A Exposição

1.1K 93 50
                                    

Ao acordarem, tanto os meninos quanto as meninas viram os outros tweets do Esparros. Falava sobre a Sakura bêbada quase tirando a roupa, Naruto beijando Hinata e depois beijando outra na frente dela e mais algumas coisas de outras pessoas. Mas nem se importaram com isso, pois o de Karin havia sido de longe o pior e com mais repercussão.

Todos se encontraram no pátio e entraram na escola juntos. Todos os olhares foram para Karin, os comentários maldosos foram começando e a cada palavra, Karin abaixava mais a cabeça e segurava mais forte a mão de Suigetsu. Todos ficaram surpresos porque Karin não revidou. Ela apenas seguiu até a sala e quando chegou, sentou no fundo da sala e abaixou, de novo, a cabeça.

No recreio, ela não queria sair da sala, mas os amigos a convenceram e disseram que ela precisava comer. Quando estava indo para a mesa, um garoto chega e fala.

???: Ei, peituda, quer se trancar comigo em algum lugar apertado? Eu adoraria entrar no seu lugar apertado.- Diz apalpando Karin.

Karin: NÃO ME TOCA.- Gritou

Ao ouvirem Karin, todos os amigos ficaram em volta dela. O menino agarrou os peitos dela e ela o empurrou, nisso, sua blusa rasgou, a deixando semi nua na frente de um monte de gente.

Karin estava vermelha de raiva. Já tinha uma foto quase mostrando seu peito, ficar de sutiã no meio de todos era fichinha. Mas ela não iria mais tolerar as pessoas tratando ela assim.

Karin: EU QUERO QUE VÃO TODOS TOMAR NO CU. UMA PESSOA QUE NÃO TEM A DECÊNCIA DE SE IDENTIFICAR POSTOU UMA FOTO MINHA COMPROMETEDORA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. ISSO É ENGRAÇADO PRA VOCÊS? SABE... EU TAVA MUITO ABALADA COM ISSO, MAS AGORA PASSOU. NÃO VOU MAIS OUVIR COISA CALADA POR CAUSA DE UMA SIMPLES FOTO DO MEU CORPO. É SÓ ISSO! SÓ UM CORPO. AGORA VÃO ARRANJAR ALGUEM PRA CHUPAR OS PEITOS DE VOCÊS E DEIXEM A PORCARIA DA MINHA VIDA EM PAZ SEUS BANDO DE PORRA MAL JORRADA.- Gritou finalmente sentindo o peso de suas costas diminuir.

Suigetsu deu seu casaco a Karin e ela aceitou, cobrindo sua nudez. As meninas todas abraçaram a Karin falando o quão orgulhosas estão da amiga.

Sai: É, parece que o gigante acordou.- Disse arrancando uma risada de todos.

Karin: Eu não posso me deixar abalar com isso. Eu sou muito melhor que isso. E além do mais... Kim Kardashian ficou famosa com um vídeo pornô vazado, vai que daqui há uns anos eu tô cagando dinheiro... Vou nem lembrar desses povo que tão me enchendo a paciência.- Disse fazendo todo mundo rir.

Voltaram para a sala e Karin foi chamada na diretoria para ser avisada que o garoto foi expulso e Tsunade se desculpou pelo comportamento do mesmo.

Após as aulas acabarem, todos estavam extremamente desgastados, não aguentavam mais as exposições repentinas que estavam acontecendo. Precisavam se distrair.

Tenten: Ei gente, vamos ver um filme? A gente pode ir pra sala de cinema.- Disse e todos concordaram e foram correndo para a sala.

Ao chegarem começou uma discussão pelo filme que veriam até Temari botar ordem na situação. Decidiram ver dois filmes e os mais votados foram Sobrenatural 3 e Enrolados. Escolheram um filme de terror para ver primeiro e depois um musical da Disney, pois balanceamento é tudo.

Shikamaru assistia o filme com medo escondendo a cara no pescoço de Temari, que ria de desespero a cada susto que levava.

Hinata ria do riso de Temari e as duas ficavam numa crise de riso que parecia que nunca iria acabar. Naruto gritava por qualquer mini susto do filme, o que era basicamente a cada um minuto.

Sakura e Sasuke estavam prestando atenção no filme. Sakura às vezes dava uns pulinhos com os sustos e fazia Sasuke rir baixinho e abraça-lá.

Sai olhava para o filme sem expressar nenhuma reação, ele nem pisava nas cenas assustadora. Ino estava indignada com isso e passou o filme todo tentando assustar o amigo, mas sem sucesso.

Tenten estava muito ocupada fazendo trancinhas no cabelo de Neji. Nenhum dos dois estava interessado no filme que estava passando, eles queriam só ver Enrolados. Neji estava mais ansioso que Tenten, pois Rapunzel é sua princesa favorita por motivos óbvios.

Sobrenatural 3 finalmente acabou e eles colocaram Enrolados. Todos cantavam todas as músicas e Neji sabia todas as falas.

Ino: EU TENHO SIIIIIMMM

Todos: VOCÊ TEM SIIIIMMMM

Ino: UM SONHO SIIIIMMMM

E foi assim que todos descobriram que Ino tem uma voz maravilhosa e que poderia ser uma cantora super famosa algum dia.

Quando José cortou o cabelo de Rapunzel, Neji começou a chorar igual um bebê e o resto, menos Sasuke, começou a chorar segundos depois quando ele morre. Mas ao final do filme todos estavam felizes, mesmo Neji ainda sentindo dor no coração ao ver o cabelo de Rapunzel acima do ombro.

Na hora de irem para os quartos, todas as luzes dos corredores já estavam apagadas, já tinha dado o horário de dormir.

Ino: O caralinhos voadores, tinha que tá tudo escuro em um corredor logo depois da gente ver um filme de terror.- Disse quase chorando.

Sasuke: Aí, vocês são muito medrosos, vamo logo porra.- Disse empurrando todos para fora da sala.

Estavam andando com medo, iluminando o caminho com as lanternas dos celulares. Todos estavam grudados e prestando atenção a qualquer movimentação ou barulho. Naruto sem querer tropeça no próprio pé assustando Ino que achou que um demônio tinha puxado ele. Ino começa a gritar fazendo todos gritarem e começarem a correr. Naruto continuou no chão aceitando sua morte, mas aí viu que acendeu uma luz no corredor e aí ele levantou e começou a correr. Provavelmente ouviram os gritos e foram ver quem estava violando o horário de dormir e ele não queria ficar de castigo, preferia ser morto por um demônio mesmo.

Após toda a correria, os grupos finalmente chegaram em seus quartos. Estavam completamente cansados e com a respiração desregulada, mas estavam muito felizes.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar ❤️

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora