Tenten estava bem nervosa quanto a roupa que Ino escolheria para ela. Sabia que a loira era um tanto chamativa e não queria assustar Neji na primeira saída deles. Como ela imaginou, a Loira escolheu uma roupa um tanto extravagante, mas olhando a roupa da Temari, admitia que Ino se segurou para montar sua roupa. Mesmo achando que estava muito arrumada, adorou se olhar no espelho, estava se sentindo perfeita, queria que ele achasse isso também.
Neji tentou não extravagar na roupa que iria usar. Não era uma festa de gala, não precisava ir todo arrumado. Mas também não queria que parecesse que ele não se esforçou para se arrumar, não queria fazer feio com Tenten. Imaginou que ela também não se arrumaria tanto, então botou uma roupa casual, como a dos outros meninos e gostou de como ficou.
~
PÁTIO:
Neji ficou pensando que a demora de seu par deveria ser por causa das outras meninas, achava que ela era uma das que já estava pronta há muito tempo esperando alguma das meninas impacientemente.
Neji ouviu vozes femininas e logo dirigiu seu olhar a Tenten, que estava vindo com suas amigas. A baba estava quase escorrendo, mas ele se segurou para parecer tranquilo. Observou que estava bem abaixo do nível de Tenten, aliás, todos os meninos estavam abaixo do nível de todas as meninas.
Tenten: Oi, Neji.- Disse dando um sorriso para o garoto.
Neji: Oi, Ten.- Disse sorrindo de volta.
Os dois estavam nervosos, mesmo tentando não demonstrar, dava para perceber de longe. Chegando na festa os dois não sabiam muito bem o que fazer.
Neji: É... O que você quer fazer primeiro?
Tenten: Hm eu não sei... Eu quero Toddynho.- Disse fazendo biquinho de choro para Neji que começou a rir.
Neji: Meu Deus Tenten, Toddynho em uma festa dessa? Com certeza não vamos achar.- Disse ainda rindo do bico que a garota fazia.
Tenten: Mas tem uma lojinha aqui do lado, eu vi quando estávamos vindo, não é possível que não tenha.- Disse pulando e batendo palma.
Neji: Você quer sair da festa pra ir buscar Toddynho?- Era incrível como ele ria sem nem perceber ao lado da garota.- Tudo bem, vamos.- Disse pegando na mão dela e começando a andar.
No caminho, eles foram conversando sobre coisas aleatórias e rindo bastante. Tenten fazia umas palhaçadas e Neji ria. Ela nunca tinha visto ele se descontrair tanto, estava gostando de ser o motivo disso.
Chegaram rápido a loja, pegaram uma caixa de Toddynho e voltaram para a festa.
Tenten: uhuuuuu, temos vários Toddynhos, 3 pra mim e 3 pra você - Disse se sentando no balcão que tinha na cozinha e ele ficou em pé de frente para ela apoiado na parede.
Neji: Uau, você gosta mesmo de Toddynho, né?- Disse dando um riso de lado.
Tenten: É claro, eu não te faria sair no meio da festa se não fosse altamente importante.- Começou a rir fazendo ele rir junto.- Obrigada por ter ido comigo... Se fosse uma das meninas eu aposto que nenhuma delas iria querer.
Neji: Por nada, eu gostei de ver seu sorrisinho quando achou a caixa de Toddynho.- Disse olhando nos olhos da garota.
Eles abrem o primeiro Toddynho e começam a tomar. Neji percebe que Tenten o olha com uma cara de risada.
Neji: O que foi? Tá rindo de mim, é?- Arqueou a sobrancelha.
Tenten: Não!- Disse tentando segurar o riso mas falhando.- Desculpa, é que você é sempre tão sério e ver você assim tomando Toddynho e rindo comigo é uma cena inusitada. Não tô rindo por falta de respeito.
Neji: Tudo bem, tem razão.- Começa a rir junto com ela.- Mas eu não sou tão sério assim, vai.- Disse beijando Tenten que ficou vermelha com o contato mas logo o beijou de volta.
Do nada um Sasuke preocupado aparece e fala com os dois. Ele explica a situação e Tenten começa a rir internamente e deixou escapar uma risada. Já Neji só consegue pensar em como o amigo conseguiu ser tão burro assim. Após os dois ajudarem o amigo um tanto desesperado, voltaram a atenção um para o outro.
Neji: Sabe... Você tá tão linda, de verdade, você tá maravilhosa. Eu tô me sentindo um desarrumado perto de você.- Disse começando a rir sem graça.
Tenten: Ah... Que isso Neji, você tá lindo. Você nem precisa tentar pra ser lindo, sabe... Você pode rolar na lama que ainda vai ficar sendo lindo.- Disse ficando vermelha.- Eu só tô linda pela roupa, penteado e maquiagem... Não sou bonita assim naturalmente...- Neji a interrompe com outro beijo, calmo e doce.
Neji: Ei, você é linda. Você pode até tá maravilhosa assim, mas nada que você fizer, vai te deixar mais perfeita quanto você é natural... Eu nunca pensei em relacionamentos e garotas... Como você disse, sou sério até demais. Mas você tem um jeito engraçado de me deixar mais descontraído... Eu me sinto tão a vontade com você. Obrigada por ter aceitado vir comigo.- Disse enchendo a garota de beijinhos.
Tenten estava sorrindo que nem boba e estava com uma leve vermelhidão no rosto. Aquela era a melhor noite da vida dos dois.
Tenten: Sabe... Essa roupa também tem seus contras... Meu pé tá doendo que só o diabo.- Disse fazendo uma expressão de dor.
Neji: Já sei...- Disse tirando a bota de Tenten e logo após tirando seu tênis, o botando na garota.
Tenten: Mas você vai ficar descalço?
Neji: Ah, não é nada demais.- Disse sorrindo.
Tenten: Muito obrigada, Neji.- Disse abraçando o Moreno e logo o beijando.
Quando eles se separam, Tenten e Neji vêem Hinata correndo e chorando para a saída. Tenten pede desculpas a Neji e vai atrás da amiga. Neji vai atrás de Naruto já preparando dar um soco se fosse preciso.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido, não se esqueçam de votar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...