A Volta

1.1K 91 14
                                    

As semanas foram passando tranquilas no colégio. Tão tranquilas que era de se estranhar. O Esparros Majorie não postou nada desde a festa, todos estavam estranhando a falta de publicações, mas não estavam aliviados, isso só os deixava mais tensos.

Tentando se distrair disso, Ino queria fazer algo para manter sua mente ocupada. Viu que os testes para Cheerleader estavam abertos e seus olhos brilharam. Vestir uniformes curtinhos, rebolar, sorrir e se apresentar para todos com certeza era sua especialidade.

Ino chegou no dormitório já gritando.

Ino: MENINAAAAAAASSSSSSS.

Todas: MEU DEUS PRA QUE GRITAR?- Gritaram de volta.

Ino: Nossa, até tu, Hinata? A gente cria os filhos pra eles crescerem e se rebelarem contra você.- Disse fingindo estar magoada.

Hinata: Pare de besteira, Ino.- Disse dando uma risadinha.- O que você tem pra contar?

Ino: Então... Sabe, eu sei que todos tão muito tensos com essa parada dos Tweets e tal mas... Ah gente, a gente podia fazer alguma coisa pra distrair, sabe?- Disse empolgada.

Tenten: Ok... E o que a Senhora Animada sugere?

Ino: CHEERLEADER!

Temari: Ó, num gosto dessas parada de líder de torcida aí não, viu Ino.- Disse cruzando os braços e fazendo bico.

Tenten: É... Também não curto muito não...- Disse sem graça.

Karin: Eu não consigo nem me sustentar direito, eu ia morrer no primeiro treino.

Sakura: Eu topo! Vai ser incrível.- Disse correndo até a amiga.

Ino: Af, só a Sakura que salva aqui no meio desse bando de preguiçosa... Mas Hinatinha... Você ainda não deu sua resposta.- Disse Ino olhando no fundo dos olhos de Hinata.

Hinata: Ah Ino... Eu não sei, sabe... Eu sempre caio e sou muito tímida...- Disse tentando fugir da situação.

Sakura: Ah, Hinata, para de besteira. Vamos, vai ser legal, você pode até trabalhar sua vergonha.

Ino: Sim! E você vai ficar um arraso naquele uniforme, o Naruto vai ficar tão duro que as bolas dele vão ficar azuis.- Disse fazendo todas rirem e Hinata ficar vermelha igual a um tomate e com uma expressão assustada.

Hinata: M-m-mas E-eu não quero fazer i-isso!- Disse nervosa.

Sakura: Ah para de besteira, você vai sim!- Disse e logo foi puxada por Ino, que já tinha puxado Hinata.

Ino: Meninas, os testes vão ser agora, então tchau pra vocês!- Disse saindo pela porta.

Ao chegar na quadra, o time de Futebol estava treinando. Todos os meninos, menos Sai eram do time, mas não viram as meninas ali, pois estavam ocupados jogando.

Elas foram até onde estavam as Líderes de Torcida e falaram que queriam entrar. Infelizmente, Shion era a vice capitã e não iria pegar leve com as meninas.

Ino: An, oi, queremos saber se dá pra entrar no time.- Disse para uma menina de cabelos roxos que estava no meio das outras meninas.

???: Oi! É claro que dá! Bom, antes, quero só explicar um pouco pra vocês ok? Primeiramente, meu nome é Konan, prazer.- Disse recebendo um sorriso das meninas.- Bom, temos as Flyers e as Bases... As Flyers são as que são levantadas e Bases são as que levantam. Vamos fazer um treino para saber a qual estilo vocês de adaptam melhor. Antes e depois dos treinos com os Stands, temos a preparação física. Stands são os grupos que vocês vão ficar, são sorteados aleatoriamente a cada treino. Não se iludam com o estereótipo de líderes de torcida, ok? Não somos só glitter e saias curtas. Damos muito duro e às vezes não é nada bonito de se ver... Após alguns treinos, vão entender do que eu estou falando. Bom, é isso, o resto vocês vão pegando ao longo dos treinos, sejam bem vindas, meninas! Podem me procurar sempre, eu sou a capitã. Agora a Shion, vai fazer as fichas de vocês.- Quando Konan disse isso, as meninas se olharam com receio, mas agradeceram a Capitã e foram até Shion.

Sakura: Oi, Shion. Temos que fazer as fichas com você.- Disse sem expressar nenhuma emoção.

Shion: Vocês três vão entrar pro time? Não vão durar uma semana...- Disse dando uma risada malvada- Enfim, aqui estão as fichas.

Após preencherem tudo, as meninas pegaram um uniforme e foram se trocar.

Hinata: E-esse uniforme é muito curto! Eu não vou usar isso.

Ino: Você achou curto assim? Eu gostei.

Sakura: Eu também! E fica tranquila, Hina, você tá linda... Todas nós estamos. Olha sinceramente, três gostosas.- Disse fazendo as amigas rirem.

UNIFORME DO CHEER:

Chegaram na quadra e o treinamento começou. Realmente, era muito pesado e cansativo, com apenas alguns intervalos de 2 minutos para beber água. Konan não era uma Capitã má, pelo contrário, era bem paciente.

Após a preparação física, foram formado grupos de 4 pessoas, três bases e uma Flyer. Todas resolveram tentar como Flyer, já que era bem mais legal que ser Base.

Hinata e Sakura pegaram o jeito rápido. Estavam tão seguras de si que até chamaram a atenção dos meninos, que as olhavam de boca aberta. Já Ino estava tendo dificuldades e caiu várias vezes.

Konan: Ino, vem cá, por favor.- Chamou a loira sorrindo.

Ino: Oi Konan... Desculpa, eu sou horrível, eu sei.- Disse desapontada.

Konan: Ei! Não quero essa carinha triste não. Você só não tá preparada pra ser uma Flyer ainda... Sabe, eu acho melhor você ser base por enquanto, e aí você vai observando as Flyers e depois vira os dois! Eu era uma péssima Flyer no começo, mas agora consigo fazer os dois perfeitamente. Não desanima, ok?- Disse encorajando Ino.

Ino: Tudo bem! Muito obrigada!

Após o treino exaustivo, os meninos foram encontrar as garotas.

Neji: Hinata, você é a pessoa que mais vai na vida... Como você não caiu UMA vez?- Disse impressionado.

Hinata: Eu não sei, eu só fiquei dura, como mandaram.- Disse dando de ombros.

Naruto: Parabéns meninas, vocês foram ótimas... Você vai pegar o jeito, Ino.- Disse consolando a amiga.

Ino: É... Eu sei que consi...- quando iria acaba a frase, viu um cabelo familiar.

Ela estava encarando aquela pessoa tentando ter certeza do que estava vendo. Todos ao seu redor estavam sem entender nada, Ino estava olhando com cara de assustada para alguém que nunca tinham visto. Até que a pessoa observada virou e Ino o viu. Entrou em pânico e saiu correndo.

Os outros correram atrás da Loira, que foi achada sentada em uma árvore tentando se esconder.

Sakura: PORCA, A GENTE TE VIU SUBINDO, DESCE LOGO.- Gritou.

Sasuke: Se continuar assim, Jajá vai melhorar como Líder de Torcida.- Disse baixo mas alto o suficiente para os amigos ouvirem e se espantarem com o comentário inusitado de Sasuke.

Ino: Desculpa por ter fugido.- Disse descendo da árvore.- Mas é que... Ele voltou!

Hinata: Quem voltou, Ino?

Ino: Gaara. Ele tá aqui.- Suas amigas ficaram surpresas e os meninos se olharam com uma cara que dizia "quem caralhos é Gaara mesmo?"
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar❤️

Então gente, eu me empolguei um pouco no lance do Cheer, mas vai ser importante para a história, não foi uma coisa que eu botei só pra encher linguiça, ok? É importante que vocês entendam os termos básicos, se não poderiam ficar confusos quando as coisas acontecerem. Pra quem não sabe, Cheerleader é a mesma coisa de Líder de Torcida.

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora