Quando leram a mensagem, os amigos se olharam sem entender o que aquilo queria dizer. Resolveram que iriam cuidar daquilo depois e por hora se focariam na Tenten.
Decidiram se separar, os meninos iram atrás do Kiba e as meninas atrás de Shion. Quando estavam seguindo seus caminhos, ouviram um grito vindo do banheiro masculino. Foram correndo até lá.
Aí chegarem, um pequeno grupo de pessoa já estavam ali, ao passarem por eles, conseguiram ver o motivo do grito. Kiba Inuzuka estava morto no chão do banheiro com vários remédios e drogas a sua volta.
Todos estavam surpresos e logo se entreolharam saindo correndo em direção ao dormitório de Shion. Bateram freneticamente na porta na ninguém atendia.
Sai: Gente, calma, ela pode ter saído.
Shikamaru: Sim, não podemos desconsiderar isso. Não podemos falar pra nada pra ninguém, vamos apenas esperar ela voltar.
Karin começou a andar de um lado para o outro. Mexia em seu cabelo, suas roupas, começava a roer as unhas.
Ino: KARIN!- Disse segurando os ombros da amiga.- Se você continuar assim eu vou vomitar de tontura. E para de roer as unhas!
Karin: Eu não consigo, gente. Não dá. Não é coincidência o Esparros mandar aquela mensagem e o Kiba aparecer morto e a Shion sumir. A gente faz parte disso. Matamos outra pessoa. Mesmo que por tabela, eu não consigo conviver mais com elas culpa, não dá.- Disse começando a chorar.
Temari: Não sabemos se matamos aquela pessoa.
Naruto: Como vamos saber se nem sabemos quem é aquela pessoa? Tinha sangue na gente. Meu Deus o Kiba tá morto e a Shion... Eu nem sei onde tá a Shion.
Todos começaram a discutir ao mesmo tempo. Hinata e Sasuke estavam apenas calados observando tudo. Sasuke percebeu que Hinata estava hiperventilando, seus olhos estavam lacrimejando, ela estava mais pálida e não demorou muito para os olhos fecharem e ela quase cair no chão. Sasuke conseguiu a segurar.
Sasuke: EEEEEEEIIIIIIIIIIIII!- Gritou chamando a atenção de todos.- Caralho, Será que não dá pra vocês pararem? Olha o que fizeram com a Hinata! Naruto, leva ela pro dormitório, nós vamos procurar Shion pelo resto da escola.- Disse e todos fizeram como Sasuke mandou.
~
Hinata abriu os olhos devagar. Sabia que ali não era seu dormitório, mas antes que pudesse pirar novamente, viu Naruto sentado no canto da cama.
Naruto: Amor! Que bom. Que você acordou, eu tava tão preocupado. Me desculpa por toda a gritaria.
Hinata: Você não tem culpa, Naru, tá tudo bem. Obrigada por ter cuidado de mim.- Disse sorrindo.- Cadê os outros?
Naruto: Eles foram procurar a Shion pela escola.
Hinata: É melhor irmos então!- Disse levantando.
Naruto: Não!- Disse a puxando de volta fazendo ela sentar em seu colo.- Vamos... Ficar aqui um pouco... Por favor. Sinto que as coisas vão ficar estranhas e eu quero aproveitar antes.- Disse começando a beijar a namorada.
Hinata se ajeitou no colo de Naruto ficando de frente para ele com uma perna de cada lado. Os amassos começaram a ficar mais quentes e logo o Uzumaki estava sem camisa e apertando a bunda de Hinata.
Naruto: Você sabe que não precisa fazer nada, né? Sei que isso deve ser muito difícil pra você... Por causa do...- Foi interrompido.
Hinata: Eu tenho certeza que quero isso. Eu amo você. Você é uma pessoa incrível. Sei que vai ser paciente comigo e sei que não vai me julgar.- Disse tirando sua própria blusa.
Naruto: Eu também te amo... E amo seus peitos, eles são tão grandes... Eu não sei qual parte do seu corpo eu amo mais.- Disse tirando os sutiãs da Perolada e começando a chupar seus seios.
Passava a língua pelos mamilos que estavam duros. Revezava entre chupar um e apertar o outro. Hinata saiu do colo do Uzumaki e começou a tirar as calças do mesmo. Ela tentava esconder o quão nervosa estava mas sabia que sua vermelhidão e tremor a entregavam.
Vendo que a menor estava com vergonha, pegou a mão dela e levou até a barra de sua cueca, dando sinal para ela abaixar sem medo e passando segurança para ela. Hinata finalmente o fez e começou a chupa-lo e masturba-lo ao mesmo tempo. Ele estava com a amo na cabeça dela controlando o ritmo e quando sentia o clímax chegando a afastou.
Em um movimento rápido, deitou a namorada na cama e tirou sua saia e sua calcinha. Ele trancou uma trilha de beijos por todo o corpo de Hinata até chegar em sua intimidade. Dava beijos e chupava a mesma enquanto enfiava dois dedos.
Após um tempo, pediu para Hinata ficar de quatro e assim ela fez. Estava completamente envergonhada mas estava recebendo e dando muito prazer para se importar com isso.
Naruto: Pare de segurar seus gemidos... Eles são gostosos, igual a tudo em você.- Disse colocando a camisinha e pincelando seu pênis na entrada da garota para provoca-la.
Sem nem esperar a morena responder, Naruto começou com um vai e vem fundo e devagar, sorrindo ao ouvir os gemidos baixos da Hyuuga. Quanto mais acelerava, mais altos os gemidos ficavam. Trocou a posição, agora ela estava sentada cavalgando nele enquanto ele chupava seus peitos. Ficaram assim por mais um tempo quando finalmente gozaram juntos.
Naruto: Eu te amo, você é perfeita.- Disse sorrindo da cara vermelha de vergonha de Hinata.
Hinata: Eu também te amo. Obrigada por tudo.
~
Naruto e Hinata andavam pelos corredores tentando achar os amigos. Após correr por quase todo o internato, acharam os amigos em volta de um bebedouro.
Naruto: Ei! O que vocês tão fazendo aí?- Disse atraindo olhares dos amigos que olhavam para as roupas amassadas de Naruto e para a vermelhidão no rosto de Hinata desconfiados.
Sai: A pergunta é o que vocês tavam fazendo no quarto. Espero que não tenha sido na minha cama.- Disse deixando Hinata mais vermelha ainda.
Sakura: O Sai, se você quiser continuar vivo, só cala a boca.
Tenten: Enfim, os bebedouros, os chuveiros, as torneiras, os vasos... Todos estão saindo água com um tom marrom. O cheiro também não é dos melhores.
Temari: Um aluno também disse que bebeu a água sem ver e sentiu um gosto horrível, meio que de metal.
Shikamaru arregalou os olhos surpreso e começou a correr, sendo seguido pelos amigos que não estavam entendendo nada. Chegaram na sala de Tsunade que estava conversando com alguns policiais.
Shikamaru: Tsunade, preciso conversar com você, rápido.
Tsunade: Shikamaru, agora não é o melhor momento. Estou falando sobre Kiba com os policiais.
Policial: Tudo bem, pode falar com o garoto, nós já fizemos o que tínhamos para fazer aqui por hoje, obrigada pelo seu tempo.- Disse saindo.
Shikamaru: A água... Ela tá com gosto, cor e cheiro estranho. Todo o sistema hidráulico esta assim.
Tsunade: Ah, sim... Já vieram falar disso comigo. O encanador já chegou, mas eu estava ocupada falando com os policiais. Bom, podemos ir lá agora, podem ir se quiserem.- Disse saindo sendo seguida pelo grupo de amigos e pelo encanador.
Subiram até o telhado do internato, aonde se encontrava a imensa caixa d'água. O encanador começou a abri-la e quando o fez, olhou assutado para dentro do comparecimento.
Tsunade: O que foi, homem? Fala logo, pelo amor de deus.- Disse tensa.
Encanador: Tem um... Corpo aqui.- Disse arrancando exclamações de todos no local.
Com uma corda, conseguiu tirar o corpo dali e ninguém tinha dúvidas... Aquela era Shion.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar ❤️Gente, não me matem, por esse capítulo, por favor kkkkkkkk Acho que muitos desconfiavam da Shion... Quem poderá ser Esparros agora? Tantantaaaannnn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...