui ver apenas um vulto preto e uma faca com uma caveira dourada na ponta. Depois eu desmaiei.

Karin: Não acredito que fizeram isso com você.

Temari: Gente... Não acha que isso já foi longe demais? Temos que falar com a polícia.

Hinata: Não podemos, Tema. Não sabemos o que aconteceu naquela noite. Podemos ser presos sem nem saber o que aconteceu! Eu tô bem, tô viva. Vamos só deixar pra lá, alguma hora isso vai ter que acabar.

Sai: É... Só espero que estejamos todos vivos quando isso acabar.

Ficaram por mais algum tempo conversando com Hinata até que decidiram que apenas Neji, Tenten e Naruto deveriam ficar no hospital e o resto iria para casa arrumar as malas, pois iriam embora amanhã.
~
Na casa de Itachi, todos estavam sem saber o que fazer. Cada um foi para seu quarto e começaram a arrumar as coisas para a viagem.

Sakura, estava enrolada em uma toalha escolhendo uma roupa enquanto esperava Sasuke tomar banho.

Sakura: Não acredito. Cadê minhas roupas?  Aqui só tem... Essa lingerie.- Disse assustada pegando a peça de roupa que estava na gaveta.- Isso é coisa da Ino, aquela vagabunda. Mas já que eu não tenho escolha... Depois eu me resolvo com ela, porque agora eu tenho que seduzir um Uchiha.

Sasuke estava saindo do banho, com a toalha na cintura achando que Sakura já tinha se vestido e saído do quarto, porém ao olhar para frente, a viu apenas com uma lingerie vermelha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora