A Reconciliação

1.7K 119 36
                                    

  Pela primeira vez, o dia estava tranquilo para todos. Mas a paz logo acabou no intervalo.
  Hinata estava com suas amigas andando pelos corredores quando escutam alguém gritar:
  ???: Olha quem resolveu dar as caras. A santinha do pau oco, Hinata Hyuuga. O quão arrombada você já é?
  Não foi preciso muito tempo para reconhecer a dona daquela voz.
  Ino: Shion...- Quando Ino estava prestes a falar algo, inesperadamente é interrompida.
  Hinata: Sabe Shion, eu tenho muita pena de você. Você é a pessoa mais venenosa que existe nesse colégio inteiro e eu me pergunto se você alguma vez na sua vida já recebeu amor. É fácil sair descontando suas frustrações pessoais em todo mundo fazendo com que todo mundo seja tão infeliz quanto ou mais que você. Mas quer saber? Eu não vou deixar você me atingir e sabe por que? Porque eu sou amada. Eu tenho pessoas ao meu lado que me amam e me apoiam. Você está sozinha porque tá tão concentrada em ofender todo mundo que não deixa ninguém entrar. Você fala de mim como se soubesse minha história, mas deixa eu te falar, você não sabe de nada. O quão arrombado seu coração já é?- Hinata tenta se manter o mais firme possível. Nunca foi de brigar ou rebater comentários mas não deixaria uma qualquer falar assim dela e de sua luta. Tentou não ser grosseira e nem elevar sua voz em nenhum segundo e conseguiu. Hinata não abaixou a cabeça e mesmo tremendo um pouco e estando totalmente corada, não deixou sua voz falhar nem por um segundo sequer.
  Naruto estava se preparando para gritar com Shion mas Karin o parou.
  Karin: Primo, dessa vez Hinata não precisa ser protegida. Deixe que ela resolva, ela precisa disso. Confie nela.
  Quando Naruto viu que nem Hinata e nem Shion falariam mais nada, foi até a Perolada e a abraçou. Depois segurou sua mão e saiu dali deixando para trás uma Shion com cara de derrota e nojo.
  As meninas e os meninos resolveram lanchar juntos e todos mostraram o quão orgulhosos estavam de Hinata.
  Neji: Essa é minha priminha. Eu tô orgulhoso de você, Hina.
  Hinata: E- eu acho que fui muito grossa.- Diz claramente nervosa.- Eu não sei o que ela tá passando eu não devia ter falado aquelas coisas.
  Naruto: Meu Deus... Você é um anjo mesmo. Aquela menina humilhou você no meio de toda aquela gente e você se defendeu sem nem levantar a voz. E você ainda tá preocupada com os sentimentos dela?- Disse tentando raciocinar como alguém pode ter o coração tão puro como o de Hinata.
  Sasuke: Você devia ter batido nela, aí sim poderia estar se sentindo tão culpada assim, tsc.- Disse debochando.
  Sai: Ela pode não ter batido literalmente, mas aquelas palavras foram como uns 40 socos de uma vez- Disse dando um sorriso pleno
  Temari: Vocês são idiotas? Não tão vendo que estão deixando a Hinata pior?- virou-se para Hinata e continuou- Amiga, você foi ótima. Pisou com bondade.
  Shikamaru: Temari está certa, Hinata, não preocupe.
  O sinal ecoava avisando o final do horário do lanche e Naruto estava indo pedir ajuda a Sakura para entender os sentimentos que estavam dentro dele, mas alguém foi mais rápido e chegou na Rosada primeiro. Vendo quem era, Naruto deu um sorriso de canto e resolveu seguir seus amigos e ir para a sala.
  Sasuke: Ei, Sakura, espera aí.- Disse segurando levemente o braço de Sakura.
  Sakura: Sasuke? Do que precisa? Você tá bem?- Disse tentando não demonstrar o quão nervosa estava com aquela aproximação inesperada.
  Sasuke: Preciso falar com você. Pode ir na sorveteria da esquina no final da aula?
  Sakura: An? Você tá falando sério?- Perguntou sem acreditar, achou que nunca mais falaria com Sasuke e do nada ele chega chamando ela para sair.
  Sasuke: Irritante, tsc... Sim, você vai ou não?- Disse começando a ficar irritado.
  Sakura: Eu vou sim, 15:00 horas está bom?
  Sasuke: Sim. Até lá.- Disse indo para a sala sendo seguido pela Rosada.
  O final da aula correu bem e sem mais agitações. Sakura estava inquieta e as amigas perceberam, mas resolveram que seria melhor falar sobre isso quando chegassem ao dormitório.
~
   DORMITÓRIO DAS MENINAS:
  Tenten: Sakura, pode começar a contar.
  Sakura: Contar o que? Tá doida?- Se fez de desentendida.
  Temari: Nem adianta se fazer de lerda, todas concordamos que você tá toda nervosa com algo.- Disse dando um olhar mortal para a amiga.
  Sakura: Meu Deus, não se pode esconder nada mesmo de vocês ein. Eu só não queria contar pra vocês não pirarem, mas já que não tenho escolha... Sasuke disse que quer conversar comigo e me chamou pra sair.
  Um "oh"  foi dito por todas as meninas menos por Sakura, que riu da harmonia perfeita que se fez presente
  Sakura: Antes de vocês surtarem, não, não é um encontro. Ele só quer conversar. Não se empolguem tanto.
  Karin: MAS É CLARO QUE A GENTE SE EMPOLGA! AWWNNN MEU BEBÊ VAI TER O PRIMEIRO ENCONTRO COM O AMOR DA VIDA DELA.- Disse Karin excessivamente empolada e feliz pela amiga. 
  Tenten: Quem vê você falando assim nem pensa que você odiava a Sakura por causa do Sasuke.- Disse rindo da reação da amiga.
  Karin: Ei, nem me lembra disso, são águas passadas e agora estamos mais amigas que nunca.
  Sakura: Concordo totalmente. Nós duas crescemos e superamos. 0 rivalidade feminina por causa de macho.- Disse abraçando Karin.
  Karin: Sakura, temos que te arrumar logo se não você chegará atrasada!- Disse olhando o relógio, já eram 14:00 horas.
  Sakura: Oi? Vocês me arrumarem? Vai parecer que eu tô indo pra um baile de gala, zero chances.- Disse tentando fugir das amigas.
  Ino: Escuta aqui, testuda. Não. Ouse. Duvidar. Do. Meu. Dom. De. Te. Arrumar- Disse pausadamente lançando um olhar mortal para a amiga.
  Sakura sem pensar duas vezes concordou em ser arrumada pelas meninas e no final ficou feliz por não estar toda arrumada. Estava com uma regata branca, um short jeans e um tênis rosa.

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora