Hinata saiu chorando sendo seguida por todas as meninas. Elas foram embora em um táxi e no meio do caminho, Sakura também começou a chorar. As meninas estavam totalmente sem saber o que fazer com as amigas, as duas estavam péssimas e uma ainda por cima estava bêbada.
Quando chegaram no quarto, pediram para elas explicarem o que aconteceu e então Hinata começou falando.Hinata: Bom, eu tava tendo a melhor noite da minha vida...- Disse tentando respirar para não chorar mais ainda.- Naruto me beijou.
Todas as meninas abriram a boca em um "O" perfeito.Temari: Mas isso é ótimo, Hina.- Disse e todas as meninas concordaram.
Hinata: Sim, mas eu saí pra ir ao banheiro... E quando eu voltei... Ele tava beijando a Shion.- Disse engasgando com o choro.
As meninas se olharam com uma cara confusa. Sabiam que Hinata era muito sensível para prestar atenção em uma coisa muito importante, Naruto não faria isso.
Karin: Hina, meu primo nunca faria isso com você! Eu tenho certeza que foi um mal entendido. Ainda mais com a vaca da Shion, ele tem repulsa por ela.- Disse enxugando as lágrimas da amiga.
Ino: Verdade, amiga! Você nem deu uma chance dele se explicar, só saiu correndo. Amanhã tenta conversar com ele, ok?Hinata: Vocês tem razão, eu acho.- Disse secando as lágrimas. Ela se sentia melhor.- Agora, Saky, o que houve com você?- Disse puxando a amiga para a rodinha.
Sakura: O Sasuke é um edi- Idiota- Ela estava com dificuldades para falar, estava excessivamente bêbada.- Ele ficou... Me tratando mal. Eu nem sei porque ele fez isso. Ele foi um ogro, pior que o Jureg.- As meninas se seguraram para não rir com a última frase da amiga.
Ino: Ok, eu vou matar esse Uchiha.- Disse com todas as amigas concordando.Tenten: Eu já vi Pll, eu sei como matar alguém e esconder um corpo, ninguém vai nem desconfiar. Deixa eu só eu pegar minha pá.- Disse estralando os dedos.
Temari: Bom... Antes de cometer um crime, vamos esperar pra ver se o bonito vai se explicar pra Saky. Se ele for idiota e não fizer nada, eu mesma ligo pra Rihanna pra encomendar um assassinato.- Disse fazendo todas rirem.Hinata e Sakura se sentiam bem melhor. As amigas sempre se ajudavam em tudo. Quando elas finalmente acabaram a conversa, Sakura saiu correndo para vomitar. Karin deu banho na amiga e a botou para dormir. Em seguida, todas foram dormir esperando que as coisas melhorassem no dia que estava por vir.
~
FESTA- MENINOS:
Naruto estava cercado de seus amigos e estava visivelmente apreensivo.Neji: E aí cara, é pra eu te jantar na porrada agora ou mais tarde?- Disse vermelho de raiva.- O que você fez com minha prima, Naruto?- Disse sendo segurado por Shikamaru.
Shikamaru: Esperada cara, deixa ele explicar.
Naruto: Eu estava com a Hinata e nós nos beijamos. Foi ótimo, estava tudo perfeito. Até que ela foi ao banheiro e Shion chegou me beijando, é claro que eu empurrei ela, mas Hinata viu ela me beijando e saiu correndo. Não consegui ir atrás dela, eu tô desesperado gente.- Disse quase chorando.
Suigetsu: Porra Naruto, calma, a gente entende que você não teve culpa. Vamo tentar pensar em alguma coisa.- Disse tentando consolar o amigo.
Shikamaru: Você precisa conversar com ela o mais rápido possível. Quando chegarmos no quarto, manda uma mensagem pra ela falando que precisa de uma chance pra se explicar.- Disse calmo fitando o amigo desesperado a sua frente.
Naruto: Não, eu preciso falar com ela hoje, agora.Sai: Naruto, você é burro? Ela já deve tá dormindo ou planejando com as meninas como vão arrancar teu pinto fora.- Disse dando um sorriso irônico.
Neji: Ah mas se você não se explicar direitinho pra Hinata eu ajudo elas a arrancarem isso que você chama de pau sem problema nenhum!- Disse Neji olhando feio para Naruto.
Naruto: Neji, eu nunca quis fazer a Hinata chorar. Acredite em mim quando digo isso.- Disse pegando o celular e mandando uma mensagem para Hinata.
Sasuke: É... Eu acho que também fiz merda...- Disse esperando alguém falar alguma coisa, mas todos estavam apenas olhando para a cara dele esperando ele continuar.- Eu li que pra conquistar uma garota tinha que bancar o Badboy e eu fui péssimo com a Sakura.- Disse olhando para os próprios pés.
Sai: Nossa, eu não sei quem é mais idiota, você ou o Naruto.- Disse dando uma risada suave.
Shikamaru: Porra vocês dois ein... Sasuke, faz a mesma coisa que Naruto. É melhor vocês dois rezarem pra salvar o cu de vocês viu...- Disse com a típica cara de tédio.
Foram para o internato e quando chegaram foram dormir.
~
MANHÃ SEGUINTE
QUARTO DAS MENINAS:
As meninas acordaram as 7 horas, como normalmente, com excessão de Sakura. Era domingo então tinham tempo para se recuperar da festa. Todas foram ao banheiro para se arrumarem e após todas estarem prontas, foram tomar café.Antes de saírem, Hinata olhou para o celular e viu que tinha uma mensagem. Ao abrir, viu que era de Naruto.
Hinata: Meninas.- Disse chamando a atenção das garotas.- Naruto me mandou mensagem.
Todas: O QUE ELE DISSE?- Gritaram surpresas por não terem acordado Sakura
Hinata: Ele disse pra eu encontrar com ele as 7:30 no parque aqui do lado.- Disse sorrindo para as amigas.- Será que eu vou?Tenten: Mas que pergunta besta! É claro que vai! Inclusive vai agora, aproveita que é domingo e eles nos deixam sair livremente.
Hinata: M-mas essa roupa tá boa?- Disse insegura. Ela vestia uma regata florida soltinha com um short jeans.
Karin: Você tá linda.- Disse e todas concordaram.- agora vai, anda!- Disse saindo com todas as meninas.
Elas foram em direção ao refeitório e Hinata foi para o parque.
~
QUARTO DOS MENINOS:
Os meninos ainda estavam dormindo, mas Naruto acordou mais cedo para fazer uma surpresa para Hinata. Acordou Sasuke também, sabia que ele tinha que se desculpar com Sakura e falou para o amigo pensar em algo rápido. Os dois fizeram sua higiene matinal e botaram uma blusa e uma calma jeans.Naruto saiu correndo, passou em um mercado e comprou algumas frutas, biscoitos e um pedaço de bolo. Botou tudo em uma cesta de picnic que tinha levado junto com uma toalha. Foi para o parque e arrumou tudo esperando que Hinata o deixasse explicar tudo.
Sasuke não sabia muito bem o que fazer, mandou uma mensagem para Sakura pedindo para ela ir para o pátio as 8 horas. Pensou em acordar os meninos para pedir ajuda, mas pensou melhor e decidiu que era melhor não. Ele decidiu apenas ir em uma floricultura e comprar uns ramos de cerejeira. Quando comprou, voltou para a escola e sentou em um banco afastado no pátio esperando ansiosamente por Sakura.
~
QUARTO DAS MENINAS:
Sakura acordou com uma dor de cabeça enorme. Lembrou do mico que pagou noite passada e quis morrer. Sentou na cama igual a uma zumbi e não viu ninguém além dela no quarto. Resolveu pegar o celular para ver se as meninas mandaram mensagem. Elas realmente tinham mandado, falaram que saíram para tomar café e levavam algo para ela, Karin disse que deixou remédio para ressaca em cima da mesa.Ela sorriu vendo o quão preocupada as amigas ficaram, as amava muito. Após ler todas as mensagens do grupo das meninas, viu que tinha outra mensagem. Quase pulou da cama quando viu que era de Sasuke e que ele tinha pedido para ela o encontrar no pátio as 8 horas. Olhou para o relógio e já era 08:45. Levantou da cama em um pulo e foi correndo para o banheiro se arrumar.
Vestiu uma calça folgada jeans com um cropped branco soltinho. Não tinha tempo para elaborar uma roupa melhor, praticamente pegou a primeira coisa que havia em sua frente. Antes de sair tomou o remédio que Karin tinha deixado para ela e olhou as horas no celular, 08:50. Começou a correr pelos corredores torcendo para que Sasuke estivesse esperando por ela.
---------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA:
Muito obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar❤️
Capítulo que vem teremos tweets misteriosos direcionado a uma das meninas... Quem vocês acham que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...