DORMITÓRIO DAS MENINAS:
Sakura chegou no dormitório e já foi atacada pelas amigas.
Ino: Pode contar como foi o encontro com Uchiha.
Karin: Nem precisa esconder ele fazendo carinho porque postaram foto. Parece que estamos espionados.- Disse mostrando o tweet feito pela mesma conta que espalhou os segredos dias atrás.
Sakura: Mas o que??? Como assim, quem tirou essa foto???? Ele não tava fazendo carinho, só tava limpando o sorvete do meu rosto.- Disse vermelha de raiva socando a parede.
Hinata: Calma, Saky. A parede não tem culpa de ter um ou uma psicopata perseguindo a gente.- Disse pegando na mão da amiga e a levando para a cama para se sentar.
Temari: Viu, só ter um garoto na história que já é problema.
Tenten: Sabe, Tema... Tenho muita dó do garoto que gostar de você.- Diz sendo seguida pelas meninas.
Sakura: De qualquer jeito, vou mandar uma mensagem pro Sasuke me encontrar agora no pátio, precisamos conversar sobre isso.- Diz pegando o celular e mandando mensagem para Sasuke.
DORMITÓRIO DOS MENINOS:
Sasuke mal passa pela porta quando é atacado por Naruto.
Naruto: PARABÉNS IDIOTA, SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS.- Disse muito animado pulando no amigo
Sasuke: Desgruda af. Tá falando do que?- Disse empurrando Naruto.
Suigetsu: Parabéns cara, tem até foto, olha aqui.- Disse mostrando a foto.
Sasuke: Eu tava só limpando o sorvete da boca dela, quem postou isso?- Perguntou tentando se manter calmo.
Neji: Esparros Majorie. Esse inferno não vai acabar tão cedo.
Sasuke: Mas que caralho- Pegou o celular pra mandar mensagem para Sakura mas ficou surpreso ao ver que ela já tinha mandado uma mensagem mandando ele ir para o pátio que eles precisam conversar.
PÁTIO:
Quando Sasuke chegou ao pátio, Sakura já estava la, sentada em um banco. Sasuke se sentou ao lado dela.
Sakura: Sasuke, não fui eu quem postou aquela foto e nem pedi pra tirarem. Eu sinto muito que isso tenha acontecido.- Disse visivelmente triste com a situação.
Sasuke: Fica tranquila, nem passou pela minha cabeça que você estivesse envolvida com isso.- Disse tentando acalmar a amiga.
Antes que Sakura pudesse dizer alguma coisa Sasuke continuou.
Sasuke: Sakura, seja sincera, por favor. Você ainda me ama?- Perguntou de uma vez.- É que o jeito que você tava me olhando na foto, seilá, talvez coisa da minha cabeça...
Sakura ficou totalmente surpresa e nervosa pela pergunta, mas resolveu ser sincera.
Sakura: Sim, Sasuke. Mas você tem todo o direito de não corresponder, não quero acabar com nossa amizade que acabou de voltar e nem que fique um clima estranho.- Disse olhando para as próprias pernas.
Sasuke: Depois que minha mãe morreu e meu irmão foi separado de mim eu desaprendi a dar e receber amor, sinto muito.- Diz triste.
Sakura: Não é tarde pra aprender de novo! Qual o nome do seu irmão?- Disse pensando em como ajudar o Uchiha.
Sasuke: Itachi Uchiha. Sinto tanta falta dele, ele sempre cuidava de mim.
Sakura: Eu sinto muito, Sasuke- Diz triste pela situação.
Sasuke: Tudo bem. É... Eu preciso ir, até mais.- Da um pequeno sorriso e sai.
Sakura fica meio perdida mas vai para o dormitório também. Enquanto andava, teve uma idéia para trazer o Uchiha mais velho de volta.
~
No dia seguinte, ao andar pelos corredores, tanto Sasuke quanto Sakura foram questionados sobre o tal romance e os dois negavam.
No intervalo as meninas estavam lanchando juntas e conversando.
Tenten: Hina, seu primo está com alguém?- Perguntou deixando claro seu interesse pelo Hyuuga, resolveu admitir para si mesma e para as amigas que gostava dele.
Hinata: Não, Tenten. Eu acho que você deveria ir lá falar com ele. Ele é meio sério e tal, mas quando você conhece ele, ele é um amor.- Diz dando uma risadinha para a amiga.
Karin: Hmmmm olha quem resolveu admitir que tá caidinha pelo Neji.
Sakura: Boa Tenten, eu tenho certeza que em um mês no máximo vocês já estão enfiando a língua um no outro.- Disse arrancando risada das amigas.
Temari: Aí gente, namorado só dá problema. Homem é tudo uma merda, nenhum presta, são chatos e bem.... Homens. Mas mudando de assunto, alguém tem aula de educação física agora?- Perguntou para as amigas.
Todas: Não.
Temari: Ótimo, vou ter que fazer aula de educação física sozinha agora.
Assim que Temari acabou sua fala, o sinal tocou indicando o fim do intervalo. As meninas se despediram e cada uma foi para sula sala, menos Temari, que foi botar o uniforme de educação física e foi para a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...