A Família

968 76 28
                                    

Sakura pega o celular de Sasuke ansiosa e começa a ler mas algo chama sua atenção. O papel de parede de Sasuke era uma foto dela.

Papel de parede de Sasuke:

Sakura olha para Sasuke e dá um sorriso bem aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura olha para Sasuke e dá um sorriso bem aberto. Sasuke apenas olha para outro lado envergonhado e ela volta sua atenção para o celular com um sorriso bobo.

Whatsapp:
Sasuke: Oi... Esse número pertence a Itachi Uchiha?
Itachi: Sim, quem fala?
Sasuke: Sou Sasuke Uchiha.
Itachi: Vai se fuder, não sei quem é mas isso não é brincadeira que se faça.
Sasuke: Espera... É verdade. Como posso provar que sou eu?
Itachi: Qual gesto eu fazia quando queria dizer que te amo?
Sasuke: Você tocava minha testa suavemente com dois dedos.
Itachi: Irmão... Eu não acredito.

Sakura estava quase chorando de tão emocionada quando de repente Sasuke pega o celular de sua mão.

Sasuke: Ok... Já tá bom. Depois disso eu expliquei como achei ele e a gente fez uma chamada de vídeo e falamos sobre nossas vidas.

Sakura: Ah sim... Tudo bem, que bom que deu certo, tô tão feliz!- Diz sorrindo e batendo palmas.

Sasuke: Sakura... Muito obrigada. Agora sinal nenhum vai me atrapalhar de fazer isso.- Ela o olha confusa quando de repente e puxada pela cintura e sente os lábios de Sasuke nos seus.

Sasuke mantém uma mão na cintura de Sakura e outra em seu rosto. Sakura o abraça por cima dos ombros e faz carinho em seu cabelo negro.

O mundo tinha deixado de ser importante para os dois. Só o que sentiam era um ao outro. Isso até ouvirem gritos nada discretos.

Naruto: AEEEEEEE SASUKEEEEEE!

Karin: TODA VSCO GIRL TEM SEU SADBOY!

Tenten: IRRUUUUUUU SASUSAKU É REAL.

Todos começaram a gritar, e baterem palmas. Ino que estava sentada na arquibancada esperando Shion ouviu e de virou em direção a Sakura e Sasuke. Ela abriu um sorriso discreto mas internamente estava pulando de felicidade pela amiga.

Ao passar toda a agitação do momento, Temari viu Gaara sentado em uma árvore perto do campo e decidiu ir até lá. Gaara viu que ela se aproximava e quando ela chegou começou a falar.

Gaara: Oi irmã.

Temari: Você perdeu o direito de me chamar assim. E é bom que ninguém saiba.

Gaara: Fica tranquila. Só o Lee sabe, ele é meu namorado e não vou esconder nada dele. Mas ele não vai falar pra ninguém.

Temari: Hm... Espero mesmo.

Gaara: Temari, me desculpa, ok? Eu não podia deixar nosso pai naquele estado sozinho mesmo com toda merda que eu tinha feito.

Temari: Eu sempre estive ao seu lado e você me deu as costas! Aquele homem não merece o mínimo de empatia, não é pai pra mim.

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora