As Desculpas- Parte 2

1.1K 84 24
                                    

Oi gente, antes de começar eu queria avisar que no final do capítulo vai ter uma foto sexual. É importante para a história, mas se não quiser vê-la, acho que dá para pular e continuar entendendo a história. Obrigada, boa leitura❤️

~

Hinata chegou ao parque e começou a procurar Naruto. O espaço não era pequeno mas também não era tão grande e estava quase vazio, então foi fácil achá-lo.

Quando o viu, percebeu o pano no chão com algumas comidas espalhadas, estava lindo. Ela nunca pensou que alguém faria uma coisa tão romântica assim para ela.

Naruto: Eu achei que você não viria, tava bem nervoso.- Disse sorrindo tímido para Hinata.

Hinata: Naruto, por favor me desculpa. Eu saí correndo sem nem deixar você de explicar, eu sou uma péssima pessoa.- Disse corando e olhando para o chão.

Naquela hora Naruto percebeu que estava mesmo com um anjo. Hinata era tão inocente aos olhos dele que ele sentia vontade de pegar ela e proteger de todo o perigo do mundo e manter sua ingenuidade intacta.

Naruto: Hinata... Você não tem culpa de absolutamente nada. Quem tem que se desculpar sou eu.- Disse pegando na mão da Perolada e se sentando com ela no pano que estava estendido no chão.- Quando você foi ao banheiro, Shion chegou. Eu pedi pra ela ir embora mas ela começou a se aproximar e me encurralou. Quando ela me beijou, eu empurrei ela pra longe, mas você já tinha visto e eu não consegui te alcançar. Me desculpa, por favor.- Disse levantando o rosto da garota olhando em seus olhos.

Hinata estava chorando se sentindo uma burra. Deixou sua insegurança falar mais alto e não viu o que estava óbvio, Naruto nunca a magoaria.

Hinata: Eu sou uma burra.- Disse tentando parar de chorar ame sucesso.- Me desculpa por ter sido uma idiota, é que a Shion é... A Shion. Ela é linda e eu sou só eu, sem graça.- Disse tentando desviar o olhar do dele, mas ele sempre levantava gentilmente sua cabeça para que ela o olhasse nos olhos.

Naruto: Não se desculpe, você não tem culpa de nada. E a Shion... Ela até pode ser bonitinha, mas por dentro ela é tão podre que é impossível reparar a beleza externa dela. Já você... Hinata, você é linda, inteligente, bondosa, gentil, você é o próprio anjo na terra. Eu não me importo de te lembrar isso todos os dias daqui pra frente.- disse secando as lágrimas de Hinata e logo em seguida a beijando.

Eles começaram a comer, os dois estavam com bastante fome. Naruto ficou ainda mais apaixonado ao ver que Hinata era a única pessoa que conseguia comer mais que ele. Quando acabaram de comer, ele tomou coragem.

Naruto: Hina... Você é a garota mais preciosa que existe nesse mundo inteiro e eu sou um burro por não ter te notado antes... Mas agora eu estou aqui e pronto pra te amar. Perdoa minha burrice e não desiste de mim e... Namora comigo?- Disse tirando da cesta duas pulseiras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora