A Música

1K 79 73
                                    

Oi gente, antes de começar o capítulo, eu queria dizer que não consegui anexar as duas músicas aqui, então eu preferi botar a que a Ino canta por ser mais impactante pra mim, mas se vocês puderem ouvir a do Neji enquanto lêem seria ótimo. A música é Stand By YouTube (versão do Glee, Cory Monteith) (eu acho que vocês nem escutam as músicas que eu boto mas deixa eu me iludir ok KKK)
---------------------------------------------------------
Faltava apenas uma semana para completar um mês desde Tenten estava em coma. Sakura já tinha sido liberada e estava super bem. Neji só saia do hospital porque era arrastado pelos amigos, não queria sair de perto de Tenten de jeito nenhum.

Não haviam recebido mais nenhuma mensagem do Esparros nesse tempo. Claro que achavam estranho, mas se tem uma coisa que perceberam, é que nada que essa pessoa faz, tem sentido.

Estavam em uma de suas típicas tediosas tardes quando receberam a notícia de que Tenten acordou. Todos foram correndo para o hospital felizes, esperando ver a amiga bem.

Assim que chegaram, todos foram para o quarto dela, deram um abraço coletivo e até Sasuke participou, sendo obrigado por Sakura, mas participou. Os amigos estavam ali matando a saudade mas depois de um tempo, decidiram deixar Neji sozinho com a garota.

Neji: Me desculpa.

Tenten: Por que tá pedindo desculpa?

Neji: Desculpa se já fiz você se sentir feia e desculpa por não ter percebido o que você tava passando. Eu de verdade nunca pensei que alguém tão próximo de mim passaria por isso. Me perdoa por ter feito tudo errado, por favor.

Tenten: Neji... Você não tem culpa de nada. Você não tem culpa da minha insegurança, inclusive, você é uma das pessoas que mais contribuem pro aumento da minha autoestima. Eu vou te explicar o que aconteceu, mas eu quero que o resto do pessoal também esteja aqui, sabe... Não quero ter que falar mais de uma vez.

Neji: Eu entendo, quer que eu chame eles?

Tenten: Não... Depois eu falo disso. Quando eu sair desse hospital entediante. Aí Neji, eu não aguento mais, é tudo tão branco, tão sem graça, não me deixam levantar daqui, eu tô com um monte de agulha pelo meu corpo... Mas eu acho que mereço, né...- Disse com os olhos marejados.

Neji: Ei! Não diga isso! Você não merece nada disso. Mas é necessário... Daqui a pouco você sai, é só mais uma semana. E você tá bem e viva. Cara eu tô tão feliz de te encontrar acordada, você é perfeita... Eu... Tenho uma coisa pra te dizer.

Tenten: O que é?

Neji: Bom, não é nem dizer... Dizer também... Ah, só ouve.- Disse botando uma mecha de seu próprio cabelo atrás da orelha começando a cantar.

Oh why you look so sad?
Oh, por que você está tão triste?
Tears are in your eyes
Há lágrimas em seus olhos
Come on and come to me now
Ande e venha até mim agora
Dont be ashamed to cry
Não sinta vergonha de chorar
Let me see you through
Deixe-me ver através de você
Cause i've seen the dark side too
Porque eu também já vi o lado sombrio
When the night falls on you
Quando a noite cai sobre você
You dont know what to do
Você não sabe o que fazer
Nothing you confess
Nada que você disser
Can make me love you less
Pode me fazer te amar menos
I'll Stand By you
Eu vou te apoiar
I'll stand by tou
Eu vou te apoiar
Won't let nobody hurt you
Não vou deixar ninguém te machucar
I'll stand by you
Eu vou te apoiar

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora