O Parque Aquático

947 74 19
                                    

A semana passou e na sexta, a Tsunade anunciou um passei para o parque aquático no sábado. Todos os alunos ficaram animados... Todos me os Tenten que estava insegura sobre seu corpo.

Quando soube que teria que ficar de biquíni, parou de comer na hora e começou a vomitar tudo o que não tinha em seu estômago.

No dia, as meninas estavam super empolgadas e Tenten tentava passar o mesmo, mas estava extremamente triste. As meninas já estavam todas prontas e ela foi se arrumar. Vomitou uma última vez e tomou um comprimido.

Ao sair, as meninas a arrastaram para fora, pois estavam atrasadas. Ao chegarem no pátio, viu que todos já estavam lá.

Shikamaru: Caralho, vocês são muito enroladas.- Disse bocejando.

Temari: Obras primas demoram pra serem feitas.- Disse beliscando o braço de Shikamaru que gritou de dor.

Após a pequena discussão, entraram no ônibus e se sentaram. Shikamaru sentou com Temari, Naruto com Hinata, Sasuke com Sakura, Neji com Tenten e Karin viu que Sai iria ficar sozinho se sentasse com Suigetsu, então, resolveu que sentariam os três juntos no fundão.

Sai estava meio aéreo, olhando para as pessoas. Naruto estava dormindo no ombro de Hinata enquanto a mesma ouvia música. Temari estava brigando com Shikamaru e o mesmo a olhava com cara de bobão. Sasuke ouvia sério e atentamente a Sakura que falava sem parar. Tenten apoiava a cabeça no ombro de Neji que fazia  carinho em seu cabelo. Olhou procurando Ino e quando achou, ficou triste. Ela estava com Shion, as duas estavam ouvindo música com o mesmo fone.

Karin: Nós também sétimos falta dela.- Disse tirando Sai de seus devaneios.

Suigetsu: Mas me promete que hoje você vai se divertir, cara, por favor.- Disse chacoalhando o amigo pelos ombros.

Sai: Calma porra, assim eu vou vomitar.- Disse rindo da cara de nojo que Suigetsu fez.- Você tá certo... Vou tentar esquecer disso e me divertir.

Os três ficaram conversando até chegarem no clube. Ao chegar, Tsunade deixou os alunos livres para fazerem o que quiserem e os amigos decidiram ir para a piscina de ondas primeiro.

Todos estavam entrando e Tenten parou. Neji percebeu que a garota estava estranha e começou a falar.

Neji: Ten... Você tá bem? Por que não quer entrar?

Tenten: Ah... Eu tô naqueles dias, sabe... Mas pode ir, não quero atrapalhar.

Neji: Não vai, prefiro ficar com você. Não sou muito fã de piscina e sou totalmente fã da sua companhia.- Diz fazendo Tenten rir.

Ele pega duas espreguiçadeiras e as deixa grudadas uma na outra. Ele deita em uma e em seguida Tenten deita em outra. Ele a puxa para perto e ela deita com a cabeça em seu peito sentindo o carinho que Neji está fazendo nela.
~
Na piscina de ondas, Naruto segura Hinata igual um bebê com todo o cuidado do mundo, pois a menor não dava pé na parte em que eles tavam.

Hinata: Gente... A gente já pode ir pros toboáguas?- Perguntou fazendo uma carinha fofa.

Sai: Ah mas aqui tá tão bom, imagino que pra você também né.- Diz se referindo a Perolada que está no colo de Naruto a deixando violentamente corada.

Hinata: Não! Quer dizer s-sim!- Ela respira e tente se acalmar arrancando uma risada fraca dos amigos.- É que é chato ficar o tempo todo parada no colo de alguém. Sem ofensas, Naru, mas eu também quero me divertir!

Naruto: Hinata tá certa! Já ficamos tempo demais aqui e as ondas até já acabaram.

Sakura: EBAAAAAA VAMO PROS TOBOÁGUAS.- Disse saindo correndo sendo seguida de Hinata.

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora