Ino estava super feliz com seu convite inesperado. Estava super confiante e queria arrasar. Escolheu sua roupa após escolher a roupa de todas as outras meninas. Após já estar pronta se olhou no espelho se achando linda, como sempre.
Sai estava muito inseguro. Não sabia lidar com sentimentos. Já olhava para a Loira com outros olhos há um tempo, mas não sabia como seguir em frente com isso que sentia em seu peito. Ele se encontrava na frente do espelho, tentando dar um sorriso que não parecesse forçado, mas sem sucesso. Sem esperanças e já em cima da hora, foi para o pátio com os meninos.
~
PÁTIO:
Sai não parava de bater a perna, ansioso. Só queria que Ino aparecesse logo e acabasse com essa tortura. Em 10 minutos que pareceram uma eternidade, ela chegou. E estava linda. Sai, sem perceber, deu um sorriso. Por menor que fosse, era especial.
Sai: Ino... Você tá perfeita. Disse sorrindo e torcendo para não estar fazendo feio.
Ino: Obrigada, Sai. Você também está lindo.- Disse sorrindo de volta.
Ao chegarem na festa, pegaram uma bebida e foram sentar em um sofá para conversar. Ele queria aproveitar o tempo que tinha com a Loira ainda sóbria.
Sai: É...- Tentava achar algum assunto para conversar com sua acompanhante.
Percebendo que Sai estava com dificuldades, Ino tentou ajudar o rapaz.
Ino: Você gosta de desenhar, né?- Pergunta.
Sai: Ah, sim... Sinto que é a única coisa que eu sou bom, além de ser sem noção né.- Diz arrancando uma risada da Loira e automaticamente sua também.
Ino: Ah, você nem é tão sem noção assim... Só as vezes, sabe. Mas não é um defeito, pelo menos na maior parte das vezes. Sinto que você ajuda a descontrair uma situação tensa.- Diz parando de rir.- Eu posso ver algum desenho seu?
Sai: Ah... Pode, mas... Não sei se você vai gostar.- Disse inseguro.
Ino: Ah, para de besteira, claro que vou gostar. Eu não sei nem desenhar bonequinho de palito, qualquer coisa que você fizer eu vou achar magnífico.- Disse sorrindo para ele.
Sai: Ok...- Disse pegando o celular.
Após procurar por um tempo, Sai acha a foto do desenho que queria mostrar a ela. Pensou muito se deveria mesmo mostrar aquele desenho, mas chegou a conclusão de que faria.
Sai: Achei, aqui está.- Da o celular para Ino mostrando o desenho.Ino fica sem palavras ao ver. Acha impressionante alguém ser capaz de fazer algo tão perfeito.
Ino: Uau, Sai... Isso tá muito lindo. Sério, tipo, eu nem sabia que era possível alguém ter tanto talento assim.- Disse ainda impressionada com o desenho.
Sai: Ah, obrigada.- Sorriu sem nem perceber.- É só um desenho a mão livre, um dia vou te mostrar meus quadros.
Ino: Por favor! Eu adoraria.- Sorriu para ele e em seguida voltou seus olhos ao desenho.- Você me acharia louca se eu dissesse que achei o desenho parecido comigo?- Perguntou rindo dela mesma.
Sai: Não, porque realmente era pra ser você.- Ao olhar nos olhos dela não conseguiu fazer outra coisa a não ser sorrir.
Ino: Eu tô... Impressionada. Muito obrigada, Sai, eu amei muito.- Disse sorrindo para ele fazendo ele abrir ainda mais o sorriso que estava dando.- Seu sorriso é lindo. Digo, seu sorriso natural, quando você tá descontraído, sem tentar forçar. Você é lindo.- Diz ainda olhando nos olhos dele.- Sabe... Eu percebi que você estava bem nervoso, mas não tem necessidade. Você é uma ótima companhia e eu não sou nenhuma Deusa ou algo do tipo pra você ficar com medo.- Disse dando um leve sorriso.- Eu tô amando de verdade estar aqui com você.
Sai sente seu coração explodir de felicidade. Aquela garota não podia ser real. Se antes ele achava, agora tinha certeza, estava completamente apaixonado.
Sai: Muito obrigada por isso, Ino. De verdade. Eu estava extremamente nervoso, sabe, pra mim você é uma Deusa e eu queria estar ao seu nível. Mas depois de 10 minutos conversando com você... Eu esqueci completamente de tudo ao nosso redor.- Disse botando uma mecha de cabelo que caiu no rosto de Ino atrás da orelha da mesma.
Ino: Eu fico feliz com isso. Quero ser lembrada assim, sabe? Linda, falando coisas sem sentido, fazendo os outros rirem... As coisas ficam complicadas tão rápido as vezes, e eu quero ser lembrada como uma pessoa boa.- Disse reflexiva, pensou que talvez estivesse andando muito com Shikamaru.
Sai: Eu conheço uma música assim. Parando pra pensar, tem muito a ver com você, parece que foi escrita especialmente pra Ino Yamanaka.- Diz pegando o fone de ouvido e dando um lado para a Loira.Por favor lembre de mim assim, Bonita e falando merda, porque as coisas ficam feias rápido demais e agora nós só somos tão perfeitos então, por favor, lembre de mim, bem assim
Ino levanta fazendo com que sai também levantasse. Ela inesperadamente cola seus corpos e após um beijo calmo, começa a dançar com ele no meio da sala, sem lidar para nada e nem para ninguém.
Descalços, dançando pela sala de estar, tirando minha camisa, fazendo um show para você, nós ficamos bem em preto e branco, bebendo uma taça de vinho, contemplando as luzes da cidade.
Eles trocam olhares e risadas e beijos até o fim da música. Quando a música chega ao fim eles sentam de volta no sofá em que estavam.
Ino: Realmente, essa música foi feita pra mim.- Diz começando a rir.- Mas eu espero que nada de errado aqui, porque eu tô começando a sentir uma coisa diferente.- Diz dando um beijo em Sai.
Sai: Eu também espero nada de errado. E que você tire sua camisa e faça um show pra mim.- Disse rindo.- eu tô brincando tá, não me bate.- Diz arrancando uma risada de Ino.
Ino: Esse lance de bater é com a Tema... Eu entendi a referência que você quis fazer e... Quem sabe um dia...- Disse rindo.- Agora eu quero dançar, vamos?
Sai: Ah... Eu não sou muito de dançar, já paguei mico aqui na sala.- Disse dando uma risada fraca.- Mas pode ir, eu fico te vendo daqui, ok?
Ino: Ok, seu talento é desenhar e o meu é dançar... Você me mostrou o seu e agora eu vou te mostrar o meu. Diz dando um selinho nele e indo para a pista de dança.
Ino começa a dançar e logo Temari se junta a ela. Percebeu que Shikamaru não tirava o olhar da amiga e Sai não tirava o olhar dela. Estava gostando de ser observada.
Pouco tempo depois, Ino vê Hinata correndo para a saída. Olha para Temari que parece confusa e as duas vão atrás de Hinata. Antes de sair, Ino olhou para Sai que apenas assentiu como se dissesse "pode ir, eu entendo".
Sai viu Shikamaru procurando alguém, provavelmente Naruto e decidiu ir atrás do Loiro também.
--------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar❤️
Falta apenas 1 casal para acabar com os capítulos da festa, espero que estejam gostando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...